sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Aí está a rica prenda de Natal para os Sportinguistas: Marco Silva fora!

Se for verdade a noticia acabada de difundir pelo jornal A Bola, no seu sitio online, Marco Silva já não é treinador do Sporting. Repito, a ser verdade, aí está uma rica prenda de Natal para os Sportinguistas. A brincar desabafava eu há pouco: esta deve ser a forma que o Bruno de Carvalho encontrou para se associar às comemorações dos dez anos do tsunami de 2004...

37 comentários:

  1. Já tá!
    Inácio principal....deus como adjunto!
    Já desde ontem q estava feito....

    Ass. Amigo

    ResponderEliminar
  2. Estou bastante triste! Não vou tirar o tapete ao nosso presidente, pois fico a espera de uma explicação. Como sócio e adepto estou muito triste!

    ResponderEliminar
  3. Muito mau. Grande basucada no pé. Isto é uma novela muito dificil de entender!

    ResponderEliminar
  4. Mais do que a saída do Marco Silva, a verdadeira "prenda" é a escolha da nova equipa técnica. Agora é que o "projecto" Bruno vai começar. Ninguém vai "parar" o Sporting!!!

    ResponderEliminar
  5. O princípio do fim de Bruno de Carvalho
    Carlos Gomes

    ResponderEliminar
  6. Triste fico por ficar chateado com tudo isto!

    ResponderEliminar
  7. Era só poeira... Tudo invenções da CS hostil... Mt curioso para ler a seguinte argumentação dos falaciosos de algibiera afectos a BdC... ah Espera, já circula mos meios “habituais”: afinal MS é um aliado inflitrado da Doyen e lacaio dos Fundos...
    A confirmar-se Augusto-só-poeira-Inácio como sucesor de MS (pq? Não há outro que queria aturar s humores do Bruno?) perde-se tb gde parte do compromisso do plantel… Ao participar no lançamento do dito pó sujo na atmosfera e, mais do que tomar, situar-se num dos lados do conflito, mt dificilmente Inácio conquistará o plantel que td fez para conservar o seu verdadeiro líder...
    Qd o egocentrismo e a arrogancia superam o bom-senso, não há Natal que resista! Nem equipa… Já o clube, há-de resisitir… Resisitu a FSF, a JAG, a LGL, tb há-de resitir a esta criança mimada qure apresta-se a deixar o brinquedo que tem entre-mãos em mt mau estado…

    Veremos se agora o BdC já fica mais contente e pode exortar td o sentimento no banco… Isso, sim é que é importante! O Homem andar feliz e contente. O resto é secundário.

    ResponderEliminar
  8. AH!!! E ainda falta saber os contornos da rescisão... E qt é que isso custará ao SCP em termos monetários... se clahar compromete desde já o mercado de Janeiro...

    ResponderEliminar
  9. Extraordinárias as capacidades que o nosso Vale e Azevedo revela!...

    ResponderEliminar
  10. Deixemo-nos de pruridos. As últimas eleições no Sporting foram um plebiscito a BdC. Convocadas por uma MAG que lhe era afecta, a data das eleições foi aquela que era mais conveniente à candidatura de BdC, para que não aparecesse outra candidatura de peso. Quem votou em José Couceiro fê-lo para que BdC não ganhasse, dos que votaram em BdC a maioria votou porque queria acima de tudo mudar. Muitos desses sócios não estavam bem seguros dessa opção, mas com o passar do tempo foram ficando mais tranquilos acima de tudo por causa de dois factores: a normalização das relações com os maiores credores, e a escolha dos treinadores.

    Se a saída do Leonardo Jardim foi um choque, essa situação só foi amenizada porque Marco Silva, um treinador que saiu com muito boa imagem do seu anterior clube, veio substitui-lo. Com a saída de MS do Sporting, ainda por cima desta maneira, ou seja, sem que o Sporting tenha a época perdida, e a revelar a personalidade conflituosa e ardilosa do presidente, para além de provar que este quer ter uma influencia na equipa e na maneira como esta joga, a imagem de BdC no Sporting muda para sempre.

    E isto é o que aflige os seus apoiantes e que os leva a atirarem-se aos outros Sportinguistas, pois pela primeira vez as redes sociais já não fazem o jogo do presidente, e não é porque o MS seja um "sonso" como dizem os brunistas (em momento algum neste período crítico desde a derrota em Guimarães o treinador se dirigiu aos adeptos nas intervenções públicas, para medir forças com o presidente em popularidade), é porque os Sportinguistas começam a perceber quem é verdadeiramente BdC.

    ResponderEliminar
  11. A "notícia" NÃO ESTÁ ASSINADA, escondendo-se na REDAÇÃO. Já saiu algum comunicado no site, na SPORTING TV, na CMVM? Até lá, NÃO DIGAM ASNEIRAS e não se precipitem porque os "jornalistas" andam à nora!

    ResponderEliminar
  12. Antes de entrar nestA depressão colectiva espero pelas coisas oficiais e principalmente pelas explicações de quem de direito.

    O scp já deu tiros nos pés tantas vezes que este será apenas mais 1.

    ResponderEliminar
  13. o principio do fim desta direção, estou cansado de incompetência.

    ResponderEliminar
  14. As palavras de Marco Silva constituíram um oásis de ponderação e de assertividade no Sporting. Por outro lado, a acção técnica de MS revelou conhecimento e competência, alicerçados na experiência de praticante desportivo, complementada pelo estudo científico. De forma lúcida e equilibrada comentou os diferentes aspectos da realidade do Sporting respondendo e agindo até onde era possível e/ou conveniente.
    Talvez por essa razão transmitiu sempre calma, crença e confiança ao plantel e à maioria dos adeptos sportinguistas. Até por contraste com a incontinência desregrada do Presidente.

    ResponderEliminar
  15. O título parece escrito por um jornalista... é tão tendencioso!
    Depois começa-se a ler e há reservas em relação à veracidade dos factos... tá bonito tá.
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  16. Ia pagar as quotas de 2014, mas já não pago; vou dar o dinheiro às minhas netas. Vão pro caraças, este Sporting não tem futuro.

    ResponderEliminar
  17. O estado de espírito dos brunistas:"Isto 'tá tudo contaminado!!".

    ResponderEliminar
  18. Só mesmo os ingénuos e o séquito de "aproveitadores" para acreditarem que o BdC seria parte da solução!Ele com a sua basófia,verve descomedida,egocentrismo,vaidade desmedida,fez pate do problema e nunca de solução!!!

    ResponderEliminar
  19. Vá, vão lá para os pasquins que eles já estão a redigir mais um episódio para esta novela.

    ResponderEliminar
  20. Olha agora parece que afinal não houve "nada". Não foi o Marioni (nós sabemos quem ele é) que andou a virar os adeptos contra o treinador no início da semana, não foi o José Eduardo que andou a preparar a saída do treiandor, não foi o Barroso que disse que o treinador queria sair. Não, foi só "poeira". Pela primeira vez o Bruno Marioni foi posto na ordem. Habituem-se!

    ResponderEliminar
  21. Lamentável é ver adeptos que vão em cantigas de jornalistas manhosos, vendidos e contrários ao Sporting. Tenham vergonha de se apelidarem de sportinguistas.

    ResponderEliminar
  22. Atenção que o Bruno disse na Sporting TV que vai reconsiderar a sua posição, podendo não vir mais a dedicar 24 horas por dia ao Sporting. Vai começar a choradeira que o Bruno pode ir embora, para que os sócios lhe façam a vontade e mudem o sistema de voto para um sócio-um voto, como Pinto da Costa fez em 1982 no Fc Porto. Temos um aprendiz de Pinto da Costa na presidencia do Sporting, mas um aprendiz muito manhoso, coitado, porque salta à vista que é um charlatão.

    ResponderEliminar
  23. O título do post seguido de "se for verdade" está muito bom.

    ResponderEliminar
  24. Vale e Azevedo, Vale e Azevedo, Vale e Azevedo!!!!...

    ResponderEliminar
  25. Então já chegaram à conclusão de quem tem a pil.., perdão o Sportinguismo maior ?

    ResponderEliminar
  26. Afinal,sua majestade garante que o Marco vai estar no banco em Guimarães. Provavelmente à espera de um insucesso que suavize o despedimento do treinadr.
    O que espanta é deixar "um agente da Doyen","um lampião" a dirigir a equipa num jogo tão importante.

    ResponderEliminar
  27. Se pensas que me ofendes estás muito enganado.

    ResponderEliminar
  28. Inacreditavel é fazer-se um post com base numa noticia d' A Bola sem se aguardar pela comunicação oficial... Isso é que é inacretitavel!!!

    SL

    ResponderEliminar
  29. Duplamente satisfeito pela "manutenção" de Marco Silva à frente da equipa profissional do SCP.

    Primeiro pq manter pelo menos um profissional na estrutura é bom para o SCP. Segundo pq o BdC vai ter que "engolir" o gajo mais uns tempinhos... É que 2M€ ainda custam a arranjar e faz-lhe falta ter alguém que lhe diga umas verdades... "cara a cara".

    ResponderEliminar
  30. Pela boca morre o peixe... Mania de falar antes do tempo, só para destilar veneno, dá nisto ! Enxerguem-se !

    ResponderEliminar
  31. Hahahahahahahhaha ler os comentários ao post hahahahahaha que azia!!!!! Ahahahah

    ResponderEliminar
  32. Estranho a direcção que emite comunicados por dá cá aquela palha, não se manifestava em relação às mentiras que a malvada da comunicação social andava a publicar. Pois é Presidente não esperava por esta reacção dos sócios.....agora há que tentar compartilhar as responsabilidades pelo despedimento de MS com os sócios em AG.

    ResponderEliminar
  33. Vergonhosos alguns comentários que aqui andam... Se são mesmo sportinguistas, façam-me um favor e deixem de o ser...

    ResponderEliminar
  34. Vergonha, falam do presidente mas o que fizeram aqui foi bem pior.
    Não esperava atitudes destas vindo de sportinguistas mas enfim temos de viver com isto.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (14) Académica-SCP (1) adeptos (93) Adrien (18) AdT (1) adversários (81) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (33) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (3) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) arbitragem (88) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (2) Bastidores (68) Batota (16) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (95) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (64) Comunicação Social (20) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) djaló (10) Domingos (29) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (62) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) EquipaB (17) equipamentos (11) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (8) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (12) Francis Obikwelu (1) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (22) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (2) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (37) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (11) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (20) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Pereira (2) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (40) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (24) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (22) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (10) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) play-off (1) PMAG (3) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (2) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (3) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (5) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) SerSporting (1) Shikabala (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (1) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (89) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (2) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (95) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)