E saímos da Taça da Liga de Mota
O tal penalty |
O tal penalty |
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
E para apimentar mais, atrasando o início do jogo para conseguir aquilo que "pretendia" uma arbitragem sem "falhas". Não merecemos de facto os árbitros que temos!
ResponderEliminar"Portanto são 23h45m em Portugal e Madeira. Menos 1h nos Açores e menos 4 minutos no Porto."
ResponderEliminarAmanhã ainda se falará disto. Daqui a 2, 3 dias constata-se o óbvio: o Sporting tem mais 14 jogos para disputar até ao final da época. Foi eliminado precocemente da Taça de Portugal e da Taça da Liga. Essa é que é a história que os jornalistas vão escrever no rescaldo de mais uma época. E é o que ficará. Como é que isso aconteceu? Só nós mencionaremos, chorosos, como sempre...
ResponderEliminarSó mesmo em Portugal é que se nomeia um jogo cujo o resultado é determinante para o Sporting, o mesmo árbitro que roubou deliberadamente o mesmo clube, há poucas semanas atrás.
Afinal as pazes com o Duarte Gomes feitas com o fora de jogo de Varela, sempre serviu para alguma coisa.
Sim, eu sei, nós é que somos levados ao colo, porque o Montero marcou um golo fora de jogo em Olhão e porque, 1 minuto antes de marcar o golo ao Benfica, também esteve em posição irregular.
Futebol de merda.
Sempre a mesma palhaçada! Enfim se tivéssemos marcado mais 1 golo seria arranjado outro lançe qualquer para eles passarem...
ResponderEliminarÉ engraçado como eles diziam que a taça não prestava mas depois quando o jogo terminou parecia que tinham ganho o campeonato,na minha opinião esta competição foi ganha a partir do momento em que a utilizamos para dar minutos a alguns jogadores como Mané, Dier ou Slimani.
O vosso presidente é tão burro que ele próprio podia ter resolvido a situação, é mesmo burro.E de carvalho.
ResponderEliminarEle certamente estava informado que o outro jogo começou minutos mais tarde, portanto em antecipação, devia ter previsto isto e planeado o retardamento da entrada da equipa para a 2ª parte.
De preferencia após o início da 2ª parte no outro jogo.
Qualquer imbecil que anda no futebol sabe na champions, em mundiais, em áfrica e em qualquer lugar do planeta, quando há vaga em disputa, nunca os jogos começam à hora marcada.
Mas se não há o 3º do porto, não havia choradeira, nem tocavam no assunto, não é?
The Cure,
ResponderEliminarNão é bem no Porto, é mas no relógio atómico oferecido pela frutaria das antas...
Foi uma vitória à porto, sem dúvida!
ResponderEliminarAquele clube (ainda) representa a podridão do futebol português.
O que não nos mata torna-nos mais fortes.
Em frente, Sporting!
não adianta nada falar quanto mais o bruno de carvalho fala mais leva na cabeça!
ResponderEliminarMais uma e nada se faz para mudar isto!
a falta é feita fora da area ,quando o jogador do porto está na area já nao tem posição ganha e até embate por de tras do jogador do maritimo...quem disse que ele andava moribundo?sim o moribundo ainda usa muito os hoteis e os telemoveis!
ResponderEliminarfalta?? O homem é puxado e continua o lance, vê que não chega à bola e atira-se para a frente e no sentido lateral!!! Falta??? Não, simulação e amarelo para esse jogador que custou 3,5 ME e ainda não marcou um golo sequer
ResponderEliminarAlgo que não me deixa de impressionar é a atitude das "chocas" do futebol português. Deixam-se usar à descrição quando apitam (no caso dos árbitros) ou quando jogam (sendo clubes) com o clube da fruta ou a quadrilha do lampião, esquecendo os regulamentos, facilitando e calando tudo o que for preciso para para satisfazer o ego de um daqueles clubes (ou mesmo dos dois).
ResponderEliminarSinceramente, não era já altura destas "chocas" terem alguma auto-estima? Como é que conseguem olhar para o espelho, ou para um filho e não terem vergonha da cobardia e submissão em que chafurdam?
É tristemente lamentável, mas infelizmente espelha muito do que somos enquanto país.
s regras foram cumpridas?
ResponderEliminarOnde estão os 2 atletas formados no Porto a jogar 45 minutos?
O anónimo lá em cima tem toda a razão, o presidente do vosso clube foi de uma igenuidade gritante e imperdoável para quem dirige os destinos de um clube como o vosso.
ResponderEliminarToda a gente sabe que em jogos à mesma hora e decisivos, há sempre atraso em algum lado, e se ele não estava informado que o jogo no Dragão começou um pouco mais tarde, a culpa é toda dele, porque não há desculpa plausível para não ter um portátil à mão e ver no stream o que se passava no outro lado, ou mesmo um simples telemóvel para alguém de confiança que estivesse a ver o jogo do Dragão pela tv.
Tem razão o anónimo, foi burrice da grossa do vosso carvalhinho, que devia primeiro pedir explicações à LIGA este atraso, e não incendiar o ambiente como sempre faz após qualquer contrariedade.
Eu contei os minutos para o vosso presidente tomar os microfones da mão do treinador e aparecer na tv como tanto gosta.
E deviam cobrar dos jogadores mais empenho e mais pressão no fim do jogo, tentando marcar mais um ou dois golos, ao invés de ficarem satisfeitos com o 3 x 1.
Pois o minuto 92 apareceu ontem, mas devia ter aparecido aos 65 minutos, quando o mota transformou um penalty em bola ao chão.
Mas é mais fácil não assumir culpas, certo?
O que é certo é que o FCP jogou mal e porcamente contra os suplentes do marítimo, mas teve crença, enquanto que voces fizeram o 3 x 1 e todos lá no banco de suploentes do vosso clube devem ter pensado que, com 85 minutos de jogo e 2 x 1 para o marítimo, o FCP não fazia uma remontada.
Pois enganaram-se, e nem vale a pena inventarem teorias, foi mesmo penalty sobre Ghillas.E foi dentro da área.Mas em outros estádios, marcam-se penaltys até fora das 4 linhas...
O Anónimo lá de cima e o RBN disseram tudo. Num país podre como o nosso, num futebol podre como o nosso, ser honesto e ter ética é ser "burro" e "ingénuo".
ResponderEliminarParabéns por mais uma vitória à porto. Vitórias dessas nós não queremos, obrigado. E é por isso que por mais dezenas ou centenas de vitórias "à porto" que vocês conquistem, serão sempre minúsculos ao pé de nós.
eles andam a aprender coisas novas tipo bola ao solo,tipo aquela do proença na luz onde o mangacaco era expulso ,eles aprendem sempre com os melhores.
ResponderEliminarO BdC não foi ingénuo, como dizem alguns comentadores do clube da fruta e dos chocolatinhos para dormir, cumpriu o regulamento NÃO FOI BATOTEIRO. E eles já se dão ao luxo de ter a lata de chamar ingénuo a quem cumpre a lei!..Vale tudo para ganhar? O curioso é que quem fez a remontada vinha de mota...
ResponderEliminarP.S.- Todos a Alvalade no jogo contra a Académica no dia 2 Fev. às 18: 15 H. A Equipa merece o nosso apoio após o que fizeram nos jogo com o Arouca e Penafiel. Vamos encher Alvalade. Força grande Sporting.
O caso aqui nem é o penalty ao min.56, os foras de jogo do porto contra o penafiel ou o jogo do Sporting contra o Maritimo.
ResponderEliminarÉ daquelas situações que conforme estivessem as coisas, tiriam sempre que ocorrer.
E foi preciso esperar um bocadinho,atrasar um pouco as coisas, para ver como iria ocorrer.
No final, foi preciso esperar pelo min.93 e pronto.....tudo normal.
Os lagartos são uns calimeros. Ide chorar para casa, que foi tudo normal. Repetimos, foi tudo dentro da normalidade.
Mas isto vai ser só começo.
Por mais propostas se apresenta, por mais discursos,palavras e mais contestações, enquanto aquele charlatão não aprender a desistir e a piar baixinho, vamos continuar a ser eliminados desta forma e a perder pontos para o campeonato de uma forma....normal!
Pode ser assim que se canse e se vá embora, e continue assim tudo dentro da normalidade!!!
Ó Tiago, vá dar lição de moral e ética ao seu presidente, que até usa o pai idoso como referencia para atacar os adversários.
ResponderEliminarJá disse, jogamos mal e porcamente, mas acreditamos até ao fim, enquanto que voces pensavam que aos 85 minutos o FCP não conseguia a remontada e passaram a tocar a bola esperando o fim do jogo em penafiel.
O guarda-redes do marítimo ficou 5 MINUTOS a ser atendido na conclusão da jogada que devia ter sido marcado PENALTY SOBRE CARLOS EDUARDO, aos 65 minutos.
E como disse o anónimo lá em cima, em qualquer lugar do planeta, jogos à mesma hora, e sendo decisivos, há sempre atraso em algum lado.
Os de ontem valiam vaga para uma mei final da taça da treta, o link abaixo mostra jogos á mesma hora que DECIDIRAM O CAMPEONATO!!!Ou na premier league também não há ética???
http://www.youtube.com/watch?v=l4_yErY0RTI
Quando Aguero marcou o 3º golo do City, o jogo do United já havia terminado!!!
Para os comentadores andrades não cumprir o regulamento é tudo normal...E se noutro país houve um golo fora de horas, aqui por que é que o porto aqui não pode beneficiar do mesmo. O que é que interessa o regulamento? É que eles são especiais, eles podem tudo, eles têm um dom. Porra! É só calimeros carago. O 3º golo foi aos 96 minutos, mas o árbitro é que manda. E se o árbitro desse 25 minutos de desconto qual era o mal, não sejam calimeros quem manda é o árbitro. E quem é que manda nos árbitros?
ResponderEliminarA remontada do Porto? Sabes o que estás a dizer, pá? Até parece que foi uma "vitória" épica. São mesmo "piquenos" estes andrades. Vai-te esconder pá.
ResponderEliminarDepois de fazerem uma exibição miserável na Luz, em que a única maneira que poderiam marcar seria através de grande penalidade, tal a pobreza do futebol andrade, mesmo assim a falta na área mais evidente que não foi assinalada era contra o Porto, por mão na bola claríssima. E o porcalhão veio falar em arbitragem escandaloso, num discurso muito mais violento contra o árbitro do que qualquer coisa que o Bruno de Carvalho alguma vez tenha dito, e com muito mais razão de queixa. O Bruno de Carvalho tem de estar calado, mas a canalhagem que tem ganho tudo o que há para ganhar com a ajuda dos árbitros, essa pode dizer tudo.
Só uma palavra para os saudosistas do Godinho Lopes: toquem-se. Já cheira mal virem rejubilar perante cada trapassa que façam ao Sporting, só para que o actual presidente passe pelas mesmas dificuldades que os anteriores dirigentes passaram. É deste ambiente que o Porto se alimenta, é isto que o Porto quer. Só que desta vez tem um problema. O Bruno de Carvalho pode ser um convencido, um "puto", o que lhe quiserem chamar, mas é teimoso como uma "mula" e não vai ser tão fácil minar uma direcção do Sporting como era antes. O Pinto da Costa está com os pés para a cova, por isso esta é uma fase decisiva no futebol português. Uma fase em que é preciso impedir que a sucessão do padrinho mantenha o sistema que deu a hegemonia ao Porto no futebol português através da corrupção, assim como não deixar que o Benfica venha a substituir o Porto na mesma prática. Perante isto, aproveitar as dificuldades do actual presidente do Sporting para tirar desforço por causa da anterior direcção do clube que foi pior do que medíocre (se é que não foi mais grave do que isso...) é profundamente mesquinho.
piquenos?
ResponderEliminarse somos piquenos, quem não vence uma competição oficial ha 4 épocas consecutivas o que é?
microscópico?
Piqueno, explica aí a crise "existencial" do Izmaylov. Ou porque é o teu capitão de equipa se pisgou para o Qatar. Vê lá se não foge mais ninguém...
ResponderEliminarAnónimo das 20:46, disseste tudo. Quando o porto deixar de ganhar, desaparece. Nós, nem que estejamos mais 30 anos sem ganhar uma competição que seja, seremos sempre gigantes.
ResponderEliminar