quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eles não brincam em serviço, ou como a RTP abre as pernas

Há já algum tempo que a linha dura do nosso rival andava insatisfeita com as prestações de Júlio Machado Vaz no programa trio de ataque. A postura civilizada e cordata do conhecido médico não rimava com a linha editorial do João Gabriel ou com os discursos que escreve para LFV e que este, com maior ou menor dificuldade, lá vai lendo. Pressão puxa pressão e o médico lá volta para os seus programas de sexologia que o tornaram conhecido, tendo tomado conhecimento da dispensa no último programa deste ano. Adivinha-se a chegada de alguém com o perfil à altura de umas pedradas sobre os viadutos ou de very-light em punho. A RTP lá abriu as pernas mais uma vez...

24 comentários:

  1. O habitual...

    Já o tinha sido quando o Orelhudo dos Santos veio questionar as audiências entre jogos de competições europeia....

    ResponderEliminar
  2. O João Gobern e a Leonor Pinhão estão livres.
    E convem relembrar que até a Cinha Jardim já esteve em representação da respectiva colectividade.

    ResponderEliminar
  3. O Gobern não pode ser porque tem de estar liberto para comentador independente. Tal como o Carlos Daniel.
    Só o ROC não muda.

    ResponderEliminar
  4. Ta bonito ´ta,devem la por outro nojento ao nivel do colo colo carnide!

    ResponderEliminar
  5. É difícil ser mais palhaço que o Rui Gomes da Silva mas vamos ver.

    João Costa

    ResponderEliminar
  6. Epa...eu nem vejo por isso até pode ser o barbas. Poucos comentadores têm "jeitinho" para aquilo. E falo dos que me interessam, Barroso, Dias Ferreira e ROC são (penso eu) grandes Sportinguistas mas como defensores do Sporting ou pecam por demasiado fair play ou por pura estupidez. Dos outros um mar morto que de quando em quando têm o condão de me deixar náuseas quando via. O uníco que ainda tinha bom discurso e uma capacidade eloquente curiosamente era do porto, o Rui Moreira.

    No resto coitadinhos....quanto a RTP voltar a abrir as pernas....desde o Futre alguma vez as fecharam?

    SL

    Miguel Damas

    ResponderEliminar
  7. Coitadinhos dos incendiários complexados...
    Podiam preocupar-se com o verme aguiar, ou com o outro que foi substituir o fui moreira (nem sei o nome), ou com o manel serrão, mas não. O que os preocupa são os comentadores afectos ao BENFICA. Pois eu digo: nem sequer devia haver comentadores ligados ao LOL de Portugal, pois se o painel integra 3 comentadores o 3o devia ser do braga. Faz algum sentido ter comentadores do quarto classificado da liga?!? E já que falas em very light, até parece que nessa tarde se perdeu alguma coisa... menos um complexadinho em relação ao SLB (como disse o paulo bento), não?

    ResponderEliminar
  8. Quem vai representar o clube do garrafão de tintol e couratos (em dia de festa lá comem uma entremeada) é o gordo!S.L.

    ResponderEliminar
  9. O TÓTÓ DO SPORTING É QUE NÃO MUDAM, PORQUÊ? INTERROGUEM-SE?

    ResponderEliminar
  10. De facto, Herr Kommandant, tens uma linha de pensamento e um discurso perfeitamente coerentes com o teu nickname. Completamente ao nível de qualquer fuhrer de sarjeta. E ao nível da generalidade do QI da massa adepta do clube dos antigos carroceiros da Lisboa antiga que hoje já não andam a puxar as carroças mas mantém o mesmo nível intelectual... Parabéns, portanto, és um verdadeiro benfiquista!!!

    Carlos Moreira

    ResponderEliminar
  11. Que o comentário do Herr Kommandant se mantenha por muito tempo para que, quem ainda tivesse dúvidas, possa ver o nível que reina na maioria dos colombinos (maioria, não a totalidade).
    E a última questão dele então...

    ResponderEliminar
  12. É uma tristeza mas para o qual já estamos habituados, estes comentários do nazi. Deve-te custar ter como figura mor um individuo de cor não é? Que coisinha mais vil...

    SL

    Miguel Damas

    ResponderEliminar
  13. hahahahha esse Kommandant é um gaysolas!!! lampião e gay, uma verdadeira aberração!!!!!

    hahaahhahah, se soubessem quem é esse maricão, mijavam-se a rir, tem a mania de duro e quer é chouriço!! hahahahahahha

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Boas Leões!! E esta notícia??

    «Este é um dia histórico, o Sporting Clube de Portugal acaba de lançar a sua marca no mercado Indiano.

    Demos início a um conjunto de parcerias, ligadas na sua essência, à formação.

    O Sporting Clube de Portugal é uma marca amplamente reconhecida, certificada e com uma vasta história de sucesso na área da formação, como ainda recentemente se constatou no Euro’2012 e foi amplamente divulgado pela imprensa internacional.

    Chegámos ao futebol Indiano, visando o seu desenvolvimento, num mercado estimado pela FIFA, em mais de 20 milhões de praticantes, sendo neste contexto, Sunil Chhetri, capitão da selecção Indiana de Futebol, um ídolo naquele país, que simbolizará os sonhos de todos os jovens que ambicionam jogar na Europa e que irá integrar o plantel da equipa “B”.

    Com a nossa experiência na detecção e desenvolvimento de futebolistas de topo, estamos prontos para em conjunto com os parceiros locais, encontrar as melhores soluções para acelerar o desenvolvimento do futebol na Índia e encontrar valores jovens que poderão vir a integrar outras etapas da formação.

    A demonstração da qualidade dos nossos serviços indexará positivamente o nosso valor comercial, num mercado que é hoje, um dos mais emergentes no mundo.»

    SL

    ResponderEliminar
  16. filhos da puta benfica é merda ate morrer caralho! são a vergonha deste país soalheiro plantado a beira do atlântico!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Pessoas educadas e sérias não dão audiências e não conseguem representar o espírito de incendiário e de guerrilha. É uma pena mas o futebol é realmente uma merda

    ResponderEliminar
  18. aqui deixo uma provocação de um jornaleiro da bola (acho que nao chega a ser ignorancia), numa noticia relativa á transferencia do miguel veloso para o dinamo de kiev:

    "O Dínamo quis saber também como é que um jogador formado no Benfica jogou nos seniores do «pior inimigo», o Sporting."

    As palavras do Miguel Veloso podem muito bem ter sido tiradas de contexto ou 'mal traduzidas' já que nao vi isso em mais nenhum lado!

    Enfim, apenas uma curiosidade..

    http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=340175
    http://www.ceroacero.es/jogador.php?id=10593&epoca_id=0&search=1&search_string=miguel+veloso&menu=esc

    ResponderEliminar
  19. Na minha opinião julgo que não deve ser motivo de preocupação quem defende os nossos rivais nesse tipo de programas ou porque motivos é que são lá colocados. O nosso clube é o Sporting Clube de Portugal e é nele que nos devemos centrar, já que temos bem mais com que nos preocupar.

    SL

    ResponderEliminar
  20. a RTP é o mais bipolar dos 3 canais..antes a SIC ou a TVI a esses nojentos comandados por lampiões com uma enorme frota de portistas...

    privatizem esses vendidos de uma vez por todas!

    ResponderEliminar
  21. Sem dúvidas. A rtp (não merece maiúsculas), nos seus diversos canais é quem nos trata pior, a par com o cm e a bosta nos jornais! E atenção que na rtp estamos a falar de funcionalismo público que, como tal deveria tratar todos por igual. Não tarda estão à procura de emprego...S.Leoninas.

    ResponderEliminar
  22. De facto, é uma pena o Gobern não ter o nível de um Dias Ferreira ou de um Barroso. Haja paciência para esta mania da superioridade quando têm exemplos iguaizinhos aos que tanto criticam.

    ResponderEliminar
  23. Oh lagartada, eu se fosse a vocês preocupavam-me era com os charters de chamuças... ooops!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (6) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)