Adrien e a braçadeira
Nota: este é post número 3.000 deste blogue.
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Nem outra coisa seria de esperar. Também não gostei das "pressões", mas percebo que, a ser verdade o que por aí circula, os valores que lhe foram oferecidos lhe tenham tirado um pouco do discernimento e da serenidade que, pelo menos quando fala, aparenta ter. E quem dirige percebeu isso, felizmente...
ResponderEliminarPor mim, está "perdoada" a atitude. Continue ele a dar tudo em campo como sempre tem feito, e depressa o episódio será ultrapassado.
LdA
ResponderEliminarSegundo tenho de memoria Adrien "limitou-se" a despedir-se do Sporting e dos seus adeptos e agradecer o apoio recebido durante os anos que leva(va) de Clube.
Porquê?
Convencido que iria sair? Possivelmente.
Porque é que estaria convencido da sua saída? Não faço ideia.
Depois disso não ouvimos mais uma palavra de AS.
Lemos, e ouvimos, muitas conversas do empresário, e do pai, acrescidos de muitos comentários plantados pelos jornaleiros da nossa praça, mas de AS nem mais uma palavra. Até de um porta-voz autorizado de Jorge Mendes (Carlos Janela) ouvi comentários. Porque seria?
Tudo o que lemos, e ouvimos, estaria de acordo com o que pensava AS? Não sei.
Sei que, mal terminou a janela de transferências, veio assumir-se de corpo inteiro no Clube. E é isso que me interessa. Tenho a certeza que continuará a dignificar as nossas cores como até aqui.
Nós, adeptos, só temos uma atitude a tomar. Não ligar a todos os venenosos comentários que os nossos rivais irão continuar a publicar agora e para o futuro, e apoiar o nosso capitão como sempre o fizemos até esta data.
A par da boa intervenção do Adrien a fechar o assunto tivemos também uma boa intervenção do BdC no seu FB em género de conclusão do mercado.
ResponderEliminarTalvez a primeira que eu concordo, com o conteúdo e forma, só continuo a não perceber porquê de estar no FB do BdC e não no sporting.pt.
Segundo aquilo que foi revelado à CS (por parte do Adrien e da Direcção do SCP), não há motivos para a braçadeira sair do seu braço.
ResponderEliminarA mim o que me faz chateia é a onda de desresponsabilização do jogador. Porque o dinheiro era muito, porque os jornalistas inventam, porque não sei o que....
ResponderEliminarPeço desculpa, mas não estamos a falar de um trabalhador normal. Do pai de família que se não apertar o cinto, não põem o arroz e o pão no prato dos filhos. O adrien e menino para ganhar mais de 100 mil. E algum coitadinho ? O City pagava o triplo ? Acredito que sim. E as ambições dele são justas. Mas acima de tudo tem de respeitar o Sporting. Coisa que não fez!
Alguém imagina o Manuel Fernandes fazer estas declarações ? Nunca ! Um exemplo de capitão !
O William também teve propostas para receber o triplo. Alguém o ouviu falar ?
Adrien devia perder a braçadeira e ter um tratamento semelhante ao de Carrilho. Uns 15 dias que era para avisar o Mendes e o pai para se meterem na vida deles.
MLV