domingo, 30 de outubro de 2011

SUPER 8


FEIRENSE , O - SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, 2

A décima vitória consecutiva fica marcada com outro algarismo: o 8 de Stjin Schaars. Depois de estar em evidência com as declarações proferidas em entrevista durante a semana, o holandês, que nem sequer estava em dia de grande inspiração, foi decisivo na vitória leonina alcançada, esta noite, no relvado do Estádio Municipal de Aveiro. As cenas foram filmadas em dois actos: no primeiro sofre penalty para o compatriota Ricky abrir o activo, o segundo num pontapé forte, de primeira, à entrada da área, cheio de classe, a fazer lembrar as filmagens resultantes da mítica câmara de filmar usada na década de oitenta do passado Sec. XX.

Após mais uma primeira parte aquém das expectativas, com poucos lances de efectivo perigo junto de ambas as balizas, a segunda parte começa a todo o gás. Com Feirense e Sporting a tentar o golo. Diego Capel e Henrique protagonizam duelo, que acaba em duplo amarelo e consequente expulsão do defesa central feirense. Foi depois desse momento que o domínio leonino se acentuou de forma mais enérgica e definitiva. O ataque era insistente, principalmente através de combinações pelo flanco direito com João Pereira, Elias (depois Carrillo) e Matias a impacientar os pupilos de Quim Machado. O lance do penalty surgiria em mais umas dessas insistências: centro de Carrillo, derrube óbvio de Cris a Schaars dentro da área. Ao contrário da entrada sobre Elias na primeira parte, desta vez não houve ‘gralha’ que valesse à equipa de Santa Maria da Feira e Wofs factura na conversão da grande penalidade com um pontapé forte e colocado, a inviabilizar a boa estirada de Paulo Lopes. Matias, agora colocado in su sitio, consegue provocar outra fluência no ataque leonino e o segundo golo adivinha-se. Carrillo num remate surpreendente acerta na trave, Schaars manda outro foguete, mas melhor direccionado. Estava consumada a vitória. Até final foi tempo do regressado Jeffren sair lesionado e, também em função de novo azar do colega, preocupar os outros 10 (10, outra vês?) jogadores do SCP, que passaram a pausar o jogo e aguardar pelo silvo final do árbitro. Sem muitas mais correrias.

Cá atrás, Carriço, mostrou que quem sabe, nunca esquece… Esteve soberbo, principalmente nas alturas de maior aperto defensivo.

Nas bancadas foi visível (e audível) o ambiente que envolve a massa associativa /adepta do SCP por estes dias. Que assim continue é o que se deseja.


Ficha de jogo

Estádio Municipal de Aveiro.
Árbitro: André Gralha (
Bruno Silva e Pedro Neves)
.

FEIRENSE: Paulo Lopes; Pedro Queirós, Luciano Silva,  Henrique e  Stopira; Fernando Varela,  Cris e  Hélder Castro (Sténio, 56m);  Miguel Pedro (Siaka Bamba, 61m); Ludovic e Carlos Fonseca (Rabiola,82m).

Treinador: Quim Machado.

Suplentes não utilizados: Douglas, William,  Mika e  Jonathan.

Acção Disciplinar: cartões amarelos a Henrique (51 e 54 m),  Cris (62 m) e Sténio (66 m). Cartão vermelho a Henrique (54 m).


SPORTING: Rui Patrício,  João Pereira, Daniel Carriço, Onyewu,  Insúa; Rinaudo, Elias (Carrillo, 56m), Schaars; Matias Fernandez (Bojinov, 79m), Diego Capel (Jeffrén, 61m) e  Ricky van Wolfswinkel.

Treinador: Domingos Paciência.

Suplentes não utilizados: Marcelo Boeck, Evaldo, Pereirinha e André Santos.

Acção Disciplinar: cartão amarelo a Rinaudo (60 m). Golos: van Wolfswinkel (64 m) e Schaars (76 m).

Golos: Van Wolfswinkel - 64' (penalty) Stijn Schaars - 78'

10 comentários:

  1. Carriço este muito bem mesmo. Haja confiança!

    ResponderEliminar
  2. Excelente ambiente em Aveiro e mais uma demonstração de força e união do Universo Leonino.
    Grande confiança dos jogadores e de quem esteve na bancada.
    Não foi o melhor dos jogos, mas este era daqueles em que os 3 pontos eram fundamentais, especialmente num estádio onde o Porto já deixou 2 pontos.
    Curiosamente, nesse jogo, o Feirense tem um lance que pode dar golo que é mal anulado. Não vi o ex-lateral do Guimarães Joaquim Martelo a desejar uma playsation...

    Aliás, é vergonhosa a importância que se está a dar às suas palavras quando ele não tem razão nenhuma. Não se pode dar destaque a um mentiroso. Quem não viu o jogo, com o destaque que se dá ao que disse, pode pensar que fomos beneficiados quando, o que aconteceu, foi o contrário.

    Este jogo deixou muitas baixas para o futuro. Jefren voltou à estaca zero (a sua atitude não foi a melhor, mas só quem nunca esteve sobre pressão é que a pode criticar a 100%. Não se aceita, mas, no fundo, entende-se; esperemos que não seja muito grave, senão a lesão passa da coxa para a cabeça.). Rinaudo terá que falhar Leiria. Com o risco de não ir à Luz e com as ganas que os árbitros lhe têm, o melhor é Domingos abdicar dele. Obrigado comunicação social, obrigado Vitor Pereira e Luis Guilherme, estão a conseguir prejudicar um jogador e um clube (mais uma vez).

    Pelos vistos Polga também andará ausente e resta saber como é que Rodriguez irá reagir ao "aviso" de Domingos.

    Nota final para Carriço. É uma alegria imensa comprovar que ele, realmente, é bom jogador e muito importante no nosso plantel. Como se houvesse dúvidas a esse respeito.

    ResponderEliminar
  3. Virgílio,

    O que é que se espera do Schaars, exactamente?

    Que faça o que faz o Capel ou o Carrillo?

    Pessoalmente, acho que o Schaars fez um óptimo jogo, mesmo antes de sofrer o penalty e marcar o segundo.

    O papel dele é aquele: garantir equilíbrios para que o Insúa e o Capel possam jogar à vontade; fazer circular a bola e manter a posse de bola.

    ResponderEliminar
  4. Nojento o árbitro, mais uma vez. Impressionante como se condiciona um jogador através de amarelos imaginários.

    Matias não deve estar preso à direita. É um grande desperdicio.

    Carriço do "tamanho" de Onyewu ;)

    PS: Uma correção, Carrillo não rematou ao poste. O GR é que defendeu para o poste.

    ResponderEliminar
  5. Kova:

    Que tenha maior percentagem de acerto no passe, p. e.. Ontem não esteve especialmente acertado nesse capítulo. Mas, como afirmo no post, foi decisivo na obtenção do resultado final, pelo que esperar, realisticamente, mais que aquilo que acabou por realizar, não me parece razoável. Tomara eu que fosse sempre assim...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. kovacevic,

    Concordo com o Virgílio, visto no campo ao intervalo o Schaars era um dos candidatos a sair. Não porque estivesse ausente do jogo mas porque grande parte das suas intervenções na construção do jogo se revelavam desastrosas, resultando em perdas de bola. Associado a uma menor inspiração de Elias, (que contudo tinha já tido uma boa oportunidade de golo e um penalti claríssimo) e com a menor articulação com Matias o nosso jogo parecia emperrado.

    Há também que dar mérito ao Feirense e ao seu treinador. Este foi 3º jogo com os 3 grandes e em todos soube armar bem a sua equipa tentando anular os méritos dos adversários. Ontem contra nós conseguiu-o em muitos momentos, fechando muito bem a nossa saída a jogar, obrigando-nos a jogar muitas vezes com pontapé para a frente. E se a defender Onyewu - Carriço estiveram impecáveis quando tiveram que construir o jogo encontraram sempre as laterais fechadas e Rinaudo sobre vigilância apertada.

    Fantástico o ambiente vivido em Aveiro onde foi largamente ultrapassada a presença de leões em relação ao jogo com o Beira-Mar e ver e ouvir o público presente a cantar e a saltar foi um espectáculo digno de se ver.

    ResponderEliminar
  7. Mike:

    Tens razão. A bola acaba no poste após intervenção de paulo Lopes. O que pretendia era exemplificar, através do lance mais perigoso antes do segundo golo, a maior pressão ofensiva do SCP durante a segunda parte.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Já agora, podem ver todos os lances de golo e os polémicos neste resumo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=enXagIn-h40


    Curiosamente este resumo não aparece em praticamente lado nenhum. só dão outro em que não se vê a entrada assassina sobre o Jeffren nem o penalty do Elias.

    ResponderEliminar
  9. A ser interrompida, será não por culpa de falta de qualidade da nossa equipa, mas porque outros, de preto ou de vermelho ou de azul, nunca em campo mas por telefone, o exigiram.

    Esta equipa é um mimo, representa muito bem o clube, e penso que o adepto leonino, que tem estado soberbo no apoio à sua equipa.

    Desesperado por estar em Portugal, convosco, a apoiar o GRANDE SPORTING,

    Daniel

    ResponderEliminar
  10. Nestes dois ultimos jogos, só tenho pena que os árbitros tenham beneficiado os adversários dando tão pouco tempo de desconto. Ficaria 12 horas seguidas a ver o Sporting jogar. Que continuem assim. SL.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (5) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)