quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ainda tens muito que apertar com eles Sá Pinto

Importa pouco o resultado, importa muito mais o que o Sporting não conseguiu fazer em campo.O Sporting que esteve em Lepe hoje não deu nem a mais pálida ideia de ter mantido a quase totalidade dos jogadores e equipa técnica da época transacta nem do trabalho que tem andado a fazer. E este Charlton até fez o que precisávamos de um adversário nesta altura da época, colocando mais ou menos os mesmos problemas que muitas das equipas da Liga portuguesa nos irão colocar jornada a jornada. Há muito trabalho para fazer, tens muito que apertar com eles Sá Pinto!

19 comentários:

  1. Excelente treino, que deu para perceber quem realmente acrescenta valor à equipa.

    Rojo e Belarrouse fazem mesmo falta.

    Nota: Ainda bem que perdemos. Depois dos dois golos mal anulados, não gosto de ganhar com benefícios dos arbitros.

    Ed1963

    ResponderEliminar
  2. Ainda nos falta jm verdadeiro goleador.
    Ah e alguém que consiga levar o jogo para a frente, se possível virado para a baliza contrária. É que vi demasiados jogadores de costas voltadas para a baliza e a jogarem para trás.

    ResponderEliminar
  3. Não vi o jogo, mas acho uma delicia o título online de aBola "Charlton afunda Sporting".

    Depois digam que somos paranoicosporque achamos que somos perseguidos.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante de ver o Pereirinha, se mantiver o nível o PB terá de o chamar para o lugar do JP na Seleção :).

    SL,

    P.S: Para ver os aspectos negativos já me chega a CS

    ResponderEliminar
  5. Já esperava algo mais que o jogo inconsequente pelas alas. Mais que vontade ("apertar com eles"), é preciso qualidade de ideias, e capacidade para a sua operacionalização.
    Continuo a acreditar no upgrade.

    ResponderEliminar
  6. Ainda alguém terá de me explicar qual é a utilidade de transmitir jogos da pré-temporada, ainda mais quando só há 2 semanas de treino.
    Resultados e jogos que só servem para euforias e depressões descabidas, criando ilusões e pressões sem sentido sobre jogadores, técnicos e adeptos.

    Só vi a 1ª parte.

    Gostava que o Capel me explicasse porquê que acha que jogar sozinho, com duas semanas de treino, é a melhor solução.

    E já me tinha esquecido como Rinaudo pode ser irritante em não saber soltar a bola no tempo certo.

    ResponderEliminar
  7. Vai ser mais um ano a morrer na praia.. o Sá Pinto não é treinador para o Sporting, desde o jogo da taça de Portugal que o digo, é mais um remendo. SL

    ResponderEliminar
  8. Não vi o jogo. Mas como é possivel dizer que num jogo em que marcámos ZERO golos contra uma equipa de segundissima linha alguém vir dizer que o que faz falta são os defesas centrais...

    Z

    ResponderEliminar
  9. "Desde o jogo da Taca que o digo..."

    Este LeandroLeo86 e' um visionario. Desde o ultimo jogo oficial do Sporting que a visao agucada do LeandroLeo86 determinou que o ponto fraco do Sporting e' o treinador.

    Teria piada se nao fosse uma tristeza. E destes experts de futebol que precisamos.

    ResponderEliminar
  10. contra uam equopa inglesa do chmapioship( é uma divisao em que as equipas em portugal, na sua grande parte jogariam para o meio da tabela ou europa, é muito mais competitivo que a liga portuguesa.


    uma equipa que leva 3 semanas e meia de preparaçao, contra uma com 10 dias e ainda a faltar muitos jogadores( ontem dos que estiveram no europeu so jogaram 2 e dos que estiveram nas selecçoes so jogaram 3 ou 4).

    a equipa anda a levar tareias bi diarias e ontem treinaram de manha

    tou como o cantinho dar estes jogos só chateia, mas nao dá para entender nada, e a serio é so daqui a um mes

    ResponderEliminar
  11. Quem acha que a pré-época serve para levar "tareias", devia ler o "Mourinho: Porquê tantas vitórias?"

    ResponderEliminar
  12. De facto, estes jogos chateiam ainda mais com estes comentadores: lampiões declarados. Como o inarrável Pedro Henriques que dizia antes do jogo começar qualquer coisa como: "o Sporting tem que fazer alguma coisa porque, com o Braga em crescendo, o Sporting tem ficado CONSTANTEMENTE atrás do Braga". Não sei onde o homem foi buscar isto do constantemente mas... Já mete nojo estes comentadores nos jogos do Sporting.

    ResponderEliminar
  13. Repare-se na satisfação com que a derrota do Sporting foi recebida pelos adversários. O noss primeiro jogo da época. Realmente muito significativo! Eles estão mas é cagadinhos de medo, é o que é...

    ResponderEliminar
  14. j. o triste és tu, continua a apoiar que continuas a chorar..

    ResponderEliminar
  15. Pois e' menino, tu pelo contrario estas a torcer para que o clube fracasse.

    Mas ainda nao explicaste, a todos nos que nao percebemos de futebol: o que foi que viste apartir do jogo da final da taca e ate hoje para que tenhas concluido que um dos problemas e' do treinador?

    Queremos todos aprender do teu conhecimento imenso.

    ResponderEliminar
  16. 6 dias de treinos. 21 jogadores utilizados. 6 jogadores com 1 treino apenas. 5 jogadores que nunca tinham jogado com estes colegas.

    O jogo tem o interesse que o 11-0 ao Atlético do Cacém tem: nenhum. É um jogo de preparação em que nem ideias se pretendem observar, apenas dar minutos às pernas dos jogadores.

    Obviamente que, como Sá Pinto diz, ninguém no Sporting gosta de perder. Mas querer tirar conclusões deste jogo é apenas ridículo.

    De qualquer forma, regista-se a importância ENORME que o jogo teve para muitos:

    1) os críticos histéricos sportinguistas já traçaram o rumo da época e do Clube: a extinção

    2) a Comunicação Social exulta com novas paragonas:

    * Sporting chumba (Record)
    * Sporting afunda (A Bola)
    * jogadores do Sporting estão tristes, aborrecidos, cansados e sem confiança (Sport TV)

    Siga o circo.

    ResponderEliminar
  17. Tal como não me entusiasmaria se o Grimi marcasse dez golos de livre e cinco golos de trivela num treino, não fico nada admirado com resultados negativos em jogos de pré-época, como não me despertam particular interesse não vi o jogo.

    Só a partir da apresentação aos sócios é que levo a sério os jogos, a forma dos jogadores e a organização da equipa, até lá tudo isso tem de ser tratado como aquilo que é - treinos, adaptações, experiências.

    Quanto à CS é por demais evidente ao que vêm, tentando forçar uma realidade alternativa no sentido da minimização do clube, engrandecendo artificialmente os tipos que lhes untam as mãos com numerário, bens e serviços. Recuso-me, aliás, a chamar jornalistas a muitos dos bandalhitos que por aí andam. Basta passar a vista pelos jornais e sites noticiosos, o ataque e os objectivos destes tipos mantém-se. Impõe-se estruturar uma política de comunicação online e áudio-visual própria - é fundamental.

    ResponderEliminar
  18. Dada a minha fome de Sporting nc pensei q o jogo fosse tão... sonífero.

    Unfim, um jogo de preparação q pareceu ser um treino menos puxado... :P

    Pc preocupante, até ver.

    SL

    ResponderEliminar
  19. Da CS já nem falo... Ao fim de alguns (valentes) anos satura estar sp a repisar o mesmo assunto. De qlq forma fico satisfeito por já não me sentir tão só... às vezes sentia-me um maluquinho ao dizer mal da pasquinada e jornaleiros.

    VIVA O SPORTING!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)