Aniversário do meu divórcio
Há uma ano publicava aqui o primeiro post a sério. Era o inicio e o fim. O meu início na blogosfera. E o fim da minha relação emocional com o futebol de Paulo Bento. O divórcio, litigioso, decretei-o a propósito da humilhação em Madrid: “O Sporting apresentou-se ontem em Madrid vestido de pijama num jantar de gala". O pior, em matéria de goleadas, como hoje sabemos, ainda estava para vir, mas o seu advento havia sido em Leiria, (4-1), ante uma equipa já na II Liga.
O que mudou de então para cá? Bem o blogue cresceu e hoje somos 6. Era muito pior só do que é hoje estar bem acompanhado. O futebol do Sporting? Passado um ano, sinto que não me enganei: PB não é o treinador para o Sporting. Pelo menos para esta fase das respectivas vidas. Digam lá de vossa justiça. E se quiserem podem bater à vontade. Afinal, em dia de aniversário, tenho que pagar alguma coisa.
P.S.- Paulinho Cascavél e Tite: não sei se repararam mas estão ligados à nossa história. O que muito nos honra.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.