Para o Arsenal de "muitas histórias para contar"
O Sporting adicionou mais uma página de glória ao seu imenso historial ao bater o até agora líder incontestado da Premier League. Não apenas se "limitou" a eliminar o Arsenal como esteve várias vezes na sala de controlo do jogo em pleno Emirates.
Esta eliminatória acrescentou mais um capitulo ao compêndio das muitas histórias para contar e é um merecido prémio para o comandante Rúben e para o espírito indomável do seu exercito de leões, pela forma como o treinador preparou ambos os jogos e como os jogadores o souberam interpretar em campo.
Este será até agora o ponto alto de uma época cheia de baixos e contrariedades. Estes são os mesmos homens que estão no quarto lugar da Liga, que já foram eliminados da Taça de Portugal pelo Varzim e vaiados há apenas um mês, na eliminatória com o Midjtyland. Bater-se como se bateram nos dois jogos com o Arsenal com o lastro de uma época como esta está a ser, impõe alguma justiça para este grupo de trabalho e especialmente para Rúben Amorim. Nesse sentido esta eliminatória não podia ter sido mais clarificadora.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.