terça-feira, 26 de junho de 2012
4 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
LdA,
ResponderEliminarOs que falam em refundação não fazem a mais pequena ideia do que estão a falar. Começar um clube do nada e pretender atingir um patamar como o do Sporting é uma tarefa de Hércules, veja-se o caso do FC United de Manchester, que tem tido um crescimento sustentado mas lento.
Como bem apontas, impõe-se cerrar fileiras em torno do clube. Associem-se, defendam e promovam-no, nos núcleos, nas associações locais, nos jogos, participem pois ao contrário de outros temos uma associação e tradição democrática. Não é tão fácil como mandar umas bocas na net e nos cafés? Não. Implica esforço, dedicação e devoção, mas depois estão à vontade para exigir Glória.
Gde post, sou socio desde que nasci tal como o meu filho.
ResponderEliminarIrrita me profundamente aqueles que veem para as redes socias exigir criticar e nem socio são..!!
Deviam ter vergonha na cara pois contribuem para que o sporting NÃO seja maior
Eu já paguei as quotas até 30-06-2013 (Tinha já pagas até 12-2012) com isso lá dei o meu pequeno contributo e fico habilitado a ganhar a mais bela camisola do panorama desportivo nacional :).
ResponderEliminarHoje é dia de Portugal e da nossa Seleção a tal ... Geração Academia :).
Subscrevo em absoluto. Por isso mesmo desde há dois anos que me fiz sócio assim como o meu filho. Mais do que mudar (embora isso também seja necessário) há que continuar a lutar, por dentro obviamente, porque não existe outra forma correcta de o fazer.
ResponderEliminar