"As notícias que têm saído em Espanha
e têm tido eco em Portugal não têm fundamento. Primeiro, Capel não é
negociável e tem uma cláusula de rescisão. Segundo, não acreditamos que o
Atl. Madrid tivesse o desplante de fazer uma proposta ao jogador sem
nos contactar. Terceiro, Ruben Micael já teve a sua hipótese de
representar o Sporting e por respeito a uma anterior administração não
iríamos mudar a nossa posição. Quarto, se essa ideia passar pela cabeça
do At. Madrid a nossa contrapartida chama-se Falcão."
In Record
In Record
Quanto ao crime de lesa-pátria pela venda de 2 jogadores ainda júniores falamos daqui a uns anos. Mas vendê-los pelo preço que nos custou o Schaars não me parece mal.

10 Comentários:
eh eh eh... ora aí está uma resposta à altura! finalmente! gostei!
Apenas uma curiosidade, nao mais do que isso.
No ponto 2, A Bola nao refere o mesmo que o Record "Segundo, porque o Atlético de Madrid não teria o desplante de fazer uma proposta naqueles moldes."
enfim, tomates santo Deus!
Ponto final, parágrafo!
Bela resposta.
Quanto aos juniores, vou copiar o que escrevi no Bancada Nova:
"Aparentemente estes 2 jogadores não queriam (ou melhor, os empresários não queriam) renovar contrato com o SCP (estariam a pedir muito dinheiro para renovar), pelo que ficariam livres dentro de pouco tempo. Sendo assim, não foi uma boa venda, foi uma excelente venda.
Na realidade vendo bem as coisas, todos os juniores que saíram do SCP neste tipo de circunstâncias, depois nunca vieram a dar nada para o futebol (e lembro-me da discussão que se gerou quando o Diogo Viana foi para o FCP)."
O melhor da resposta, é a resposta dada ao Ruben Micael. Muito bem!
Só mudaria a expressão "não é negociável". É negociável, sim, mas por valores dignos.
Gostei desta atitude. isto vai disciplinar os abutres (empresários e outros) que querem aproveitar-se do momento financeiro menos bom.
LOL!
Finalmente um excelente comunicado. A proposta só podia ser msm do Patético de Madrid...
SL
Contava vir aqui ler a entrevista do presidente no jornal a Bosta!
SL
"Terceiro, Ruben Micael já teve a sua hipótese de representar o Sporting e por respeito a uma anterior administração não iríamos mudar a nossa posição." Assim Sim! Muito bom.
Enviar um comentário
Reservado o direito de admissão