sábado, 24 de dezembro de 2011
1 comentário:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
José,
ResponderEliminarEnquanto posto imperativo de todos os Sportinguistas, e enquanto o meu irmão não chega do trabalho, uso-me deste espaço para desejar um sereno e muito feliz Natal a ti, aos teus, e às / aos (na certeza que em corrida ficarão alguns para trás): Tite, Ana, Pedro Fajardo, Pedro Oliveira, Virgílio, 10A, os fenomenais 8 e LMGM, Bruno A. Rodrigues, João Pedro Varandas, presidente do Sporting Luís G. Lopes que li há pouco estar a passar por momentos complicados, o grande (esperemos que nosso opositor no Jamor) Dux XXI, Nuno M. Bastos, João P. Silva, Kmet, Hugo Malcato, ACF, FCS, compatriota Além-Mares JVL, idem para Manuel Marques (Reino da Bélgica), Bruno Martins, Leão Transmontano, Cisto, PB, Cantinho do Morais, Adams / Chiclas de Mentol, JPDB, Mike de Portugal, José (Sporting Até Morrer), Sloct, Reflexivo Leonino, UncleP (Cabo Verde, julgo), Miguel Damas, Metralha, Paracelsus, Kovacevic, António Boronha e muitos outros e outras que são demasiados para caber em cartão de Natal tão parco de memória.
José, só para ti: obrigado enquanto Sportinguista pela dedicação, esclarecimento e diligência pelo esforço diário que fazes para que possamos estar todos bem informados. E porque não, bem orientados. Tu que fazes do "A Norte" um espaço genuíno que acrescenta valor: não o duplica, discute, não serve de montra noticiária, não procura subtrair dividendos monetários da sua existência e, muito importante, um espaço muito correcto que se carrega com elevação e moderação linguística.
Um Santo Natal ao Paulinho, Domingos, equipa do Sporting, atletas e treinadores das mais variadas modalidadese do clube como Orlando Duarte, João Benedito, Naide, Diogo Chen e todo o staff do clube invisível que trabalha diariamente para que na lhes falte.
De igual modo, um Santo Natal a todos os Sportinguistas de uma singular espécie, com particular peso a um que atingiu a imortalidade este ano, Artur Agostinho, e que se encontra felizmente agora na companhia de tantos outros Sportinguistas que nos vêem lá de cima.