quarta-feira, 5 de outubro de 2016
19 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Já não há palavras... Quando se recorre ao insulto gratuito, como a página de FB "Comunicação Sporting" fez de forma anónima (quem assina aquela misériade texto ? Que rato por trás do teclado deu aquele triste exemplo?Quaç foi o covarde que se "esqueceu"b de subscrever o post que publicou?), é sinal de que desepero tomou conta da casa. Quem é RGS e que importância tem o que esse tipo diz ou deixa de dizer sobre o SCP? Quem lhe dá tal importância? Um gajo que nem a si próprio se respeita, que hoje diz uma coisa e a amnhã o seu contrário, um gajo que nem entre benficquista é querido, apenas pelos lampiões mais assanhados...
ResponderEliminarIsto é repugnante. O SCP desceu ao níovel duma personagem como o RGS e descute com ele nem plano facebookiano enquanto este lhe responde num jornal, bem ou mal é um jornal diário. E assim estamos, a "comunicação Sporting" para se fazer ouvir recorre a um meio que qlq puto charila dispõe, para atacar um gajo, um caga tacos sem importancia nenhuma.
O incrível disto tudo é existirem s+portinguistas que se reveem nestas atitudes e que as defendem... Triste, muito triste, todos estes episódios.
Por fim, a burrice extrema continuar com esta estratéga de ataque pernanente ao Benfica ou a comentadores lampiões... Será que o que aconteceu a época passada, em que se atacou Rui Vitória e o slb, não chega de exemplo? Foram essas criticas que ajudaram a equipa, numa altura em que se encontrava em baixo, a reagir e a unir-se... Hoje, continua-se com esta estratégia de ataque,
Pq será que surgem na A Bola a resposta a este ataque sem nível do Sporting a um (para eles) benfiquistas? Não será para produzir efeito semelhante junto do plantes / profissionais da equipa de futebol do Benfica?
Virgilio, nem mais! Muito bem lembrado os ratos e o anonimato.
EliminarVirgilio, nem mais! Muito bem lembrado os ratos e o anonimato.
EliminarA conta comunicaçaodo SCP no facebook nao e nada mais que o Saraiva e o Bruno a teclar a meias, sobre o coberto do "anonimato".
ResponderEliminarPor muito imbecil e baixo nivel que RGS seja o SCP merece melhor que duas crianças a brincar aos trolls da net usando o que devia ser um orgao serio do clue.
Essa acabou por constituir a derradeira humilhação.
EliminarEssa acabou por constituir a derradeira humilhação.
EliminarA página era tão asquerosa que foi apagada pelo facebook. Ao que nós chegámos.
ResponderEliminarPorra, o Sporting nunca consegue estar quieto.
ResponderEliminarParece aquelas crianças que os médicos gostam de dizer que sofrem de hiperactividade, ao que os progenitores contrapõem com "o meu menino não é hiperactivo, é sobredotado!", mas quando os vemos com "ataques" públicos rapidamente percebemos que o problema é outro: são mimados e mal educados.
A busca constante de um inimigo (que o é, não haja dúvidas a esse respeito), é um sinal de fraqueza.
Há erros a corrigir e muito trabalho para fazer. Por uma vez na nossa História, vamos tentar aprender alguma coisa e procurar o necessário sucesso.
Deixem (por agora), o inimigo em paz. Já lhe demos a liderança, por favor, não lhe ofereçam a nossa atenção e (pouca) dignidade.
A última coisa que eu quero, é tornar-me igual a eles. Não tenho nada contra, mas se fosse para ser um deles, tinha-os escolhido. E não foi isso que eu fiz.
Cantinho,
EliminarNo que há comunicação diz respeito os recentes acontecimentos têm tudo para constituir uma semana horribilis
Cantinho,
EliminarNo que há comunicação diz respeito os recentes acontecimentos têm tudo para constituir uma semana horribilis
"A conta "comunicação do Sporting" no Facebook redige posts cuja linguagem evoca a imagem que fica entre um maníaco-depressivo ou sociopata atrás de um teclado e a coberto do anonimato." - Nem mais! E como eu disse aqui ontem, mais parece dirigida a mensores de 12 anos. MAs quem escreve ali (ou quem manda escrever) pensa que todos os sportinguistas sofrem de complexos em relação ao SLB como eles?!?
ResponderEliminarTambém acho que aqui não é bem uma questão de bullying... é mais auto-bullying.
"Se isto é para ser disputado como se de uma guerra se tratasse, o que me suscita enormes dúvidas, pelo menos sejam competentes e eficazes e não nos envergonhem." - pois, o triste é a insistência em envergonhar-nos...
Jorge Vicente,
EliminarQuer se queira quer não tudo o que está a acontecer sucede com o beneplácito do presidente. Eu até acho que é mais do que isso...
Quer as saraivadas quer as inqualificáveis presenças do Dolbeth na Sporting TV acontecem porque ele permite. Em última instância é a ele que se deve pedir contas.
Jorge Vicente,
EliminarQuer se queira quer não tudo o que está a acontecer sucede com o beneplácito do presidente. Eu até acho que é mais do que isso...
Quer as saraivadas quer as inqualificáveis presenças do Dolbeth na Sporting TV acontecem porque ele permite. Em última instância é a ele que se deve pedir contas.
Temos armas desiguais. Eles têm vantagem clara, no entanto a guerra tem que continuar a ser travada. Seríamos engolidos pela máquina que eles montaram na última década em dois tempos. Podemos questionar a forma, por vezes, mas a guerra tem que ser travada. Nós só temos os nossos meios de comunicação para fazer passar a nossa mensagem, e também por isso as nossas mensagens têm que ter impacto.
ResponderEliminarÉ uma luta inglória, mas não podemos fugir dela. Estaremos sempre mais expostos, não temos cobertura e temos que ser nós a dar cara. Os outros têm um modus operandi do mais sujo e cobarde que há, mas eficaz. O império comunicacional que eles montaram só vai cair quando tiverem consecutivamente fracassos desportivos, e sabemos que também aí eles controlam tudo aquilo que é possível de ser controlado. Resta-nos ser pacientes, e competentes.
Como é obvio, não se pode ir para uma guerra de arco e flecha, quando o inimigo ataca de drones.
ResponderEliminarOs comunicados, felizmente apagados, demonstram que, no que à comunicação diz respeito, ainda levamos vários anos de atraso em relação a eles.
Eu acho uma graca imensa a estes sportinguistas?cuja argumentacao tende sempre em primeira linha atacar o Presidente do Sporting.Como Sportinguista acho que o nosso actual Presidente cometeu no passado comete no momento e vai cometer no futuro alguns erros.Mas o que ele tem feito de positivo pelo Sporting Clube de Portugal e na minha maneira de ver motivo mais que suficiente para que os sportinguistas estejam gratos a este Homen que voltou a colocar o Sporting onde ele merece estar.E uma pura mentira que os responsaveis do Sporting estejam constantemente a atacar o clubezeco do outro lado da 2:circular como alguns comentadores que por aqui aparecem quertem fazer crer,simplesmente quem e atacado tem o direito de se Defender:Sporting sempre.Forca Bruno de Carvalho os Sportinguistas estao contigo de alma e coracao.
ResponderEliminarDeixem-se de merdas e apoiem a equipa!! O resto fica para quem sabe!
ResponderEliminarDeixem de insultar os adeptos e clubes de outras pessoas como fizeram em guimaraes. DEIXEM DE SER RATOS!
Esta aldrabice do 23 é a maior prova do adn lampião na estrutura actual do Sporting. Uma vergonha!
ResponderEliminarsaraiva e dolbeth são promovidos por BdC. isso é evidente. e têm carta branca para tudo, desde que se baseie em ataques ao rival do outro lado da 2ª circular. triste.
ResponderEliminare tenho a certeza de que esta importância que o BdC dá a esta estratégia que só vê benfica, se reflecte na equipa através de um sentimento de desresponsabilização. afinal, se a culpa é dos árbitros, deste e daquele, para quê jogar mais?