Os meninos lançados à fogueira
Talvez seja um pouco temerário afirmar, mas é muito provável que, nas
mesmas condições, em "anteriores carnavais", víssemos soçobrar a equipa. Mas têm sido precisamente os mais jovens presentes em campo que nos empurraram
para a fase seguinte da Liga dos Campeões - João Simões cresceu com o golo marcado e a sua entrada resgatou-nos do torpor e do espectro do
falhanço sobre a linha de meta, para uma combinação perfeita com os
caçulas Quenda e Harder - como ontem foram os golos de Fresneda, Diomande e Harder. O Diomande até olhamos para ele como se fosse um veterano como o Inácio (23 anos), quando tem apenas 21 anos.
Até agora, os meninos lançados à fogueira, estão a dar conta do recado. O maior problema talvez seja para o treinador, Rui Borges, que, sentado ao seu lado no banco parece olhar para um grupo de candidatos imberbes ao ensino superior.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.