segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
5 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
O maior problema deste jogo foi mesmo a concepção da abordagem inicial. Domingos deveria ter estado à espera de ter tanta pressão sobre a construção ofensiva. Se o estivesse, talvez tivesse dado outras instruções na preparação da partida, pelo menos até que conseguissemos o primeiro golo.
ResponderEliminarDa primeira parte fiquei com a impressão que a precaução e gestão de posse de bola para minimizar o risco de perda, comprometendo a criação de espaços e jogadas ofensivas, fez parte da estratégia de Domingos.
Um erro contra uma equipa com expectativas demasiado baixas treinada por um mestre em estacionamento de pesados.
Menos mal que tenha sido um erro que não comprometeu as aspirações do Sporting.
Muito fraquinho. A boa notícia é a missão cumprida. Noutra época não sei.... Resumo a primeira parte ao que já aqui foi referido: ter o Onyewu como construtor de jogo é uma piada de demasiado mau gosto. Duvido que outra equipa enfie os 11 jogadores na grande área como este Belenenses, mas se isso acontecer...
ResponderEliminar1) nunca nos podemos expor desta forma, com um dos laterais e um dos centrais sempre na frente a ser apanhados em contrapé.
2) com o elias e o schaars encostados ao bloco deles, sem rotação, sem vir atrás para pegar no jogo.
O problema da presença física na área preocupa-me. Hoje tinhamos dois avançados, um a jogar mais na ala (bojinov), e nunca optámos por um futebol mais directo, mais agressivo. Temos de ter presença para podermos ultrapassar autocarros destes. Claro que na primeira vez que eles subiram as linhas levaram fresquinho. E roubaram-nos um golo limpinho em alvalade só para manter o hábito. Mas ganhámos, no fim do dia é o que importa.
Que isto nos sirva de lição.
SL
A uns oferecem-se penalties, já a outros sonegam-se golos limpos. Apesar disso, uns claudicaram, ou outros continuam contra tudo e contra todos, até contra quem deveria informar com isenção e antes ocultam nas suas páginas manchadas de vergonha, o símbolo, o emblema do clube desportivo português mais titulado: o SCP!
ResponderEliminarVergonha à APAF (mais uma) e ao RASCORD (mais uma). A somar a tantas outras no passado.
ORGULHO EM SER SPORTING!
PELO SCP, SEMPRE!
Virgílio, a do Rascord foi verdadeiramente hilariante.
ResponderEliminarMas mais hilariante ainda foi o pedido de desculpa/justificação, dessa alimária que têm como director, o sõr Alexandre Pais.
Diz a besta que o que motivou tal erro foi a azáfama diária e a falta de tempo.
Eles andam tão, mas tão ocupados, que ainda lhes sobra tempo para estas "brincadeirinhas" de photoshop.
Para ser justo, parece-me que no segundo golo o Wolfswinkel estava offside quando o Schaars lhe passa a bola. Isso acaba por compensar o golo mal anulado ao Capel.
ResponderEliminarTemos tudo para ganhar a Taça