Reacções
Parece que continuaremos a coleccionar desculpas em vez de títulos. O interessante é notar a domesticação do discurso fervoroso de JEB ao conformismo das condições e dos orçamentos de Paulo Bento. Confesso a minha profunda decepção. A continuar assim JEB ameaça tornar-se numa espécie de produto photoshop: tal como as beldades das revistas, fica bem na fotografia, mas de perto notam-se muitas verrugas e celulite. As reacções a uma série de declarações infelizes do Presidente Bettencourt, mesmo que contidas, não se fizeram esperar. Saliento a do leitor JL, no pertinente post de Nuno Moraes Bastos, na Centúria Leonina, que julgo consubstanciam muita da indignação e estupefacção que desde ontem assola os Sportinguistas:
(...)"Não contente, diz que não somos assumidos, apesar de ter prometido contratações que entusiasmam, e que com ele o SCP joga sempre para ganhar. Então não era só uma "pontinha de sorte" o que estava a faltar?
Por fim, é com tristeza e vergonha que constato que a primeira reacção de viva voz do Presidente do meu Clube pós-título de júniores é a aclamar o projecto desportivo de quem foi a sua casa mandar pedras.Por fim, é com tristeza e vergonha que constato que a primeira reacção de viva voz do Presidente do meu Clube pós-título de júniores é a aclamar o projecto desportivo de quem foi a sua casa mandar pedras."(...)
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.