Fala agora, pá! Fala agora!
Há um recentemente empossado fiscal do SEF, que anda muito ocupado com a Selecção Nacional e com as invasões de estrangeiros que por lá andam, parece esquecer que para se ter o direito de pedir a naturalização num País e se ter pleno direito a caso o Seleccionador Nacional assim o entender representar esse País é preciso ter um contrato de trabalho durante o mínimo de 6 anos e que ele seja cumprido pela sua entidade patronal.
Felizmente que ele não tem nada que ver com estes assuntos de contratos de trabalho de jogadores profissionais, queres um conselho vai ver filmes para o Seixal.
Felizmente que ele não tem nada que ver com estes assuntos de contratos de trabalho de jogadores profissionais, queres um conselho vai ver filmes para o Seixal.
Fala mais alto que ninguém te ouve!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.