quarta-feira, 1 de julho de 2015
6 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
O relvado está em tratamento, em termos tecnicos, foi escarificado (oxigenação da relva e novo enraizamento) as peladas são normais, já não serão normais é dentro de duas ou tres semanas.
ResponderEliminarComo é óbvio este tratamento não resolve o problema de base do relvado que tem a ver com o facto de a construção do estádio não ter considerado as necessidades do relvado ... mas isso todos já sabemos.
Claro que é assim e não podia ser de outra forma. Neste Sporting é assim: se se resolvem os problemas é porque são os maiores, se não se resolvem o problema é a incompetência do passado. Já não há pachorra!
EliminarCandidato a comentário imbecil do ano, é que não há pachorra mesmo! É um interessado recente nos problemas do Sporting, esteve por cá nos últimos anos ou só apareceu agora? Tem ideia das inúmeras tentativas, sem grande sucesso, para resolver o problema? Será que é o arquitecto da obra? Será que é o Engenheiro da obra? Godinho és tu?
Eliminarcaro Bruno...o Anónimo não "atacou" ninguém, já está a haver algum síndrome de perseguição. É um facto que do ponto de vista da estrutura do estádio não será nunca possivel, da forma como foi construído , que o relvado possa algum dia estar com condições ambientais boas para a seu crescimento.
EliminarAssim sendo, excepto se se adquirirem equipamentos ultrasofisticados como os utilizados em países como as Rússias e Escandinávias, o problema do relvado será sempre um problema. Mitiga-se aqui e ali mas no essencial vão haver sempre problemas.
Se o estádio é bonito (que o é) ou não, o que é certo é que em sede de projecto não foram acauteladas essas variáveis. Talvez culpa de um Taveira que estava a fazer estádios em série na altura...Não vamos pessoalizar ninguém.
SL
Talvez se acrescentar mais uns milhões ao desvio do custo do estádio, substituindo a cobertura do estádio, por uma totalmente horizontal. Melhoraria a circulação do ar, logo a qualidade do relvado. Deslocando os ecrâs para a nova cobertura aumentava a capacidade e a grandiosidade do estádio....
EliminarE já agora resolviam também o problema do fosso .... e do pavilhão ... e do ... e tudo isto, era para ontem, porque somos muito exigentes, alias, sempre fomos ...
É que já não ha pachorra mesmo!
O relvado, no final da época passada, tinha mau aspecto (aquelas manchas mais escuras) mas na verdade estava em bom estado. Foi uma das coisas em que reparei quando fui ao relvado na noite da conquista da taça :)
ResponderEliminarOntem, visto pela tv, parecia estar de facto em muito pior estado. Espero que se confirme essa questão do tratamento.
De qualquer modo, acho que já deu para ver que JJ vai mandar naquilo que lhe apetecer mandar, por isso, se não estiver contente com o relvado, não acredito que não o mudem atempadamente.