Não há duas sem três
Não há duas sem três, foi o que me disse imediatamente um adepto do Futebol Clube do Porto, após o sorteio das meias-finais para a Taça da Liga ditar mais um Sporting-Porto, querendo obviamente referir-se às duas vitórias alcançadas pelo FCP sobre o nosso clube esta época em Alvalade. Claro que retorqui imediatamente, dizendo-lhe que é verdade, não há duas sem três: depois da vitória na Taça de Portugal, da vitória na Supertaça Cândido de Oliveira, não podemos esperar nada mais, nada menos do que uma terceira vitória, agora para a Taça da Liga.
É hora de os Sportinguistas acreditarem que temos todas as condições para discutir qualquer competição, desde que a nossa paixão não seja condicionada por outras paixões. Pede-se um Sporting à Sporting. Com garra, determinação e confiança, a exemplo do que tem vindo a fazer. Pede-se uma boa casa, apesar do jogo se realizar num dia de semana. Está na hora de encararmos o futuro com esperança e confiança. Está na hora de cada um de nós elevar o seu Sportinguismo, motivar os mais cépticos, trazer os que se afastaram, animar os leões desanimados. O Sporting precisa de nós, porque o Sporting somos nós.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.