domingo, 18 de dezembro de 2011

Sporting regressa à casa de partida

O Sporting, ao empatar hoje em Coimbra, regressa à casa de partida quando, desde Paços de Ferreira, arrancou para a recuperação de sete pontos de atraso. Mas, ao contrário de então, e ante uma equipa muito mais evoluída, só não ganhou porque desperdiçou golos suficientes para ganhar um quarto de volta neste campeonato. Wolfswinkel, que tem resolvido, hoje esteve em dia não, em particular quando, aos três minutos, falhou de forma absolutamente escandalosa um golo de feito. Estava dado o mote para o resto do encontro. Um empate que penaliza o esforço de recuperação encetado até agora e que sabe a derrota.

FICHA DE JOGO
Estádio Cidade de Coimbra.
Académica - Sporting, 1-1.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: 1-0, Éder, 28 minutos. 1-1, Elias, 80.

Académica: Peiser, Cédric, Berger, Abdoulaye, Hélder Cabral (Nivaldo, 46), Habib, Adrien, Diogo Melo (Danilo, 69), Marinho (Sissoko, 84), Diogo Valente e Éderzito. (Suplentes: Fábio Santos, Sissoko, Hugo Morais, Fábio Luís, Rui Miguel, Nivaldo e Danilo).

Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Polga, Onyewu, Ínsua, Daniel Carriço (Bojinov, 57), Schaars, Elias, Pereirinha (Carrillo, 46), Capel (Evaldo, 62) e Van Wolfswinkel. (Suplentes: Marcelo, Evaldo, Bojinov, Carrillo, Árias, André Santos e André Martins).

Árbitro: Rui Costa (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Éderzito (28), Diogo Melo (41), Peiser (65), Nivaldo (72), Elias (84 e 89). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Elias (89).

19 comentários:

  1. Não posso admitir displicência.
    Jogadas a passo,demora nas reposições de bola, já não falar do absurdo das perdas de golos praticamente feitos.
    O Domingos tem que começar a apertar orelhas ou isto vai descambar....os velhos corredores de Alvalade já começam a fazer estragos...

    ResponderEliminar
  2. Bem, dei uma volta por alguns blogs, e pergunto-me se agora é mesmo tudo tão imediatista, que se entra em depressão após um empate?
    A Académica joga bem, e mais grave que o Wolfswinkel não meter as oportunidades que teve (todos os jogadores têm um ou outro diar pior, os árbitros esses parece que só têm dias maus e ninguém se queixa assim...), é o Sporting permitir uma jogada como a que deu o golo da Académica. E aqui não estou a culpar o Polga (antes que venha alguém crucificar o homem...), a facilidade com que a bola circulou em passes longos foi um momento mau da equipa.

    Última nota para o Carrillo: é de facto um jogador desconcertante, mas com o Pereirinha em campo, a posse era muito mais controlada...

    ResponderEliminar
  3. Atenção: o meu comentário não foi uma crítica ao post, mas aos comentários que vou lendo por aí noutros blogs.

    Esperemos que em Janeiro, haja mais "mão-de-obra" de volta à equipa. Esses sim, são os reforços que eu quero!

    ResponderEliminar
  4. Oxalá eu esteja enganado. Mas, quer pelo diálogo, quer pelas várias vezes e forma agressiva como protestou durante o jogo, Adrian Silva, não tarda está no Porto. Pedro Emanuel deve estar a fazer-lhe a cabeça. O que dá emprestar jogadores a equipas treinadas por tripeiros. Até quando tem contrato com o Sporting, este jogador?

    Emanuel

    ResponderEliminar
  5. Um dia mau qq um pode ter, agora uma coisa é o jogo correr mal,outra coisa é a sonolência de alguns jogadores com que se apresentaram hoje.
    Os falhanços, alguns deles RÍDICULOS, foram resultado de displicência e não por azar.
    Estamos com problemas de lesões que impedem uma rotatividade de pedras que são nucleares, e por saber isso acho que não se deve já entrar em depressão verde, como de costume, mas que hoje se jogou a passo é uma verdade, e isso não pode ser aceitável.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 22.04h, tens toda a razão, não gostei de ver o Adrien com tanta..."raça", profissionalismo sim, mas ali pareceu-me....algo mais...

    ResponderEliminar
  7. O Natal voltou a ser em Dezembro... Antes isso que em Outubro como em anos anteriores!

    ResponderEliminar
  8. JPDB,

    E o que adianta posse sem rasgo?

    Fiquei de queixo caido com a dinamica que o Evaldo e o Insua conseguiram dar ao seu lado.

    FCS

    ResponderEliminar
  9. FCS,

    Lá nisso somos 2. Combinaram quase sempre bem naquele lado.

    Alguém sabe em que jogo o Elias cumpre castigo? Parece que nínguem sabe (inclusivé os comentadores da SporTV, para nem terem dito quando ele ia ficar de fora...)

    ResponderEliminar
  10. Foi bom enquanto durou! Caímos na última batalha. O objectivo era durar até Janeiro para entrarem reforços, não aconteceu. As lesões comprometeram decisivamente o Campeonato. Taça é obrigatória e que se dignifique a camisola até final. Existe trabalho feito e bem feito. Existe base para o futuro e o futuro é promissor. Apoiar até ao final, continuar a encher o estádio, fazer de cada jogo uma festa, esse é o objectivo. Perdemos uma batalha, mas só perdemos a guerra se deixarmos a chama apagar. Não vai acontecer! Não pode acontecer! Não vamos deixar que aconteça! O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! E vai continuar a ser até ao fim! Em relação ao plantel pensado no inicio da temporada perdemos 8 jogadores. Quase uma equipa. É demasiado. Postiga, Yannick e Aguiar saíram, Rodriguez, Jéffren, Rinaudo, Izmailov e Matías com lesões de longa duração. Não há plantel que resista a tanta contrariedade.

    ResponderEliminar
  11. jbdp: não fiquei mais pessimista do que estava antes do jogo, antes desapontado com o resultado.

    Quanto à reacção geral é a habitual. Reage-se de forma instintiva e isso estende-se à avaliação dos jogadores.

    Concordo em absoluto com o que dizer da forma como sofremos o golo. Mau de mais para uma equipa como a nossa.

    quanto aos comentários sobre o Adrien é habitual só rir.

    ResponderEliminar
  12. Não é hora para entrarmos em depressões vem já aí um jogo fundamental para a Taça contra uma equipa que já nos venceu em casa.
    Há que cerrar fileiras porque o que hoje não correu bem, não pode voltar acontecer, não se pode falhar tanta bola para golo.

    ResponderEliminar
  13. Caro Leão: explique-me por que é que "quanto aos comentários sobre o Adrien é habitual só rir."?

    Fiz a minha análise e você goza?

    ResponderEliminar
  14. Emanuel
    um jogador do Sporting faz uma demonstração de profissionalismo e é criticado por isso.

    Quanto a mim a crítica que preocupava era se desse indícios de ter feito fretes ao Sporting. O Sporting não só não precisa como não deve ser confundido com quem usa esses expedientes

    ResponderEliminar
  15. JPDB,

    O Elias deverá cumprir o castigo no jogo da taça contra o Maritimo.

    Todos,

    Não há que entrar em depressão. Já sabíamos que ía ser muito dificil manter o nível sem alguns jogadores importantes.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  17. jpdb

    o rinaudo quando foi expulso em guimaraes levou um jogo e cumpriu no jogo na taça em famaliçao, acredito que acontecerá o mesmo com o elias e que o roberge também nao jogue 5f contra nos

    ResponderEliminar
  18. Quando 2 dos árbitros do jornal O Jogo dizem isto sobre o lance do penalty:

    "Paulo Paraty

    Adrien, mais rápido, mais possante e mais corajoso, ganha fisicamente (carga de ombro) a posição da bola..."

    Carga de ombro??? É que os ombros dos jogadores nem se tocaram.

    E o outro diz:

    "Adrien tenta jogar a bola e, em simultâneo, protege-a usando o corpo."

    Tenta jogar a bola? Ele simplesmente bloqueia o Insua, nem sequer está virado para o seu campo, está lateral. Seria obstrução, o que dá direito a livre directo, logo penalty.

    ResponderEliminar
  19. Sobre o jogo de ontem:

    - Pq é q raio o SCP não jogou com o seu equipamento habitual?

    - Enorme desperdício de ocasiões de golo (principalmente de Wofswinkel).

    - Ao contrário do que é habitual, Pereirinha esteve mal num dos aspectos em que costuma ser mais forte: a decidir, quando em posse da bola. Exemplo mais flagrante: opta por rematar com adversários à frente (logo com pcs possibilidades de sucesso) qd na sua direita tinha Elias bem colocada dentro de área e completamente isolado.

    - Rui Patrício mais uma vez com defesas mt importantes.

    - Schaars foi o melhor em campo.

    - Jogo paradigmático de como Capel por vezes prejudica mais do que ajuda com aquele excesso de individualismo. A esquerda passou a funcionar depois dele sair. Mesmo com o Evaldo a lateral esquerdo e o Insúa adaptado a médio interior. Pq? Pq combinaram colectivamente entre si e com os colegas... "Passa a Bola" Deve ter sido o comentário que mais vezes repeti ontem durante a transmissão televisiva do jogo.

    - Mais uma vez Carrillo confirma que é mais útil ( e bastante mais inspirado) quando entra com o jogo a decorrer.

    - Rui Costa: na senda do mano-velho... Ficou um penalty claríssimo por assinalar. Mais um... Na expulsão de Elias nada a recriminar.

    - Dois pontos que voaram ingloriamente. Mas seis pontos de desvantagem são recuperáveis. Há que manter a esperança.

    - O Marítimo é que vai pagar as favas.

    FORÇA SPORTING!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (6) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)