quarta-feira, 3 de junho de 2015

"Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting"

Notícia Diário de Notícias :

O DN sabe que o técnico bicampeão pelo Benfica tem tudo acordado para se mudar de armas e bagagens para Alvalade.

Está garantido. O DN sabe que Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting na próxima época. O acordo foi alcançado nas últimas horas. Curiosamente, o treinador vai estrear-se oficialmente pelos leões frente ao Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira.

21 comentários:

  1. já li entretanto no semanário sol, que está 99% certo

    começam a ser muitas fontes a falar no mesmo e onde há fumo, normalmente....

    ResponderEliminar
  2. Se o Jesus vier para o Sporting e o Marco Silva não for nem para Porto nem para Benfica é o maior ataque fora de campo de que me lembro o Sporting de fazer aos rivais!

    A RTP está a noticiar que Rui Vitória será o novo treinador do Benfica o que comprova que o Jesus não vai renovar.

    Parece que há aqui um papel fundamental do maior accionista privado da Sporting SAD, que irá financiar todo o processo, assim como as aquisições da próxima época. Isto pode querer dizer muita coisa ainda...

    ResponderEliminar
  3. E a RTPInformação noticiou que o Rui Vitória assinou pelo benfica.

    ResponderEliminar
  4. A sério?
    Não é uma noticia que me entusiasme! JJ no Sporting a ganhar quanto e em que condições?
    Para além, de ser uma enorme injustiça com Marco Silva....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vamos ser sentimentais a esse ponto.

      Eliminar
    2. Sentimentais?
      Mas acha que faz sentido andar 2 anos em poupanças extremas com a corda na garganta, e agora dar 6 milhões ou algo parecido por um treinador.
      MS vem de fazer uma grande segunda volta pelo Sporting e ganhou a Taça de Portugal.
      É uma tremenda injustiça despedir o homem

      Eliminar
    3. Financiado pelo maior accionista privado da Sporting SAD. Queríamos investidores, parece que os angolanos finalmente vão investir alguma coisa. Para já no treinador, e depois provavelmente no plantel.

      Não sabendo de nada, espero que não regressem as angústias do costume. O Sporting para ser campeão não o pode ser apenas com jogadores da formação, nem tem de deixar de apostar na formação se for ao mercado. Aguardemos...

      http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-03-Jesus-no-Sporting-financiado-por-investidores-angolanos

      Eliminar
    4. Então mas isto (dos financiadores) não é comparável à "batota" dos fundos que o Bdc tanto luta contra? Que desvirtuam o futebol em que clubes que não são donos dos seus plantéis lutam por títulos com jogadores fora de alcance da concorrência e com armas desiguais por consequência? Para o ano não estaremos a lutar por títulos de forma desleal (direta) visto que contratámos um treinador (por confirmar) que não temos dinheiro para pagar... nem o slb?
      Já para não falar que pelos vistos vamos ter 2, só que um será o "corno".

      SL

      Eliminar
  5. Vamos ver se há confirmação oficial. É um treinador competente, mas à partida caro e que não é conhecido por apostar na formação. Por outro lado, não sei como será a gestão de egos entre o treinador e o presidente, resta esperar para ver..
    Zé da Vitória

    ResponderEliminar
  6. Não subestimem o Jorge Jesus com a formação do Sporting. O Jesus nunca se interessou pela formação do Benfica, e pela simples razão de que não produz jogadores da qualidade da formação do Sporting, e principalmente porque os jogadores que o Benfica tem comprado são muito superiores aos putos do Seixal. Seria absurdo abdicar deles para pôr a formação a jogar. Não teria lógica desportiva e financeira.

    Há outra questão se levanta e que é a situação financeira do Benfica. Deverá ser muito grave para o Vieira não conseguir renovar com o Jorge Jesus a ponto de o perder para o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. O último zé ninguém é o Bernardo silva. Sem minutos no Benfica e titular no Mónaco.
      Ele não é treinador para isso.

      MLV

      Eliminar
  7. BOMBA do século (caso se confirme)

    Não que Marco Silva seja mau treinador (bem pelo contrário) mas JJ está num nível superior. Por um lado enfraquece um rival direto e reforça-se. Li que o acordo alcançado foi alcançado a troco de 18M (3 épocas) o que me preocupa a nível financeiro, ou vêm ai um contrato para o patrocínio das camisolas.

    SL

    ResponderEliminar
  8. Não me conformo com a saida do MS.
    JJ no Benfica deu titúlos mas também fracassou em momentos cruciais,

    ResponderEliminar
  9. Ui ui... Pró ano BdC é que vai fazer beicinho...Mas há maior champignhom que o JóJajuja nas Conferencias de imprensa???

    ResponderEliminar
  10. Não tenho dúvidas nenhuma que JJ teria feito mais com os recursos que foram oferecidos a MS mas a minha dúvida é até que ponto conseguiremos ter uma equipa de nível idêntico (ou superior) na próxima época.

    Patrício, wikliam, nani, Carrilho são jogadores fundamentais que poderão estar de saída.

    ResponderEliminar
  11. Antes de mais, isto parece tirado do livro de tácticas do Pinto da costa há 20 anos atrás, não sei se hei de ficar assustado ou entusiasmado.

    Independentemente de concordar ou não com a vinda de JJ para o Sporting aquilo que significa é que o nós enquanto força futebolística estamos vivos. A vinda do treinador com mais anos e mais titulos (em x anos) do nosso principal rival só demonstra que estamos fortes e que alguém acredita na nossa força.

    O que é que o Sporting perde com a saída do Marco Silva (MS): principalmente continuidade e a continuidade é um factor importantíssimo no futebol, ainda para mais quando temos uma equipa tão jovem e que acabou de ganhar um troféu.

    O que é que o Sporting ganha com a entrada de Jorge Jesus(JJ): De acordo com pessoas que sabem mais do que eu, ganhámos um dos melhores treinadores da europa ao nível táctico, sabendo de antemão que constrói as equipas de trás para a frente.

    a balança: sinceramente tenho um sabor agridoce na boca, de um lado damos um golpe fortíssimo no nosso maior rival por outro lado sacrificamos um treinador que nunca faltou ao profissionalismo enquanto representou o sporting. O Sporting fica teoricamente mais forte no campo mas fica mais leve na alma. Dizia a amigos que o Real vendeu a alma ao diabo quando foi buscar Mourinho para ganhar títulos, não consigo deixar de pensar o mesmo nesta situação no entanto também me faz lembrar de quando tínhamos esse mesmo treinador na sala ao lado para ser apresentado e deixamos o coração falar mais alto. O que seria do Sporting agora?

    Desafios:
    - Politica desportiva de JJ - Irá passar pela aposta nos jovens? Muito provavelmente sim, por um lado não temos alternativas (agora) por outro seria um retrocesso na filosofia recente (muito) do clube e do presidente que sempre a defendeu e que a usou ou usaram para atacar MS.
    - Equilíbrio de Egos - Se MS era um treinador educado, respeitador e que não se importava em ficar na sombra, JJ é o oposto absoluto. Enquanto com MS a balança pendia totalmente para o lado de BdC, como será que vai pender com JJ? Qual será o peso de JJ na estrutura do Sporting

    Uma palavra final para a comunicação social: tentei acompanhar todos os noticiarios dos canais de informação e notei, principalmente na RTP e na SIC um spinning incrível do principal facto da noite que foi o facto de JJ ter escolhido o Sporting para treinar. Primeiro passaram a minorar os feitos que teve no slb depois passaram a atacar como a escolha foi feita e a vitimizar MS no meio disto tudo.
    Custa ver MS no meio disto? sem dúvida, mas é para bem e para o mal a vida de um profissional de futebol. No meu entender a parte de génio da contratação de JJ é o facto de Ms ainda estar sob contrato, impossibilitando assim qualquer contacto do slb para a sua contratação e não duvido que assim que LFV soube da entrada de JJ no Sporting tenha congelado Rui Vitória.
    Falando ainda do facto de MS estar sob contrato e da falta de ética que é contratar outra pessoa para a mesma função. Legalmente nada impede um clube de ter dois treinadores, MS terá de roer a corda (leia-se fazer força para sair e com isso perder um pouco da sua capacidade negocial para a rescisão) para procurar outro clube. Alguém acusou falta de ética a Jardim quando saiu para o Mónaco? Podemos não ter gostado mas sabemos que saiu para um projecto mais aliciante (no papel e na localização) Será falta de ética procurar um, por exemplo, extremo esquerdo quando Capel aprendeu a gostar do Sporting quase tanto como do Sevilha?

    Em relação à contratação, acho que vendemos alma ao diabo, mas como sempre em futebol se ganharmos ninguém irá falar disso.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Golpe fortíssimo no nosso rival? Olha que não...olha que não...

      Eliminar
  12. Sou benfiquista e só tenho pena de não ficarmos com o Março silva como treinador pois com a falta de jogadores que o Sporting tem o Jesus só se fizer um milagre para fazer melhor do que o março fez.

    ResponderEliminar
  13. Isto ainda não acabou...

    Veremos o que vai acontecer com MS, Carrillo, Cédric, André Martins Nani e Bruma. Isto, só nos tempos mais próximos...


    ps: mesmo que nada do que vem falado se concretize, aquilo que é bem visível é a falta de carácter e hipocrisia da CS. Os ataques feitos a JJ e o menosprezo que fazem à sua parte do sucesso do slb são o claro exemplo da integridade profissional desta corja. A "máquina" já começou a trabalhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantimplora nenhum ataque que eles possam fazer terá o mesmo peso de JJ pelo simples facto de nao ser propriamente surpreendente, basta comparar as reações que tiveram as notícias de que o SCP estaria interessado em JJ (em que fomos gozados) e a noticia de o Benfica querer Nani (que acabava por ser natural).

      Sobre a CS sinto o nojo absoluto, ontem o Borges na SIC chegou a dizer que havia falha de gratidão de Jesus com os lamps...

      Anônimo benfiquista a verdade é que muitos dos jogadores que vocês consideram mais valias só o foram com JJ o exemplo mais recente ê Jonas que passa de dispensado pelo valência a melhor jogador do campeonato mas tens ainda casos bem evidentes.

      Eliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (14) Académica-SCP (1) adeptos (93) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (3) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (1) arbitragem (90) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (2) Bastidores (69) Batota (17) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) djaló (10) Domingos (29) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (62) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) EquipaB (17) equipamentos (11) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (13) Francis Obikwelu (1) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (22) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (2) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (42) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (11) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (2) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (40) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (10) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) play-off (1) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (1) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (3) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (97) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)