domingo, 6 de maio de 2012

Sempre a mesma coisa


(foto retirada do Grupo do Facebook Cortina Verde)

O fcp é o clube que mais nos prejudicou nos últimos 30 anos e o nosso verdadeiro rival desportivo na última década, década e meia! O que ontem aconteceu no Dragão não é nada de novo. É sempre a mesma coisa!!

O fcp é o cancro do futebol Português e em vez de lhe aplicarmos quimioterapia, discutimos diagnósticos.

30 comentários:

  1. E mesmo assim houve "notáveis sportinguistas" a branquear 30 anos de actividade criminosa no futebol português! A reconhecer mérito ao papa! Um só homem vence mais de 50 títulos à frente de um clube regional! Só mesmo o maior criminoso de sempre do desporto português!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Está na hora de os sportinguistas se virarem contra o Porto. Até agora têm defendido sempre o Porto e até qd ganharam ao Benfica vieram uns sportinguistas a gritar que o Porto ia ser campeao. Eles vao continuar a ser campeoes se nao nos virarmos todos contra eles. Já todos sabemos como têm ganho isto tudo nas ultimas decadas...

    ResponderEliminar
  3. Quem ainda tem dúvidas não vale a pena ficar à espera da justiça portuguesa! Todos nós temos passado! Vão até Famalicão e falem com os mais velhos sobre quem era Pinto da Costa antes do maior dirigente desportivo! Da sua trupe nem vale a pena falar!

    SL

    ResponderEliminar
  4. ate´quando tiveram as provas, que o tribunal de Gondomar decidiu ignorar, publicadas no youtube deixaram o SLB a lutar sozinho contra a corrupção e depois vendem-lhe o capitão! TÊM O QUE MERECEM!

    ResponderEliminar
  5. Este Bubbles é cá um cromo...E essas escutas no youtube e o sistema...quem é trouxe esse assunto para fora? Foi o Slb?

    Eu cá acho que não...Alias recorda-me só sff qual foi a postura do Slb neste processo todo...

    Eu recordo: "ahaha o v/ presidente (Dias da Cunha) tá velho e Gaga...hahah"...

    "Deixaram o slb a lutar sozinho"(???)...cambada de cromos...

    ResponderEliminar
  6. Também ninguém achou estranho o edil Rui Rio nunca ter permitido qualquer promiscuidade entre o crime organizado no futebol e a CMP?

    Se as coisa fossem limpinhas como dizem os juízes - só quem deveria julgar - implicados no tráfico de influências, às vezes por um bilhete para a bola, ia desperdiçar esse valor acrescentado todo para a cidade que conduz?

    SL

    ResponderEliminar
  7. Por mais que odeiem o Benfica, parece vão começando a perceber quem é que é o verdadeiro inimigo.. não é o vizinho, é mais a Norte.

    ResponderEliminar
  8. O PC nunca será preso neste país ridículo. A única maneira disto mudar é se houver algum herói que lhe dê um tiro, mas o cabrão se calhar até é imortal...

    ResponderEliminar
  9. Eu queria avisar as galinhas que andam aqui cheias de farófia que mais uma vez vão ver a sua direcção alinhar com o "sistema"! Por uns míseros euros dos direitos televisivos! Mais uma vez cabe ao Sporting o papel pioneiro de ir contra os interesses instalados. Tal como no passado foi o Sporting a denunciar os rostos do sistema!

    Pede-se mais modéstia a quem muito fala e nunca nada fez! Onde pára o novo player?

    ResponderEliminar
  10. Grande JVL

    Desaparecido em combate

    Alguém aqui se lembra quando o amunike foi expulso (vermelho directo) nas antas devido a uma entrada perfeitamente normal. Na altura estava em voga a tal lei das entradas por trás. O problema é que essa lei foi apenas aplicada nesse jogo.

    Jogos nas antas em que fomos bem entalados são imensos. Esse animal do vitor pereira que inventou livres fora da área para o Doriva facturar, etc etc. julgo que aí tínhamos o jozic como treinador e fizemos o tal luto.

    Essa foto ilustra bem o que eles são

    Em relação aos lamps a lutarem sozinhos contra o sistema... prefiro não comentar.

    ResponderEliminar
  11. Isto já não se trata de vergonha. Mas de corrupção legalizada e elogiada pelas altas figuras nacionais.

    http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/05/afinal-somos-serios-anjinhos-ou-burros.html

    ResponderEliminar
  12. Aos benfiquistas que aqui comentam e que se intitulam como os únicos defensores da verdade desportiva, relembro que antes de vocês falarem nisso, já o SCP o tinha feito. Só que na altura era de calimeros para cima e o Dias da Cunha era senil. A vossa indignação é ridícula portanto poupem-me.
    Se alguém se tem que unir ao SCP, é o slb e não ao contrário. Até porque pelo que se tem visto, vocês não querem derrubar o sistema, apenas mudar as moscas.

    The Cure,

    É verdade, amigo, ando um pouco afastado dos posts.
    Situações nas Antas / Dragão são demasiadas. A do Amunike, a da expulsão do Caneira, o atraso de "classe mundial" do Polga para o Stoj, etc, etc, etc.
    É por isso que desde há vários anos que digo que o SCP nunca deveria receber na sua tribuna presidencial o mentor do sistema.

    É-me impossível dar mérito a quem ganha como o fcp o faz. Porque sempre os vi ganhar da maneira como ontem foi.

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  13. fcp sempre a ganhar:
    . Com os dados viciados.
    . Com a cumplicidade de todos os organismos do futebol.
    . Com a complacência de todas as autoridades.
    . Com a comunicação social na mão.
    . Com a inacreditável falta de vergonha por parte dos seus adeptos.

    ResponderEliminar
  14. É dar-lhes a sério! Para falar, tenho o papagaio aqui da minha rua!

    ResponderEliminar
  15. VOCES PARECEM OS BENFAS, CHORAM POR TUDO E POR TUDO!!!

    DEVIAM JUNTAR-SE OUTRA VEZ CONTRA O PORTO, COMO NA FINAL DA TAÇA DE 1980!!!!

    AQUELA VERGONHA QUE FOI NO JAMOR, COM BANDEIRAS E MAIS BANDEIRAS DO SPORTING NO MEIO DA CLAQUE DO BENFICA, TODOS JUNTINHOS PARA DERROTAREM O PORTO!!!!

    SEMPRE A MESMA CHORADEIRA, TODOS OS ANOS, MESMO POR VEZES FICANDO A 35 PONTOS DO CAMPEÃO!!!

    É A ARBITRAGEM DE "CERTEZA ABSOLUTA" QUE NÃO DEIXA O SPORTING GANHAR!!!!

    O CSKA DE MOSCOVO QUE O DIGA!!!!

    ResponderEliminar
  16. Raul Meireles,

    Não vejo ninguém a chorar, vejo muita gente que infelizmente não pode fazer nada, acusar com as letras todas o presidente do Porto de criminoso, como aliás também já fez o MP! Novamente infelizmente, a corrupção aliada ao tráfico de influências é dos crimes mais difíceis de provar em todo o mundo e não só por cá, falo claro em sede própria, como se veio a comprovar, com provas suficientes para qualquer comum mortal!

    Que não sejam suficientes para quem não quer ver já não é um problema nosso, diz respeito a menoridades intelectuais que e desta vez felizmente não nos caracterizam, nem com quem temos por hábito conviver!

    Aquilo em que diz acreditar não faz qualquer sentido neste espaço!

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  18. A grandeza do Sporting fazem o favor de nos a conceder adversários com categoria e gabarito, no panorama nacional e internacional, tipo Barcelona, com quem acabámos de disputar o clube com mais modalidades campeãs europeias! Com quem partilhamos ainda a afinidade de sermos os clubes com mais títulos europeus! Nada que ocupe o universo de um tasqueiro do futebolês!

    A razão por que o Porto este ano conseguiu colocar os seus dois clubes à frente do Sporting já ficaram explicadas anteriormente!

    Cada um tem o clube que merece! E as vitórias condizentes com a sua maneira de ser!

    ResponderEliminar
  19. E nenhum adepto leonino na actualidade pode responder pelo seu principal rival, algo que agrade ou não também diz respeito ao nosso universo desportivo, assim como a questões sociológicas que nos ultrapassam de todo! Génese que mete inclusive um dissidente leonino, para mais tarde, já nos dias de hoje, nem a data de origem respeitarem, preferindo mentir, o que só por si diz logo muito acerca do v/ carácter! No mínimo cagões!

    ResponderEliminar
  20. Para quem fala de escandalos nas antas , não se esquecam das 3 expulsões a jogadores do Sporting no ano em que estivémos quase a ser campeões com o Queiróz. Eu fui ver esse jogo e foi uma vergonha. O Fernando Couto agrediu o Juskowiak e o polaco é que foi expulso. Alem dele tambem o Peixe e o Vujacic. O nome do ladrão, CARLOS VALENTE. Há muitos anos que acho que nós sportinguistas nos preocupamos demais com o slb, que é um clube que nos últimos 12 anos tem estado ao nosso nivel. O nosso grande adversário é o fcp. Nunca me hei-de esquecer de um comentário feito por Pinto da Costa quando o nosso presidente era o João Rocha e o mafioso tinha um ódio de morte ao Sporting, a dizer que tudo faria ao seu alcance para o Sporting Clube de Portugal não ser campeão. SL

    ResponderEliminar
  21. Foi preciso um ex-Leão para criar as galinhas? Já nessa altura havia Leões ressabiados! E ficamos nós a aturar essa colectividade de arruaçeiros tão cara ao tasqueiro!

    ResponderEliminar
  22. sinceramente o que se passou ontem na derrota do SCP contra o porto penso que nada têm a haver com o porto, pelo menos do jogo ontem. faz algum sentido esta nomeação se não for para legitimar uma derrota na luz do benfica com este árbitro que apesar de um golo de fora de jogo prejudica a equipa ao norte. E a morte do SLB para o campeonato acaba em alvalade (com a vitória dada a estes a meio pelo Sr. Joao ferreira conta o Braga), com uma vitória em que mais uma vez se refugiam numa parcial visão do jogo. E junte-se as peças todas...os dragões num campeanato perdido por falta de competência,..iria arriscar algo mais escuro com o campeonato decidido? para quê? outro ponto...as vozes que ao longo da semana do benfica foram falando? assim parece-me que esta nomeação é de mestria e legitima a mensagem falsa que desde que perdem com a malta do norte? O sporting perde ( e o proença sabia ao que ia), fica fora da liga dos campeões como castigo por terem tirado o campeonato ao SLB e o Benfica passa a ter o argumento de que no jogo do titulo foram roubados (mesmo com pénaltis a favor do Porto),além de virar as atenções para a malta acima do mondego).Parabés SLB por esta mestria de esquema!!!

    ResponderEliminar
  23. onde se lê " com uma vitória em que mais uma vez se refugiam numa parcial visão do jogo" deverá se ler " , com uma derrota mais uma vez se refugiam numa parcial visão do jogo.

    ResponderEliminar
  24. tasqueiro

    continua nos copos que isso faz bem pah

    ResponderEliminar
  25. ...e enterra-se o porto...o pedro proença e o SCP!

    ResponderEliminar
  26. Rodrigo Paiva

    Não te esqueças que nesse jogo o LADRÃO Carlos da Luz Valente, grande mentor dos arbitros de Setubal, não estava muito preocupado com os efeitos para os lados das Antas. O que ele, e quem o nomeou, queria era a derrota do Sporting e tirar jogadores para o jogo seguinte que era com o carnide. Muito especialmente Peixe que, na altura, era o jogador que conseguia secar totalmente João Pinto.

    ResponderEliminar
  27. Ainda passam cartão aos vermelhos a reclamarem por justiça? São mais ladrões que os azuis e perdem! São mais burros! Basta ver o Ruizinho a ameaçar tudo e todos nos túneis todos os fins de semana! Basta recordar como vencerem os dois últimos títulos! A merda é a mesma, só muda a cor da camisola das moscas!

    ResponderEliminar
  28. E preparem-se que nos próximos 6 anos se tudo lhes correr bem, serão novamente campeões.
    Isto partindo do facto do porto estar a 6 titulos do benfica, do maior desejo de PdC ser ultrapassar o benfica em termos de títulos e a saúde já não lhe permitir aguentar-se no comando do clube durante muitos mais anos.
    Por isso a partir de agora é sempre a andar, seja com que jogadores ou treinadores forem.
    O “sistema” vai estar ao rubro…e o benfica e Sporting a lutarem pelo segundo lugar.

    O PORTO É UMA NAÇÃO…DE PUTAS E CORRUPÇÃO!!!

    SL

    ResponderEliminar
  29. ...pensem...aliar a quem como anda por aí a dizer? ninguém! tivememos década tal sem ganhar por causa de quem? por causa das aguias! até o Eusébio foi roubado...

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)