Uma questão ao centro
A indisponibilidade de Ugarte não deve durar muito tempo mas não deixa de levantar uma importante questão: Está a posição "6" bem defendida, isto na perspetiva do desejo de uma longa caminhada em busca do titulo e das taças nacionais (Taça de Portugal e Taça da Liga) e uma boa campanha internacional (Liga dos Campeões)?
As boas indicações deixadas por Morita parecem querer confirmar que o Sporting esteve bem neste movimento no mercado e ainda há Essugo que, apesar de muito jovem, já parece reivindicar ainda mais minutos na equipa. Por outro lado Renato Veiga ainda não parece ser opção e Daniel Bragança vai estar muito tempo ausente. Permanecem as dúvidas sobre a continuidade do indiscutível Matheus Nunes, que provavelmente durarão até ao final de Agosto.
Deverá Sporting aproveitar ainda a actual janela de mercado para adquirir mais algum médio para esta posição? Seria Al Musrati a solução à mão de semear, ele que é bem conhecido do mister Amorim?
Vamos ganhar um tremendo poder de fogo, com a provável vinda do Cristiano. Basta ver o desespero da mídia, temendo que o Sporting roube protagonismo ao seu querido Benfica.
ResponderEliminarO lixo da manhã é um festival de ataques à imagem de Ronaldo, quando dias antes endeusava o Osébe.