Morais a Norte de Alvalade
Foram 12 épocas de leão ao peito, sempre com esforço, devoção, dedicação e glória. Serviu o Sporting Clube de Portugal sem se servir e ainda hoje é recordado e amado por todos, como uma figura impar do futebol nacional e do Sporting.
Marcou o celebre pontapé de canto que deu a vitória do Sporting na finalíssima da Taça Europeia dos Vencedores das Taças, que decorreu em Antuérpia, no estádio Deurne, a 15 de Maio de 1964.
45 anos após o maior feito internacional do futebol do Sporting, graças ao esforço do mentor deste espaço leonino, o LeãodeAlvalade, Morais estará entre nós na próxima sexta-feira, para falar do cantinho e de outras coisas.
A sua presença honra-nos e enobrece a nossa crença num Sporting com valores. Sexta-feira, ao final da tarde, venha conversar com esta grande glória do Sporting, aqui no “a norte de Alvalade”.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.