Atrás de mim virá quem de mim bom fará?
O aforismo popular que serve de titulo a este artigo parece estar mais ou menos implicito na entrevista de Filipe Soares Franco ao Record e, provavelmente, nos pesadelos desta noite de grande parte dos sportinguistas. Antes de vos deixar com as palavras de FSF, que dão explicações mais detalhadas da decisão ontem comunicada deixo 2 notas de protesto: a 1ª vai inteirinha para o "A Bola" pelo desprezo a que, reincidentemente, votou os seus leitores sportinguistas. A 2ª vai para as palavras de Moutinho. Quem vier a seguir que lhe explique o que é ser um capitão do Sporting. Por razões que compreenderão, o essencial da entrevista ficará colocada aqui em destaque. As restantes partes, bem como as reacções à decisão de FSF poderão ser consultadas na nossa mediateca. Recomendo igualmente as crónicas de Daniel Oliveira no Record e de Joel Neto no JN, bem como a leitura do AB e do Filipe no Jogo Directo . (clique nas imagens para ampliar)
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.