Casos bicudos: agora é que são elas.
Com a partida de Vinagre para o Everton, de Renan para a Arábia Saudita e com o pré-anuncio da rescisão de Battaglia ficam os casos mais bicudos para resolver:
Slimani é muito caro para o que tem feito nos últimos anos, na verdade desde que saiu do Sporting.
Sporar não foi barato e dificilmente teremos quem iguale os valores despendidos por nós (6 milhões).
Jovane tem o passe praticamente na mão, uma vez que o contrato termina no final da época. Nenhum clube vai abrir muito a bolsa por um jogador que pode contratar daqui a seis meses pelo chamado custo zero.
Eduardo Quaresma precisa de um bom clube e sobretudo de um bom treinador que o ajude se reencontrar com a promessa deixada ainda júnior. Mas tal não se afigura fácil, atendendo ao que foi a época transacta num Tondela irregular e que defendia mal.
O Jovane deve resolver-se por 2 ou 3 milhões de euros. Foi um jogador que foi "muito valorizado" com o contributo para a reconquista do título. Ganha o mesmo que o Pedro Mendes que, julgo eu, jogou uma vez contra o PSV(?). 240 mil euros brutos. Pouco mais de um décimo do Paulinho. Imagino qual seria a proposta de renovação : 400 mil brutos e um stock de bifanas na Portugália da zona.
ResponderEliminarHá coisas que não se entendem. Talvez seja por coisas assim que se costuma dizer que há os filhos e os enteados.