segunda-feira, 18 de março de 2013
5 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Bruno,
ResponderEliminarA grandeza do Sporting não se discute; alimenta-se. Tenhamos isto sempre presente.
Nem mais, uma excelente conclusão.
Pena que essa grandeza tem sido bastante posta em causa ultimamente, principalmente nós adeptos e sócios deste clube.. mas sem duvida que é uma excelente conclusão como diz o leao de alvalade
ResponderEliminarUltimamente? Arriscaria dizer que as boas claques devem tê-lo sido só pelo princípio, quando foram criadas. São sócios do clube mas ao mesmo tempo não são. São sócios das claques. A sua lealdade é para com "a claque", não o clube. Virá o dia (talvez) onde existirá coragem para cortar o mal pela raiz.
ResponderEliminarAs claques só são boas na TV. Dão cor, dão som e têm algumas tarjas fantásticas que se vêem no ecrã, como essa no «post». É uma parcela muito pequena ao lado do todo o mal que fazem.
Felizmente ainda consegui manter uma semana de férias. Sou um privilegiado, nos tempos que correm,
ResponderEliminarE esse privilégio alarga-se quando chegado de volta aqui ao blogue constato o que facilmente se espectaria: o bulício eleitoral passou à peleja na qual vale tudo menos arrancar olhos.
Por mais boleadas que sejam as laminas, o resultado é o mesmo. De um e de outro lado. E o recurso ao argumento sobre a polidez do discurso sinceramente já não cola. O chamamento à liça foi mais forte. E foi-o sempre.
Acabou-se, pois, a pretensa imparcialidade, pelos vistos...
Curiosamente quando bem cedo fui colado a um candidato nunca imaginaria que as posições aqui viessem a estar tão assumidas...hoje por hoje...o tempora, o mores...
O facto é que talvez por influência da equipe de futebol, continuo mais inclinado para o resultado em...branco.
É por isso que preferi intervir neste post. Fez-me sentir bem e apurou o meu arrepio sportinguista,
O resto, sinceramente, não vale tanto abespinhanço.
Mesmo tratando-se do Sporting Clube de Portugal.
SL
(Veiga Trigo)
"A grandeza do Sporting não se discute; alimenta-se. Tenhamos isto sempre presente."
ResponderEliminarNa mouche! E grande imagem!
PS- Verdadeiramente impressionante o percurso que tem sido feito pela equipa de futsal liderada pelo Nuno Dias. Soberbo!