sexta-feira, 26 de agosto de 2016
7 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Se queremos o topo, então, teremos de ganhar aos melhores. Força SPORTING.
ResponderEliminarLeão de Alvalade,
ResponderEliminarOportunidade maravilhosa de colocar o nome do Sporting na elite do futebol mundial mas sobretudo, cenário maravilhoso para Jorge Jesus e os jogadores do Sporting medirem forças com gigantes que apesar de todo o poderio que reúnem, não são melhores que o treinador do Sporting e até 2 ou 3 dos seus jogadores.
Poderemos sair atropelados desses estádios? Claro. Gigantes de poderio idêntico a esses emblemas são-no nalgumas ocasiões, quanto mais nós. Mas quem quer dar tem de estar disposto a receber, e só com presenças sucessivas (6, 7, 8 e 9) na fase grupos da LC cresceremos.
" ... e o entusiasmante Ballspiel-Verein Borussia 1909 e. V. Dortmund de Thomas Tuchel (e de Weindenfeler, Subotic, Rafael Guerreiro (sim, pois...), Gotze, Reus e Aubemeyang)"
Num dos mais poderosos estádios europeus de todos os tempos, Westfalenstadion, na absolutamente mítica Dortmund que com alguma sorte e com Jorge Jesus inspirado, experimentará a energia que em 2005 reduziu a chamas a Banheira de Roterdão na dócil mas muito forte Holanda.
Mas sempre presente que mesmo com JJ o Sporting poderá sair maltratado de alguns jogos. NORMALÍSSIMO. Igualmente importante, ver o que fará o Club Brugge de Michel Preud'Homme, emblema que pelo melhor guardião de todos os tempos, angaria a simpatia do mundo inteiro.
Já agora: Madrid é muito mas muito diferente de Dortmund.
ResponderEliminarO Sporting vai lá e não fará o que Carlos Queirós, Oceano e Sá Pinto fizeram nesse mesmo estádio em 1995, um dos melhores de sempre que vi jogar, Sporting que encostou nessa noite o Real de Valdano e Laudrup às cordas, em Madrid, num estádio a explodir pelas costuras, demonstração que repetiria em Lisboa 15 dias volvidos. Uma eliminatória não superada mas duas estrondosas recordações que o treinador do Sporting me deixou. Esse treinador tem um nome, Carlos Queirós, um dos mais importantes na história do futebol PT.
Dizia Marat Izmailov, não faremos o que fizemos nessa altura quando nessa altura o Santiago Bernabéu até era muito imponente. Hoje, desliguem-se as torres de luzes, as câmeras de TV, as revistas da socialite, os progrmas de vedetas e os Record online, diluam-se as tatuagens, os brincos e a maquilhagem, e o que sobra? Um indivíduo que não nomearei porque numa medida até gosto dele a encher no ginásio. É difícil ganhar a isto? Menos de 1-3 para o Sporting em Madrid e verei a deslocação à capital Espanhola como uma derrota.
Estás avisado, B. Ruiz.
Mas sempre presente que mesmo com JJ o Sporting poderá sair maltratado de alguns jogos. NORMALÍSSIMO. Igualmente importante, ver o que fará o Club Brugge de Michel Preud'Homme, emblema que pelo melhor guardião de todos os tempos, angaria a simpatia do mundo inteiro.
ResponderEliminarSó para reforçar.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO comentário acima contém coisas importantes mas desnecessárias neste momento. Por isso mesmo se viu removido. Muito bom sorteio, a mensagem fundamental é essa.
ResponderEliminar"(e sem menosprezar o Légia!)"
ResponderEliminarComo eu fiz ... hum. Ah pois é.