Schaars e Wolfswinkel, 2 holandeses que deixam marcas
Gestos simbólicos mas que testemunham o legado deixado por estes dois profissionais que já ganharam um lugar de destaque nas preferências das bancadas em Alvalade.
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
gestos semelhantes aos que o Sporting promove junto dos seus ex-atletas :/
ResponderEliminarCuriosamente, FC Utrech e AZ Alkmaar, equipam de vermelho/encarnado (bah!).
ResponderEliminarRick e Stefanus mais uma vez mostraram que são tão bons em campo como fora dele, nem um nem outro colocaram um cachecol vermelho no pescoço.
Portaram-se como homens, como profissionais, como grandes seres humanos que são, numa palavra, comportaram-se como Sportinguistas.
É outra cultura. E também é um grande um sinal que não contratámos, somente, excelentes jogadores. Essas homenagens são feitas aos Homens que são Schaars e Wolfswinkel.
ResponderEliminarOf-topic: um árbitro do Porto retirou, do próximo jogo do Porto, três dos melhores jogadores do Marítimo. Mas nem tudo é assim tão anormal. Assim, esses mesmos jogadores, poderão descansar para o jogo que terão para a Taça de Portugal... em Alvalade. Ou é tudo coincidência?
Para além de que os apitadores não viram o off~side de 2 carnides na jogada que lhes dá o golo...
ResponderEliminarPor falar em ex-atletas do Sporting, tive oportunidade de ver hoje o derby local Sunderland - Blackburn e mete do ver o Simon Vukcevic numa equipa tao fraca e fragil.
ResponderEliminarMarcou o seu primeiro golo na Premier League, que nao evitou (mais) uma derrota. 2-1, com o Sunderland a dar a volta com 2 golos nos ultimos 5 minutos. Grandes festejos de um tambem ex-jogador do Sporting, Niall Quinn, que recentemente demitiu-se do lugar de chairman apos despedir Steve Bruce e contratar (curiosamente outro nome em tempos falado para o Sporting) Martin O' Neill mas, que ficara ainda assim no clube com outras funcoes - "contratacao" de Santana Lopes, o Irlandes.
Equipa muito ma. As duas, alias.
Jogo emotivo mas horrivel.
O que faz ali o Montenegrino, desperdicio de talento - podem o Sporting e o jogador agradecer ao actual seleccionador de Portugal.
Ps,
O choradinho dos enjoados deu resultado, mas ainda assim so marcaram a 5' do fim. So numa liga onde algumas equipas - como o Sporting - perdem pontos com ajudas dos arbitros uma equipa a jogar um futebol miseravel como o Carnide ocupa o 1'o lugar. Miseraveis, ainda tem lata em falar de arbitros. Duas idas a Madeira, 2 erros crassos, 1 penalty, e 45' a jogar contra mais 1.
Contra menos 1*
ResponderEliminarRelativamente aos holandeses, este ano já por duas vezes tive uns compatriotas a ver o jogo no mesmo sector que eu, sábado foi um casal e na primeira vez (já há umas semanas) era um grupinho com uns 6/8 que se fartaram de aplaudir!
ResponderEliminarNunca anteriormente reparei em espectadores ocasionais que tenha ficado com a clara ideia de estarem ali por causa de algum jogador estrangeiro, tal como fiquei nestas duas ocasiões.
Queria chamar a atenção para mais uma gozação da imprensa com o SCP. Desta feita, está feito o post com a imagem aqui: http://bancadadeleao.blogspot.com/2011/12/e-que-tal-impedir-o-cm-de-entrar-em.html
ResponderEliminarIsto não pode passar impune.