Maxi e Antero: vergonha alheia
E se entre os benfiquistas o desencanto é natural nos portistas a decepcção, certamente inflacionada pela atribuição de uma camisola mítica a um jogador que até há um mês era visto como um "inimigo", é o que se vê:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
A paixão é a paixão, nada a obstar. De volta à terra Maxi era de livre de negociar desde Janeiro. Como Carrilo este ano. E também não compreendo como é que um jogador prescinde de passar à história no SLB por uma ou duas épocas no FCP. Não obstante o grande projecto europeu que se antevê. O que só me faz acreditar que o SLB nunca pensou em renovar. Same Jesus.
ResponderEliminarCaro, O Benfica quis renovar c ele. O moço tinha 8 anos de casa, sub-capitão, ainda mais um bom par de anos pela frente e isto tudo numa posição onde a qualidade n abunda por estes dias. Ofereceu-lhe um ordenado ao nivel do tecto salarial do clube. O rapaz achou por bem rumar p outras paragens, onde lhe pagavam mais e ao q parece por mais anos.
EliminarComo benfiquista custa mas assim como o JJ foi livre de assinar pelo Sporting tb aqui so temos de aceitar a realidade. O Maxi assinou o ctr da vida dele. é este o preço da traição. Agora q aprenda a lidar c a nova realidade - Perdeu o respeito dos benfiquistas e tera de o ganhar no Norte.
O SLB também continua a jurar que contava com o Jesus. Por pior que o esteja financeiramente e não está nada bom para ninguém, o Benfica nunca pode perder um capitão para o Porto.
EliminarEste doi mais que o Mestre JJ,no entanto a vida continua e a vontade de ganhar e a mesma.
ResponderEliminarSinceramente, não percebo estes adeptos do FC Porto.
ResponderEliminarHá dias, revoltaram-se contra a mãe do Casillas porque esta considerou o FC Porto uma equipa da "II Liga".
Agora insurgem-se contra o Maxi porque este, há 1 mês atrás diz isto:.
"Árbitros? Podíamos ver os anos em que o FC Porto foi campeão".
Então, a revolta contra a senhora mãe do Casillas surge porque esta desconhecia a história do FC Porto, e a revolta contra o Maxi revela-se por este conhecer (demasiado) a história do FC Porto!
Epá, entendam-se...
Camisola 2? A do João Pinto, Jorge Costa e Bruno Alves? Mas poderia ser outra?
"Camisola 2? A do João Pinto, Jorge Costa e Bruno Alves? Mas poderia ser outra?"
EliminarLOL!!!! Mt bom... Bem apanhado, Cantinho. Realmente é a camisola que melhor assenta num caceteiro!!!!!
a quem escreveu antes: o benfica quis renovar. ofereceu até o tecto salarial do clube. e por 3 anos, o que nem racional é porque na melhor das hipóteses o maxi tem 2 anos bons pela frente. com sorte.
ResponderEliminaro porto ofereceu a maxi 2 Milhoes limpos por ano. é obra. e obviamente pagou, e muito bem, ao empresario e ao proprio maxi um premio de assinatura. opcoes.
portanto, o jogador mais bem pago de sempre do futebol luso e casillas. e depois dele o mais bem pago do campeonato é maxi pereira. o porto descobriu petroleo.
é que 2 milhoes lilmpos sao 4 brutos. mais 5 brutos do casillas, mais 3,5 brutos do imbula e outro tanto do bueno...
com este plantel se o porto nao for campeao o lopetegui e o pior treinador da historia do futebol.
Faltam os 2,5 limpos do Tello... Petróleo? Então e os diamantes?... :)
EliminarNuno
No dia que marcar um golo com a camisola do FCP e se puser a dar beijos no simbolo, já tá tudo esquecido! É futebol, é paixão, é "irracionalidade".
ResponderEliminarQuanto ao Antero, lá diz o povo "quem mal anda, mal acaba".
SL
O eterno conflito entre o profissionalismo e a paixão no futebol. E se esta moda nova de tanta preocupação com os milhões, por parte de alguns adeptos, não acabar por matar a paixão não há nada pior. Muito pior é a palhaçada do campeonato do mercado que corre em alguns OCS. Mas os media ainda ganham em audiências e sempre dá para alguns comprarem umas camisinhas novas. Os clubes e os adeptos não ganham nada até Agosto. Nunca se esqueçam disto. Se bem que concordo que o SCP também se pôs a jeito. Até o Carlos Gonçalves já deixou de ser o belzebu com a vinda do João Pereira.
ResponderEliminarAinda bem que ele foi para o Porto e não para o Sporting. Está no clube certo!
ResponderEliminarE o Casillas também não o queria nem dado. Perguntem ao Mourinho o que pensa dele. Perguntem ao Florentino porque é que PAGOU para o ver fora de Madrid.