Domingo todos a Alvalade!
No Estádio teremos a apresentação dos jogadores da nossa equipa pelas 18:45,seguindo-se pelas 19:45 o primeiro jogo em nossa casa, com o Sevilha para a disputa do Troféu 5 Violinos. Esperemos um Estádio cheio, depois de ter sido anunciado um novo recorde de venda de Game Boxs, das exibições prometedoras nos jogos de preparação, e para darmos uma resposta ao nosso rival depois de este ter anunciado que tinha o seu estádio cheio só para ver um treino.
Mas o dia começa logo de manhã, pelas 09:15 no Pavilhão João Rocha com a Assembleia Geral Ordinária, cuja Ordem de Trabalhos se limita à apreciação e votação do Orçamento para o ano que se iniciou no passado dia 1 de Julho. Está previsto a Assembleia terminar pelas 18:30.
Só consigo compreender que uma assembleia para analisar um orçamento tenha prevista uma duração de cerca de nove horas para permitir que mais sócios possam votar. Também compreendo a pretensão dos Órgãos Sociais de que mais sócios votem, para poder mostrar que aqueles grupos de sócios que se mobilizam para estarem presentes nas AG assobiando tudo e todos que não defendam as suas ideias, e para votarem sempre “contra”, são uma minoria, muito mini.
Quanto ao Orçamento a medida que mais salta à vista é o aumento de 1 Euro no valor das quotas mensais. Atendendo à inflação que vai grassando neste país penso que é um valor extremamente razoável. Acresce também que vai ser criado um novo escalão de sócios. Os sócios A+. Sócios que, voluntariamente, passem a pagar mensalmente uma quota de 16 Euros ou superior. Estes sócios terão condições especiais na aquisição das Game Box Modalidades, ainda não especificadas, e descontos na Loja Verde.
Esperemos uma boa casa em Alvalade. Eu já tenho saudades de lá ir.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.