segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Negócio Djaniny e Almeida: Só falta marcar o jogo no Algarve

Ao que se diz Djaniny está em vias de se tornar jogador do SLB. Confirmado está já o regresso de André Almeida à Luz e, e ao que se diz, para integrar o plantel encarnado, embora houvesse uma versão que dava conta do interesse do SLB em por o jogador a rodar num outro clube, que lhe garantisse outra evolução. No mínimo estranha esta mudança, se atendermos aos 13 jogos já disputados este ano por este promissor lateral de camisola da U. Leiria vestida, perfazendo um total de 944 . Versões mais recentes dão conta da vontade de JJ em torná-lo numa alternativa viável a Maxi Pereira.

Nada disto interessaria outros adeptos que não os benfiquistas se não estivéssemos na presença de dois jogadores titulares do U.Leiria, precisamente o próximo adversário do clube vermelho na Liga Zon Sagres. E por, após manobra semelhante executada na época passada com Jardel, que em condições análogas transitou do Olhanense para a Luz, estas "contratações cirúrgicas" começarem já a constituir um estranho padrão. 

Estranho porque o SLB tem feito da luta pela verdade desportiva uma das suas bandeiras, em luta contra o poder instalado pelo FCP e em particular contra a postura do clube azul e branco, em que todos os métodos são válidos desde que garantam a vitória. Esta "metodologia" de Filipe Vieira certamente que não colherá muitos aplausos numa larga franja de benfiquistas que, além de se sentirem incomodados em verem o seu clube tornar-se numa imitação rasca do que pior foi capaz de fazer Pinto da Costa, se sentirão agora naturalmente sem chão para lhe apontar o dedo.

A confirmarem-se estes "negócios" veremos o que vai acontecer a Djaniny e a André Almeida nos próximos tempos. Mas, pelos indícios, ao SLB só falta agora marcar o jogo para o estádio do Algarve...

31 comentários:

  1. Este texto escrito por alguém que é adepto dum clube cujos dirigentes se sentam ao lado do pinto da costa deve ser para rir, não?
    Até agora estas noticias não passam de especulação jornalistica, e o próprio presidente do leiria disse na semana passada que não havia proposta nenhuma.
    O caso do Jardel é muito simples: o Benfica tinha acabado de ficar sem o David Luiz, e já tinha o "central-alvo" bem definido. Ter sido em vésperas do jogo com a olhanenese foi apenas coincidência. Ou o Clube iria adiar a contratação dum cenrtal por causa do calendário futebolístico?
    Tenham calma que o sorteio para o troféu artur soares dias é já esta semana, e com um bocado de sorte pode ser que calhe a oliveirense, em mais uma final antecipada, hehehe. E se der fazem-se as duas mãos em alvalade, para simplificar...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Bom texto e só é pena que a comunicação social não faca o mesmo raciocínio lógico! Se para mim os tripeiros são corruptos, os galináceos já são batoteiros e a batotice é o último estágio antes da corrupção.... Pena é que como dominam a merda da nossa comunicação social, ninguém diz nada!!!!

    ResponderEliminar
  3. Só falta mesmo o Jogo no estádio do Algarve sem dúvida...

    Trofeu Artur Soares Dias?...E eu que ia jurar que era o troféu Paulo Baptista...

    Não me digam que não venderam todos os 40.000 bilhetes...Ah malandros!!!!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da ingenuidade benfiquista a pensar que somos todos tolos e acreditamos nessas coincidências.

    Mínimo que podem fazer é assumir que ganham jogos na base destas artimanhas, não vos ficava mal depois de já terem sido beneficiados estrondosamente em 6 jogos desde o inicio do campeonato.

    Ser grande não é só gritar que são gloriosos, é também saber jogar sem esquemas, artimanhas e lasers de fora de campo.

    ResponderEliminar
  5. Uma galinha que não dá com a capoeira porque nem o cheiro da merda destrinça. O Fábio Faria também era o central alvo defenido?

    ResponderEliminar
  6. E se garantir que segue o rasto das coincidências até ao galinheiro a lista é extensa.

    ResponderEliminar
  7. Antes "Viscondefalido" que galinha batoteira, porca, nojenta e mal cheirosa.

    ResponderEliminar
  8. Lamento ironicamente discordar caro LdA mas este Benfica do Sr. Orelhas tem-se revelado um clube muito mais profissional no que toca a jogadas de bastidores, batendo aos pontos os corruptos do Norte.

    Além dos episódios apontados, relembr,o entre outros, os casos dos túneis da Luz, o apagão de luzes e banho de aspersores no jogo SLB-FCP, o episódio do galinheiro do recente jogo com o SCP, já para não falamros das arbitragens maravilhosas dos João "Pode Ser" Ferreira, do Duarte "dos penalties" Gomes, do Lucilio "taça oferecida" Baptista, do Paulo "capeonato oferecido" Paraty, etc, etc.

    Dá vonte de rir ver um lampião escrever que o Sporting é beneficiado pelas arbitragens quando o historial de ajudas "extra" dos últimos anos é simplesmente vergonhoso.

    Só este ano e para relembrar:

    Nacional-Benfica
    João Aurélio expulso aos 62`

    Benfica-Guimarães
    Mais Futebol: "Público e Diário Económico
    Três grandes penalidades abriram caminho para a terceira vitória consecutiva do Benfica, com uma arbitragem de Duarte Gomes que vai fazer correr muita tinta esta semana. A primeira é inequívoca, a segunda deixa dúvidas e a terceira pura e simplesmente não existe.

    Benfica-Sporting
    "O Tribunal de O Jogo é unânime ao afirmar que João Capela, no seu primeiro dérbi, teve pontos positivos mas falhou redondamente no minuto 48, ao deixar passar em claro um derrube de Jardel a Onyewu"

    Maritimo-Benfica
    Expulsão de Olberdam aos 47`

    Em jogos de dificuldade elevada ter uma ajuda extra dá sempre jeito...

    SL
    José

    ResponderEliminar
  9. e como se vê no 1º comentário não só há lampiões que não condenam o acto como ainda por cima dão outros exemplos do mesmo género e ainda têm o desplante de nos acusar de ser coniventes com os corruptos do norte.
    a esses eu digo, o que vocês querem não é a verdade desportiva mas sim fazer igual ao porto.
    não interessam são gente menor!

    ResponderEliminar
  10. Qualquer pessoa que utiliza o Tribunal d'O jogo como argumento numa discussão sobre arbitragem não pode ser levado a sério.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  12. E eu a pensar que quem fazia parte do Tribunal do jogo era um senhor que vos ofereceu um campeonato (Paraty) e um outro que ficava com azia cada vez que apitava os derbies prejudicando sepre o Sporting (Jorge Coroado)...

    ResponderEliminar
  13. Acho engraçado falarem de notícias de jornais como algo já consumado..


    Já parece o sporting a contratar o Domingos, dias antes do jogo decisivo Braga vs Sporting na época passada.

    Quando virem quem vai sair do Benfica talvez percebam o fim do empréstimo.

    Cumps,
    @rfam

    ResponderEliminar
  14. Aqui discordo de ti, Leão de Alvalade.
    Todos os clubes têm direito, em Janeiro, a contratar quem bem quiserem, mesmo que seja jogadores do próximo adversário.

    E se tiverem hipótese de enfraquecer o adversário, acho bem que aproveitem. Era como se nós fossemos dia 1 de Janeiro pagar a clausula de rescisão do Hulk ao FCP e pô-lo a jogar na nossa equipa contra eles (claro que isto nunca aconteceria mas era só um exemplo).

    Se dizes que moralmente não é o mais correcto, concordo, mas não se pode chamar a isto de manobras ou batotice. É tudo legal.

    ResponderEliminar
  15. ADENDA: Batota, para mim, seria o Djaniny não jogar contra o SLB e uns dias depois do jogo se anunciar a sua contratação.

    ResponderEliminar
  16. Engraçado é ver que quando vão jogar com olhanenses, académicas, leirias e outras equipas que ainda podem cair no logro do "vamos comprar ai", e que sabendo da possibilidade de facturar uns Milhões não querem ver a direcção da equipa adversaria contrariada, ganham na boa, como quem vais ás meretriz, sexta á noite. Quando não se arranja disso, temos os casos de túneis, "novas medidas de segurança que foram implementadas agora por coincidência", insultos racistas, lasers, batalhas campais, cabeçadas em árbitros e fiscais de linha e se mesmo assim os árbitros não forem amigos, ameaçam não ir ver os jogos dos adversarios nem assinar a sporttv.

    Já nem falo da forma vergonhosa como sao levados para cima, em que ja inventaram o grito do "carrega benfica" para o caso do arbitro se esquecer de o carregar ao colo.

    Este benfica é uma copia do FCP, e merece o mesmo desprezo.

    SL

    ResponderEliminar
  17. SL amigo. Sou o fundador do blog Mercado Verde e Branco, que com muita pena tenho de informar, foi vitima de um hacker. Agradecia agora que trocasse o nosso link na sua blogroll pelo do nosso novo blog (http://www.almaverdebranca.blogspot.com/) e que fizesse um pequeno post para alertar se possível... Um grande agradecimento em nome de toda a equipa do blog Alma Verde e Branca!

    ResponderEliminar
  18. Epá nem todos podem ser honestos como Vocês como se viu no jogo com a Academica em que um jogador da Academica (emprestado pelo SCP) bem se esforçou por fazer um penalty nos ultimos minutos...

    ResponderEliminar
  19. ...ou então como o Andre Santos que vocês também tentaram resgatar ao Leiria em Janeiro de 2009 só que se esqueceram de pôr no contrato uma clausula para ir buscar a meio da epoca...
    ... ou então terem ido buscar o J Pereira ao Braga em Janeiro para ver se ficavam em terceiro...

    ResponderEliminar
  20. Ora bem, para quem neste ultimo jogo contra o maritimo deu um "ar da graça do tunel de alvalade", vir falar em artimanhas é preocupante...
    pressão sobre o àrbitro que teve que mandar identificar um dirigente do scp pela policia, o treinador do maritimo a dizer que o avançado holandês (aquele que dizem ser o melhor avançado holandês a seguir ao van basten, só não vai à seleção porque... porque... olhem, sem sei bem porquê) agrediu um jogador dele, o presidente do maritimo a ser simpático no fim do jogo e dizer que o soares dias teve uma noite infeliz, etc... é caso para dizer que para ficarem iguaizinhos ao clube a quem venderam o capitão a preço de saldo só faltou agredirem uns stewards...

    ResponderEliminar
  21. Populaça galinácea:

    Lá pq o verbo grunhir é perfeitamente 'encarnado' pelo vosso queridinho orelhas, vcs não têm obrigatoriamente que o imitar! Topam? Mas pronto, como o Q.I. de 25 não dá para mais, debicam td o que o gajo cacareja... E qd lêem qlq coisa que vos sôa remotamente diferente ao cacarejar do gde ventuinhas e/ou seus acólitos, vomitam a mesma lenga-lenda de sempre: "os amigos dos corruptos", os "viscondes falidos", etc, etc...

    Convençam-se que a Propaganda lampiã aqui não resulta.

    Resumindo:

    Xô coquichas! Bardo lá pró vosso galinheiro, onde a grunhir e a cacarejar se entendem.

    ResponderEliminar
  22. O melhor é não dar conversa, a ver se se fartam de "falar" sozinhos e desamparam a(s) loja(s). Chiça, mas que gripalhada das aves que anda pela blogosfera leonina...

    ResponderEliminar
  23. Os lamps sempre andaram por aqui e no sangue leonino..há anos e enquanto nos outros anos destabilizavam porque se infiltravam como falsos sportinguistas , esta época com o clube a ganhar foram desmacarados..Só lamento os 6 pontos que NOS ROUBARAM..

    ResponderEliminar
  24. comentem noticias da vossa casa de banho sempre a falar do benfica

    ResponderEliminar
  25. Portanto, a base deste post são os jornais que por aqui tanto são criticados...

    Se o "mercado" abre a 1 de Janeiro porque é que é batotice ir buscar jogadores nesta altura?

    E quanto ao regresso do André Almeida, se o contrato de empréstimo permite o seu regresso, porque razão não se pode fazê-lo regressar?

    Se calhar queriam que o Adrien regressasse mas o contrato que fizeram não o permite...

    Mas também não foi o Benfica que antecipou um jogo da taça para limpar castigos para o jogador poder jogar o derby...

    ResponderEliminar
  26. Julgo que não falaste do timing da contratação do João Pereira...

    ResponderEliminar
  27. Não há melhor anedota do que ver um lampião vir a um site de sportinguistas dizer para comentarem as notícias do clube deles...

    Dizer que João Pereira, Evaldo e Domingos foram negociados com o objectivo de tirar vantagens em relação ao adversário só pode mesmo partir da cabeça de um galináceo.

    Os três vieram para o Sporting nas piores épocas da história do Sporting em datas que o Sporting já se tinha despedido há muito de qualquer luta por títulos.

    Segundo os galináceos, roubámos o treinador ao Braga para lhes ficarmos com o 3º lugar na última época...
    Domingos foi negociado muito antes desse último jogo e como profissional exemplar, só mesmo na cabeça de um galinha se pode conjecturar tal esquema.

    Ao contrário, e tal como disse o LdA, as "negociações" destes jogadores do Leiria, tal como a negociação do Jardel com o Olhanense representam uma lufada de dinheiro fresco par clubes com a corda na garganta e pontos para os lampiões.

    Se queremos saber a verdade desportiva pela qual se gerem os lampiões basta ver este vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=pPDxXGelbUw

    Ou será mais esta a verdade desportiva benfiquista?
    http://www.youtube.com/watch?v=o047jEC1zXM

    Os verdadeiros paladinos da verdade desportiva...

    ResponderEliminar
  28. Ah catanos! Que lapso imperdoável... Faltou-me referir esse gde clássico de propaganda lampiónica:

    "A vossa casa de banho"...

    O que as coquichas quadradas, abortos da 'Anatereza', se esquecem é que tudo o que se faz nas casas de banho daquela zona de Lx, dps de puxado o autoclismo, vão parar à ETAR da Luz, que diz q tb funciona como estádio de futebol de 15 em 15 dias... E tais 'resíduos', por lá ficam até ser tratadas, isto é, eliminadas através da respiração dos seus habituais frequentadores...

    Xôoo, suas aves esganiçadas, estúpidas e mal cheirosos... Que apesto... não há quem as aguente.

    ResponderEliminar
  29. Se fossem só esses dois casos que referes, o de agora, antes do jogo com o Leiria, e o do ano passado, com o Jardel antes dos jogo com o Olhanense...

    Mas foram mais. Muitos mais.

    Vou ver se me lembro de todos:
    Makukula antes do jogo com o Marítimo;
    Fàbio Faria antes do jogo com o Rio Ave;
    Marcel antes do jogo com a Académica;
    Nuno Coelho antes de outro jogo com a Académica;
    Jorge Ribeiro antes do jogo com o Boavista;
    João Fonte e Moreto antes do jogo com o Setúbal.
    Jardel antes do jogo com o Olhanense e
    Djaniny e André Almeida antes do jogo com o Leiria.
    Coincidências?

    Quem quiser ser parvo e ingénuo que seja!...

    ResponderEliminar
  30. Os lagartitos não conseguem esquecer o Benfica! Estão de mãos dadas com os tripeiros! Aliás, já não passam de filiais do FCP em Lisboa. Assumam-se como tal, porque, de resto, toda a gente já sabe disso, porque têm vergonha?

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (6) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)