sábado, 25 de janeiro de 2014

E saímos da Taça da Liga de Mota

O tal penalty
Não fizemos grande jogo na primeira parte e na segunda só começamos a fazer alguma coisa depois de começarmos a colocar a bolinha no chão e pô-la a circular. Ainda chegamos a ver as meias-finais ao longe, até o Mota, (nosso velho conhecido, o tal que não teve dúvidas em anular o golo limpo ao Slimani) não ter dúvidas em transformar uma falta fora da área num penalty. É dos tais que nunca tem dúvidas, apita conforme quem é o clube que tem na frente, mas "engana-se" muitas vezes.

23 comentários:

  1. E para apimentar mais, atrasando o início do jogo para conseguir aquilo que "pretendia" uma arbitragem sem "falhas". Não merecemos de facto os árbitros que temos!

    ResponderEliminar
  2. "Portanto são 23h45m em Portugal e Madeira. Menos 1h nos Açores e menos 4 minutos no Porto."

    ResponderEliminar
  3. Amanhã ainda se falará disto. Daqui a 2, 3 dias constata-se o óbvio: o Sporting tem mais 14 jogos para disputar até ao final da época. Foi eliminado precocemente da Taça de Portugal e da Taça da Liga. Essa é que é a história que os jornalistas vão escrever no rescaldo de mais uma época. E é o que ficará. Como é que isso aconteceu? Só nós mencionaremos, chorosos, como sempre...

    Só mesmo em Portugal é que se nomeia um jogo cujo o resultado é determinante para o Sporting, o mesmo árbitro que roubou deliberadamente o mesmo clube, há poucas semanas atrás.

    Afinal as pazes com o Duarte Gomes feitas com o fora de jogo de Varela, sempre serviu para alguma coisa.
    Sim, eu sei, nós é que somos levados ao colo, porque o Montero marcou um golo fora de jogo em Olhão e porque, 1 minuto antes de marcar o golo ao Benfica, também esteve em posição irregular.

    Futebol de merda.

    ResponderEliminar
  4. Sempre a mesma palhaçada! Enfim se tivéssemos marcado mais 1 golo seria arranjado outro lançe qualquer para eles passarem...

    É engraçado como eles diziam que a taça não prestava mas depois quando o jogo terminou parecia que tinham ganho o campeonato,na minha opinião esta competição foi ganha a partir do momento em que a utilizamos para dar minutos a alguns jogadores como Mané, Dier ou Slimani.

    ResponderEliminar
  5. O vosso presidente é tão burro que ele próprio podia ter resolvido a situação, é mesmo burro.E de carvalho.

    Ele certamente estava informado que o outro jogo começou minutos mais tarde, portanto em antecipação, devia ter previsto isto e planeado o retardamento da entrada da equipa para a 2ª parte.

    De preferencia após o início da 2ª parte no outro jogo.

    Qualquer imbecil que anda no futebol sabe na champions, em mundiais, em áfrica e em qualquer lugar do planeta, quando há vaga em disputa, nunca os jogos começam à hora marcada.

    Mas se não há o 3º do porto, não havia choradeira, nem tocavam no assunto, não é?

    ResponderEliminar
  6. The Cure,
    Não é bem no Porto, é mas no relógio atómico oferecido pela frutaria das antas...

    ResponderEliminar
  7. Foi uma vitória à porto, sem dúvida!
    Aquele clube (ainda) representa a podridão do futebol português.
    O que não nos mata torna-nos mais fortes.
    Em frente, Sporting!

    ResponderEliminar
  8. não adianta nada falar quanto mais o bruno de carvalho fala mais leva na cabeça!
    Mais uma e nada se faz para mudar isto!

    ResponderEliminar
  9. a falta é feita fora da area ,quando o jogador do porto está na area já nao tem posição ganha e até embate por de tras do jogador do maritimo...quem disse que ele andava moribundo?sim o moribundo ainda usa muito os hoteis e os telemoveis!

    ResponderEliminar
  10. falta?? O homem é puxado e continua o lance, vê que não chega à bola e atira-se para a frente e no sentido lateral!!! Falta??? Não, simulação e amarelo para esse jogador que custou 3,5 ME e ainda não marcou um golo sequer

    ResponderEliminar
  11. Algo que não me deixa de impressionar é a atitude das "chocas" do futebol português. Deixam-se usar à descrição quando apitam (no caso dos árbitros) ou quando jogam (sendo clubes) com o clube da fruta ou a quadrilha do lampião, esquecendo os regulamentos, facilitando e calando tudo o que for preciso para para satisfazer o ego de um daqueles clubes (ou mesmo dos dois).
    Sinceramente, não era já altura destas "chocas" terem alguma auto-estima? Como é que conseguem olhar para o espelho, ou para um filho e não terem vergonha da cobardia e submissão em que chafurdam?
    É tristemente lamentável, mas infelizmente espelha muito do que somos enquanto país.

    ResponderEliminar
  12. s regras foram cumpridas?
    Onde estão os 2 atletas formados no Porto a jogar 45 minutos?

    ResponderEliminar
  13. O anónimo lá em cima tem toda a razão, o presidente do vosso clube foi de uma igenuidade gritante e imperdoável para quem dirige os destinos de um clube como o vosso.

    Toda a gente sabe que em jogos à mesma hora e decisivos, há sempre atraso em algum lado, e se ele não estava informado que o jogo no Dragão começou um pouco mais tarde, a culpa é toda dele, porque não há desculpa plausível para não ter um portátil à mão e ver no stream o que se passava no outro lado, ou mesmo um simples telemóvel para alguém de confiança que estivesse a ver o jogo do Dragão pela tv.

    Tem razão o anónimo, foi burrice da grossa do vosso carvalhinho, que devia primeiro pedir explicações à LIGA este atraso, e não incendiar o ambiente como sempre faz após qualquer contrariedade.

    Eu contei os minutos para o vosso presidente tomar os microfones da mão do treinador e aparecer na tv como tanto gosta.

    E deviam cobrar dos jogadores mais empenho e mais pressão no fim do jogo, tentando marcar mais um ou dois golos, ao invés de ficarem satisfeitos com o 3 x 1.

    Pois o minuto 92 apareceu ontem, mas devia ter aparecido aos 65 minutos, quando o mota transformou um penalty em bola ao chão.

    Mas é mais fácil não assumir culpas, certo?

    O que é certo é que o FCP jogou mal e porcamente contra os suplentes do marítimo, mas teve crença, enquanto que voces fizeram o 3 x 1 e todos lá no banco de suploentes do vosso clube devem ter pensado que, com 85 minutos de jogo e 2 x 1 para o marítimo, o FCP não fazia uma remontada.

    Pois enganaram-se, e nem vale a pena inventarem teorias, foi mesmo penalty sobre Ghillas.E foi dentro da área.Mas em outros estádios, marcam-se penaltys até fora das 4 linhas...




    ResponderEliminar
  14. O Anónimo lá de cima e o RBN disseram tudo. Num país podre como o nosso, num futebol podre como o nosso, ser honesto e ter ética é ser "burro" e "ingénuo".
    Parabéns por mais uma vitória à porto. Vitórias dessas nós não queremos, obrigado. E é por isso que por mais dezenas ou centenas de vitórias "à porto" que vocês conquistem, serão sempre minúsculos ao pé de nós.

    ResponderEliminar
  15. eles andam a aprender coisas novas tipo bola ao solo,tipo aquela do proença na luz onde o mangacaco era expulso ,eles aprendem sempre com os melhores.

    ResponderEliminar
  16. O BdC não foi ingénuo, como dizem alguns comentadores do clube da fruta e dos chocolatinhos para dormir, cumpriu o regulamento NÃO FOI BATOTEIRO. E eles já se dão ao luxo de ter a lata de chamar ingénuo a quem cumpre a lei!..Vale tudo para ganhar? O curioso é que quem fez a remontada vinha de mota...

    P.S.- Todos a Alvalade no jogo contra a Académica no dia 2 Fev. às 18: 15 H. A Equipa merece o nosso apoio após o que fizeram nos jogo com o Arouca e Penafiel. Vamos encher Alvalade. Força grande Sporting.

    ResponderEliminar
  17. O caso aqui nem é o penalty ao min.56, os foras de jogo do porto contra o penafiel ou o jogo do Sporting contra o Maritimo.

    É daquelas situações que conforme estivessem as coisas, tiriam sempre que ocorrer.
    E foi preciso esperar um bocadinho,atrasar um pouco as coisas, para ver como iria ocorrer.
    No final, foi preciso esperar pelo min.93 e pronto.....tudo normal.

    Os lagartos são uns calimeros. Ide chorar para casa, que foi tudo normal. Repetimos, foi tudo dentro da normalidade.

    Mas isto vai ser só começo.
    Por mais propostas se apresenta, por mais discursos,palavras e mais contestações, enquanto aquele charlatão não aprender a desistir e a piar baixinho, vamos continuar a ser eliminados desta forma e a perder pontos para o campeonato de uma forma....normal!

    Pode ser assim que se canse e se vá embora, e continue assim tudo dentro da normalidade!!!

    ResponderEliminar
  18. Ó Tiago, vá dar lição de moral e ética ao seu presidente, que até usa o pai idoso como referencia para atacar os adversários.

    Já disse, jogamos mal e porcamente, mas acreditamos até ao fim, enquanto que voces pensavam que aos 85 minutos o FCP não conseguia a remontada e passaram a tocar a bola esperando o fim do jogo em penafiel.

    O guarda-redes do marítimo ficou 5 MINUTOS a ser atendido na conclusão da jogada que devia ter sido marcado PENALTY SOBRE CARLOS EDUARDO, aos 65 minutos.

    E como disse o anónimo lá em cima, em qualquer lugar do planeta, jogos à mesma hora, e sendo decisivos, há sempre atraso em algum lado.

    Os de ontem valiam vaga para uma mei final da taça da treta, o link abaixo mostra jogos á mesma hora que DECIDIRAM O CAMPEONATO!!!Ou na premier league também não há ética???


    http://www.youtube.com/watch?v=l4_yErY0RTI

    Quando Aguero marcou o 3º golo do City, o jogo do United já havia terminado!!!

    ResponderEliminar
  19. Para os comentadores andrades não cumprir o regulamento é tudo normal...E se noutro país houve um golo fora de horas, aqui por que é que o porto aqui não pode beneficiar do mesmo. O que é que interessa o regulamento? É que eles são especiais, eles podem tudo, eles têm um dom. Porra! É só calimeros carago. O 3º golo foi aos 96 minutos, mas o árbitro é que manda. E se o árbitro desse 25 minutos de desconto qual era o mal, não sejam calimeros quem manda é o árbitro. E quem é que manda nos árbitros?

    ResponderEliminar
  20. A remontada do Porto? Sabes o que estás a dizer, pá? Até parece que foi uma "vitória" épica. São mesmo "piquenos" estes andrades. Vai-te esconder pá.

    Depois de fazerem uma exibição miserável na Luz, em que a única maneira que poderiam marcar seria através de grande penalidade, tal a pobreza do futebol andrade, mesmo assim a falta na área mais evidente que não foi assinalada era contra o Porto, por mão na bola claríssima. E o porcalhão veio falar em arbitragem escandaloso, num discurso muito mais violento contra o árbitro do que qualquer coisa que o Bruno de Carvalho alguma vez tenha dito, e com muito mais razão de queixa. O Bruno de Carvalho tem de estar calado, mas a canalhagem que tem ganho tudo o que há para ganhar com a ajuda dos árbitros, essa pode dizer tudo.

    Só uma palavra para os saudosistas do Godinho Lopes: toquem-se. Já cheira mal virem rejubilar perante cada trapassa que façam ao Sporting, só para que o actual presidente passe pelas mesmas dificuldades que os anteriores dirigentes passaram. É deste ambiente que o Porto se alimenta, é isto que o Porto quer. Só que desta vez tem um problema. O Bruno de Carvalho pode ser um convencido, um "puto", o que lhe quiserem chamar, mas é teimoso como uma "mula" e não vai ser tão fácil minar uma direcção do Sporting como era antes. O Pinto da Costa está com os pés para a cova, por isso esta é uma fase decisiva no futebol português. Uma fase em que é preciso impedir que a sucessão do padrinho mantenha o sistema que deu a hegemonia ao Porto no futebol português através da corrupção, assim como não deixar que o Benfica venha a substituir o Porto na mesma prática. Perante isto, aproveitar as dificuldades do actual presidente do Sporting para tirar desforço por causa da anterior direcção do clube que foi pior do que medíocre (se é que não foi mais grave do que isso...) é profundamente mesquinho.

    ResponderEliminar
  21. piquenos?

    se somos piquenos, quem não vence uma competição oficial ha 4 épocas consecutivas o que é?

    microscópico?

    ResponderEliminar
  22. Piqueno, explica aí a crise "existencial" do Izmaylov. Ou porque é o teu capitão de equipa se pisgou para o Qatar. Vê lá se não foge mais ninguém...

    ResponderEliminar
  23. Anónimo das 20:46, disseste tudo. Quando o porto deixar de ganhar, desaparece. Nós, nem que estejamos mais 30 anos sem ganhar uma competição que seja, seremos sempre gigantes.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 113 anos (1) 117 anos (1) 1ª volta Liga 23/24 (3) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 1ª volta Liga Zon/Sagres 21/22 (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 22/23 (2) 1ª volta Liga Zon/Sagres 23/24 (4) 2010-2011 (1) 2016 (1) 2ª volta Liga 23/24 (5) 40anosdisto (4) 8 (66) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (18) Académica-SCP (1) ACarlos Xavier (1) Acuña (2) Adan (2) Adán (5) adeptos (100) Adrien (19) AdT (1) adversários (86) AFLisboa (2) AG (26) AG destitutiva (4) AG15/12 (2) AG2906 (2) Alan Ruiz (2) Alcochete 2018 (4) Alexander Ellis (1) alma leonina (61) ambição (10) andebol (48) andebol 22/23 (1) andebol 23/24 (2) André Geraldes (3) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (8) antevisão (41) Antunes (3) APAF (14) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (86) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (6) aquisições 2020/21 (1) aquisições 2023/24 (2) arbitragem (111) Associação de Basquetebol (8) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (9) auditoria (5) auditoria2019 (1) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (8) basquetebol (11) basquetebol 22/23 (2) Bastidores (83) Batota (22) Battaglia (2) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) blogosfera (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borja (1) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Bragança (4) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Brunismo (1) Bruno Carvalho (109) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (14) Bruno Fernandes (8) Bruno Martins (21) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) camisola (1) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos (1) campeonatos europeus atletismo (3) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) Cardinal (2) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carlos Vieira (1) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (8) castigo máximo (1) Catamo (1) CD FPF (2) CD Liga (4) Cedric (7) Centralização direitos (1) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Chermiti (2) chumbo (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (11) clássico 19/20 (1) clássico 22/23 (2) clássicos (11) Coates (5) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (70) Comunicação Social (22) comunicados (1) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (6) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) covid19 (1) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) crise 2018 (38) Cristiano Ronaldo (4) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) Dar Futuro ao Sporting (1) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (47) Derby 2016/17 (1) Derby 2018/19 (2) Derby 2020/21 (1) Derby 2023/24 (2) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) Diomande (1) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (29) disciplina (7) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (4) Doyen (4) Duarte Gomes (2) e-toupeira (1) Ecletismo (92) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) Edwards (2) Eintracht (2) eleições (20) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) eleições2018 (6) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (5) entrevistas (68) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) época 18/19 (2) época 19/20 (1) época 20/21 (3) época 22/23 (18) época 23/24 (4) EquipaB (18) equipamentos (13) Eric Dier (8) Erick (1) Esgaio (1) esgrima (1) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (8) Estórias do futebol português (8) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) etoupeira (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) Fatawu (1) fcp (12) FCPorto (11) Fedal (3) Feddal (2) Feirense (1) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (30) fiorentina (1) Football Leaks (2) forças de segurança (1) Formação (94) FPF (16) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Franco Israel (1) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (10) futebol de praia (1) futebol feminino (6) futebol formação (3) futebol internacional (1) Futre (2) Futre és um palhaço (4) futsal (44) futsal 10/11 (1) futsal 21/22 (4) futuro (10) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (30) Gamebox (4) Gauld (5) Gelson (4) Gent (1) geração academia (2) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (4) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Gonçalo Inácio (3) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Gyokeres (10) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Hjulmand (2) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (18) Hóquei em Patins 22/23 (1) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (5) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) idzabela (4) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (6) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (6) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (2) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jordão (1) Jorge Jesus (47) Jorge Mendes (3) jornada 5 (1) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) Jovane (5) JPDB (1) Jubas (1) Judas (1) judo (7) Juniores (7) JVL (105) Keizer (12) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga (3) Liga 14/15 (35) Liga 22/23 (13) Liga 23/24 (21) Liga Bwin (1) Liga Campeões 22/23 (4) Liga de Clubes (16) liga dos campeões (13) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga dos Campeões 2022/23 (3) Liga dos Campeões Futsal 2018/19 (2) Liga Europa (34) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa 17/18 (1) Liga Europa 18/19 (5) Liga Europa 19/20 (3) Liga Europa 20/21 (1) Liga Europa 2023/2024 (4) Liga Europa 2024 (1) Liga Europa 22/23 (5) Liga Europa 23/24 (5) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (20) Liga NOS 18/19 (15) Liga NOS 19/20 (14) Liga NOS 20/21 (8) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luis Magalhães (2) Luís Martins (1) Luiz Phellype (3) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (8) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Mariana Cabral (1) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Marta (1) Matheus Nunes (2) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mathieu (2) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Max (1) Meli (1) Memória (11) mentiras (1) mercado (48) mercado 22/23 (19) mercado 23/24 (2) Meszaros (1) Miguel Afonso (1) Miguel Cal (1) Miguel Lopes (1) Miguel Maia (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (104) modelo (3) modlidades (4) Moniz Pereira (7) Montero (8) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (6) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (2) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (9) Nuno Mendes (3) Nuno Santos (7) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O FIM (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (5) orçamento clube 15/16 (1) orçamento clube 19/20 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) Palhinha (2) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) Patrícia Morais (1) património (2) patrocínios (6) Paulinho (7) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (12) Pavilhão João Rocha (1) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Gonçalves (3) Pedro Madeira Rodrigues (4) Pedro Marques (2) Pedro Mendes (6) Pedro Proença (2) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peseiro (6) Peyroteo (3) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) plantel 23/24 (1) Plata (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (4) Podence (1) Polga (5) policia (1) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) Porro (4) Portimonense (1) post conjunto (5) Postiga (7) Pote (2) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) pré-época 18/19 (1) pré-época 19/20 (7) pré-época 20/21 (6) pré-época 22/23 (7) pré-época 23/24 (1) prémio (1) prémios stromp (1) presidência (2) presidente (5) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quaresma (2) Quo vadis Sporting? (1) R&C semestral 2024 (1) Rabiu Ibrahim (2) Rafael Leão (1) Rafael Silva (1) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (19) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (15) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (2) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) rescisões (3) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (7) revista da semana (27) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (3) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (8) Rochinha (1) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Ruben Amorim (19) Ruben Ribeiro (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (28) Salema (1) sarabia (2) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (42) seleccionador nacional (9) Semedo (1) SerSporting (1) sessões de esclarecimento (1) Shikabala (2) Silas (6) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (5) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (24) Slimani (13) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (19) Sócrates (1) Solar do Norte (15) Sondagens (1) sorteio (3) Sotiris (1) Sousa Cintra (4) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporar (3) Sporting (2) Sporting Campeão (1) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (3) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) St. Juste (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Summit (1) Sunil Chhetri (1) Supertaça (4) Supertaça 19/20 (1) Supertaça futsal 2022 (1) sustentabilidade (1) sustentabilidade financeira (47) Tabata (1) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (3) Taça da Liga 18/19 (1) Taça da Liga 19/20 (1) Taça da Liga 20/21 (1) Taça da Liga 2022/23 (1) Taça da Liga 22/23 (1) Taça da Liga 23/24 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (6) Taça de Portugal 18/19 (3) Taça de Portugal 2023/24 (1) Taça de Portugal 23/24 (3) Taça de Portugal feminina (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (3) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tiago Fernandes (1) Tiago Tomás (2) Tio Patinhas (4) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (95) treino (5) treinos em Alvalade (1) Trincão (3) triplete (1) troféu 5 violinos (7) TV Sporting (6) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (5) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) VAR (5) Varandas (26) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (8) video-arbitro (9) Vietto (2) Villas Boas (8) Vinagre (1) Viola (1) violência (1) Virgílio (100) Virgílio1 (1) visão estratégica (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (9) voleibol (5) voleibol 22/23 (1) voleibol 23/24 (2) Vox Pop (2) voz dos leitores (1) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)