O 5º elemento
Quando, em 20 de Maio de 2008, manifestei, de forma pouco convicta, que um dia faria “disto” um blogue sobre o Sporting, estava longe de imaginar que poderia estar a escrever um post com o teor do que hoje aqui vos deixo. Há já algum tempo que o Capicua101 era um dos sítios de poiso obrigatório e inspirador. Partilhávamos algumas opiniões, e sobretudo a condição de, gostando muito do Sporting, sermos forçados a vivê-lo de longe.
Desde ontem que o Virgílio Bernardino é redactor deste blogue. O nome dispensa apresentações. Todos imaginam o meu orgulho e percebem a minha sorte. Julgo que os meus colegas de redacção pensam e sentem o mesmo. O Virgílio fez-me um favor, estou certo. Porque o tempo disponível é pouco e serão poucas as ocasiões em que poderá postar. Para mim é um investimento para o futuro, que espero breve, em que ele, rico e anafado como convém a alguém com tal estatuto, viva dos rendimentos e passe os dias entre os treinos em Alcochete e as viagens com equipa por esse mundo fora. E, de vez em quando, quando lhe apeteça, venha aqui fazer uma perninha. É o mesmo contrato que ofereci aos que o precederam, não podia ser de outra forma. E digo-vos, só tenho que me orgulhar das escolhas que fiz.
Para discussão deixo-vos a entrevista de hoje ao Record de Nobre Guedes, pai do plano de sustentabilidade financeira, neste momento no centro das nossas atenções. Chamo também à atenção para o post anterior do LT, cujo teor merece ser bem discutido.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.