terça-feira, 19 de julho de 2011
6 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
4 anos perdidos... e como diria o outro é fazer as contas ao que isso custou.
ResponderEliminarFCS
Mt bom post!
ResponderEliminarSPinto
Paulo Bento é um nome que não deiuxa quaisquer saudades...Quase estraçalhou o SCP! Entre muitos erros conhecidos( Danny, Martins, Coentrão,Varela) um menos conhecido, a dispensa de um junior de nome Jorge Teixeira, central que pontifica agora no Zurique e é pretendido por grandes emblemas europeus...
ResponderEliminarFoi um fartar vilanagem! Va de retro!
Rictemple
Excelente post. Muito bem escrito.
ResponderEliminarhttp://noticleoninas.wordpress.com
Ao Paulo Bento apenas não perdoo a dispensa do Varela "porque o Sporting não joga com extremos". Ridículo. De resto fez muito por nós, merece respeito e não era ele que tinha de se chegar à frente com o dinheiro para o Coentrão - desde quando o treinador decide os negócios?
ResponderEliminarDe resto acho que este ano vamos crescer 200% a nível táctico, o que aliás já se nota. Parece que será isto do 4x1x3x2, e assim sendo, com o Schaars à frente do Rinaudo e dois alas a servir dois avançados... prevejo vida complicada para o Matias Fernández.
Obviamente que o post não pretende julgar a passagem de PB pelo clube, antes sim perceber algumas semelhanças com o tempo que se viveu então e hoje.
ResponderEliminar