terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Afinal, cheirou a Carnaval…

Onze cabeçudos...

Nunca gostei do Entrudo. Desde infância que os estalinhos, as serpentinas, os ‘olés’ dos gajos travestidos de sevilhanas e os ‘banhos’ das bisnagas, me irritam. Este ano, suspeito que não vai ser diferente. Resumindo, defino-o como uma época em que (quase) todas as partidas estúpidas têm desculpa. Sim quase, que esta, que o clube que tanto Amo me fez hoje, jamais. Pode até ser Carnaval, mas eu levei muito a mal.

60 comentários:

  1. Já somos dois...
    Mau...muito muito mau!

    ResponderEliminar
  2. Vergonhosa a atitude hoje em campo. Que dizer?

    Acumulamos de há um tempo para cá, derrotas de fazer envergonhar qualquer Sportinguista. 5-2 com o golo do Liedson a ser aplaudido(!!) pelos bimbos?!
    É certo que tudo lhes saiu bem mas a nós, nem quando nos sai bem, marcamos tantos golos.

    Será que estes jogadores não têm brio, orgulho, carácter? Não digo que o façam por nós, adeptos e sócios que sofrem com o Clube como mais ninguém, mas nem por eles?

    É triste olhar para o SCP e ver que temos como lateral esquerdo, um dos piores que já vi jogar no SCP, ainda por cima atendendo ao que se pagou por ele.

    Vínhamos a subir de rendimento, não consigo perceber como é que se chega a este descalabro. É como o Rui Patrício: vem a mostrar evolução, a parecer que é GK para o SCP e depois...depois há um jogo desta importância em que demonstra que o SCP necessita de um GK mais experiente e melhor. O 2º golo é frango! E tem outros em que nem à bola se faz. É verdade que fez uma boa defesa a um remate do Mariano mas é preciso muito mais.
    Tonel hoje esteve muito mal e João Pereira também.

    O legado bentiano é muito pesado e eu espero que o JEB ponha a mão na consciência e veja o que fez ao ter decidido manter o seu amigo como treinador do SCP. Ao fim de 4 meses, era muito cedo para fazer um balanço da sua Presidência. E agora, ainda o é?

    Para a próxima época, precisamos de reforços em quantidade e qualidade. Não há volta a dar. Eu gostava de ver 1 GK, 2 LE, 1 ME, 1 AV e 1 Presidente que coloque o SCP à frente de tudo o resto.

    Dói demais uma derrota por estes números. Amanhã, quem grama com os ataques e a chacota somos nós, adeptos.

    Tenham vergonha!!!!

    ResponderEliminar
  3. O SCP está minado desde a SAD ao balneário...diz quem sabe que aquilo está carregado de lampiões.Qt ao jogo em si,o normal, o balenário do SCP é um problema desde há mt tempo onde P.Bento geria com mestria,mas tudo tem um fim e até ele não resistiu a bela cama que lhe fizeram.
    Em um mês o SCP estoirou 11 milhões de euros,quase a mesma quantia em 4 anos e meio de P.Bento.

    ResponderEliminar
  4. JVL:

    Diz-me uma coisa... E o JEB sentou-se onde? É que eu cheguei a casa mesmo em cima do jogo e durante a transmissão merdosa da tvi nc vi ou ouvi algo sobre JEB... Suponho que se tenha sentado no lugar habitual a trocar impressões sobre tão divertida e dinâmica jogatana com o 'amigo' que carinhosamente o trata por 'cabelo branco'... será?

    ResponderEliminar
  5. "PB geria com mestria"... Fdx... e os 5 a 0 em casa? e os 7 a 1 fora? Tb foram geridos com mestria?

    Só faltava ressuscitarem o morto... Desculpem o Zombie... É q o PB está morto e enterrado, mas volta e meia ainda por aí aparece...

    ResponderEliminar
  6. Virgílio,

    Grandiosa foto para ilustrar o nosso sentimento de hoje e ainda a imagem ridícula dada pelo nosso Clube.
    Para onde caminhamos? Temo que para um buraco sem retorno.

    ResponderEliminar
  7. Juvenal...

    No meio deta cegada toda, só uma pessoa é q incorpora o verdadeiro SCP: um senhor chamado Paulo Gama, aka Paulinho, que dps de td o q se passou nestes ultimos dias, nc merecia uma desfeita destas...

    Uma dor de alma. É isto o SCP de hoje.

    ResponderEliminar
  8. Já não sei que dizer...Ia falar de tanta coisa, mas já foi tudo falado.

    Estou desiludido e bastante triste.

    http://sportingeterno.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Sinto me esmagado com mais esta vergonha! Até quando assisteremos a sermos os cabeçudos?

    http://www.estesportingfornever.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. O Paulinho é ainda uma das coisas boas que existem no nosso Clube. Um HOMEM com capacidade LEONINA acima da média.
    Se todos os "boys" que por lá campeiam tivessem a atitude, entrega e leoninismo dele, podes crer que estariamos bem melhor.
    Eu, que como sabes por lá andei alguns anos a fazer o melhor que podia e sabia e não me renego a esforços para ajudar naquilo que puder, não me revejo nada na actualidade deste Clube que amamos.
    Os títulos fazem muito bem ao ego, as derrotas calamitosas sucessivas não dão para recolher ensinamentos...
    Estamos muito mal amigo!

    ResponderEliminar
  11. e já agora, para que contratamos o tal de pongolle?

    SL,
    Mário.

    ResponderEliminar
  12. Virgílio,

    Não faço ideia mas aposto que estava ao lado de quem tanto admira.

    O Outro,

    Geria com mestria?! FODA-SE!!! Olha é por causa desse "mestre" e do seu amigo que ocupa a cadeira de presidente neste momento, que estamos na situação que estamos.

    Varela? Nah. HViana? Nah. E ainda leio imbecis a dizerem que o Varela é um Judas. Quem não o quis foi o PB!!!!

    Amanhã vai ser o bom e o bonito.

    ResponderEliminar
  13. Falhamos no futebol e as outras modalidades vão decaindo lentamente.

    Para nossa tristeza o que temos no clube são dirigentes idiotas e presunçosos que não percebem o que é um clube com a nossa história, de futebol sabem apenas que se joga com 11 em campo, não têm uma única ideia sobre as outras modalidades, não entendem um boi de gestão desportiva e só contratam "amiguinhos" a ganhar balúrdios. Os de baixo, vêem e deixam-se andar que no fim do mês o salário está lá.

    Está cada vez mais à vista que o nosso clube está decadente, sem garra, sem estratégia, sem rumo. As opções são erráticas e a dívida gigantesca, não vejo no JEB, ou em qualquer outro candidato do "regime", ideias e profissionalismo para lidar com os problemas. Alguém faz ideia para onde vamos?

    10A

    ResponderEliminar
  14. Meter Pongolle quando se está a levar 3 batatadas não me parece a melhor forma de dar moral às pessoas. E Matias quando estava 2-1.

    http://sportingeterno.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Sporting Eterno,

    Não percebo esse comentário. Num jogo a eliminar, a perdermos e a termos obrigatoriamente que ganhar, querias que ele fizesse o quê? Colocasse o Abel?

    ResponderEliminar
  16. Foi como bater em mortos! Custa muito ver tanta falta de ambição, tanta falta de crença, tanta falta de garra e de atitude. Nunca me senti tão desolado a ver um jogo ao vivo, ainda por cima "confortado" pelo adversário que a certa altura parecia já ter pena deste clube que, não é, não pode ser, o Sporting.

    ResponderEliminar
  17. JVL:

    Se se confirmar que o JEB fez vassalajem ao engenheiro-chefe, gerente de caixa, fornecedor de fruta, chocolate e derivados do leite, aos Paulos baptistas desta vida (nem foi preciso, mas o gajo assegurou-se ir amarelando desde bem cedo os jogadores do SCP... Para o caso das coisas darem pró torto...), para mim tb está comido e bebido...

    Haja decoro. Fdx q já mereciamos uns dirigentes a sério... Não esta chusma de betinhos afectados e apreciadores dos croquetes do Pintelho da Bosta...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  18. Pela primeira vez na minha vida saí de um jogo do Sporting antes de este terminar. Acho que está tudo dito.

    ResponderEliminar
  19. LT:

    Fdx, q estou com uns nervos... Já ganhava juizinho suficiente para não me deixar afectar com estas merdas... Já, já!

    Tb eu quero o meu SCP de volta! Carai!

    ResponderEliminar
  20. Será possível que não o JEB não irá tomar medidas? Dirigir-se aos adeptos e sócios? FAZER QQ COISA FODA-SE!!?!?!?

    5-2 no Dragão!! Vão pó caralho!!

    ResponderEliminar
  21. Somos 3, Virgílio. Digo mesmo 8 porque duvido que qualquer um de nós não se sinta enervado, irritado, fodido com o jogo de hoje. É isto o SCP? Não pode ser!

    ResponderEliminar
  22. LdA...

    Amigo.. Nem sabes como tremi de nervos durante o jogo todo. Não sei como foi ao vivo mas pela TV foi uma miséria tão gde... Insuportaveis os comentários dos fdp da tvi... Pareciam q estavama a gozar o prato. Aquele lampião nojento do pasquim então...


    Olha, pelo menos tiveste bem acompanhado...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  23. O pessoal da TVI, como me disse o Hugo, parecia que estavam a falar do Barcelona.

    ResponderEliminar
  24. Gostava de prestar aqui a homenagem possível a todos os que se deslocaram hoje ao Dragão, de todo lado e especialmente de Lisboa claro e que incentivaram a equipa enquanto puderam. Parece-me que hoje ainda estava mais gente que no jogo da Liga, sendo dia de semana. Tal como eu, notava-se no inicio do jogo que havia esperança de um bom resultado, ou pelo menos de um Sporting à Sporting. Enfim...

    ResponderEliminar
  25. Virgilio e JVL:
    Até sair do estádio não fiquei com a ideia que o adversário estivesse a jogar muito. Nós é que não estávamos a jogar, fizemos apenas corpo presente.

    ResponderEliminar
  26. A diferença é que PB andou 4 anos a cheirar trocos,e olha imagine-se, 2 taças e duas supertaças.Já sei é pouco...até pq nós nos fartamos de ganhar.Há aqui com cad lírico.

    ResponderEliminar
  27. Peço a todos, um pacto contra os Lampiões ( Super Dragões/Colectivo 95/ Red Boys/ Bracara Legion já estão unidos)a guerra começou e a vingança vem aí, forte e feio, espero o mesmo da Juve Leo.

    NeNucos há-des pagar por tudo.

    Super Dragões, Firm1893

    ResponderEliminar
  28. LDA, também eu me quis por a andar mais cedo, mas acabei por ficar, para não passar pelo vexame dos olhares azuis e sair do estado vergado pelo peso da derrota e tb para não deixar o meu colega que é sócio do FCP, mas moderado... Resultado... no fim, a saída foi dramática, completamente vergado, pq a derrota pesou imenso e nunca tinha saido assim de um estádio... Este Sporting tem-me (nos) feito muito mal ultimamente :(

    ResponderEliminar
  29. O pior é que nada vai mudar... responsabilidades ZERO, no fim da época o Carvalhal paga o pato, ele que é o menos culpado e pronto lá continuamos nós alegres e contentes caminho do abismo.

    ResponderEliminar
  30. LdA:

    O SCP nem figura de corpo presente fez... Aquilo era um fantasma, uma coisa incorpórea que vageava dentro do relvado. Repito: uma miséria. Pior só mesmo em Munique. E olha que a partir do quinto receiei q o resultado ainda fosse pior... Enfim, mais um pesadelo. Já é o terceiro em menos de um ano...
    outra coisa que me desespera:

    Não há uma voz de comando e q imponha respeito dentro do SCP. Não há no CD, não há naquela SAD esfrangalhada, não há no balneário, não há no banco e, claro, tb não há dentro de campo... A equipa a aafundar-se e o q faz o capitão? Grita? Ralha? Incentiva os colegas? Não, olha pró chão, cala-se e é mais um a arastar-se...

    ResponderEliminar
  31. SCP=Actividades Circenses3 de fevereiro de 2010 às 00:27

    O Paulo Bento foi queimado pela SAD e por um grupo de jogadores,está mais que clarificada essa situação.Cometeu erros?Claro,mas no meio daquele caos quem não cometia?O SCP era o P.Bento e o P.Bento era o SCP,o homem dava o peito as balas para tudo e defendia o clube nas mais varias vertentes,só faltava PB vir comentar e defender o SCP nas modalidades.Obviamente que a imagem acabou por se desgastar.Agora de repente estoirámos com 11 milhões de euros num mês,vai lá vai...
    O Carvalhal qd chegou deu-lhe para fazer uma semi-limpeza,imagine-se que ate queria alterar o sistema táctico, vai que não vai os Lord´s do balneário ameaçaram logo, ou te mete a pau ou vais corrido.Pumba.

    ResponderEliminar
  32. Foram, são e provavelmente continuarão a ser indignos de envergar a Camisola do Sporting.

    ResponderEliminar
  33. Estava a escrever um comentário longo e foi-se...

    Resumindo, Salema Garção em discurso pós-Munique II, não, não e não.

    "Não atiramos a toalha ao chão." Mas qual toalha palhaço? Tens noção da estupidez desta afirmação?

    "Estamos aqui para assumir as responsabilidades." Quais? Vão arranjar uma meia-final? Vou fazer um suicidio colectivo dos mastros de Alvalade? Vão pintar a cara de preto? Quais, foda-se?

    "A derrota foi dilatada." Ai foi, ainda bem que sabes. Agora vai contar os centimetros que o Patricio se mexeu no 2º, 3º e 4º golo para saberes o que é escasso. Depois já podes ir brincar aos antonimos.

    ResponderEliminar
  34. na altura que tinham um presidente que chamou os bois pelos nomes o sporting estava vivo e estava forte!agora andam ai so a defender o porto sempre a defender o porto e a achar que o problema e o benfica e o benfica e que e o alvo a abater..vao longe assim

    ResponderEliminar
  35. Como é que ainda se lembram do Paulo Bento? É só pensar um bocado: no sábado os lampiões ganharam, bem podem agradecer dois golos ao PB (Carlos Martins); hoje os bimbos podem agradecer mais 4 (3 onde o grimi, aposta "Bentiana", faz...nada! E mais um do Varela); já nem falo dos pontos que o Braga tem ganho com o Hugo Viana!

    Quanto ao jogo de hoje...nem tenho palavras. Há jogadores cujo ciclo acabou claramente. O problema é que agora ao invés dos milhões que em tempos ofereceram por eles, só oferecem tostões.

    ResponderEliminar
  36. Entre outras falhas estruturais da equipa, o Sporting defendeu mal. E quando não se consegue subir em linha, com uma defesa baixa e macia e um guarda-redes patético (lembram-se que foi por causa dele que o Sá Pinto perdeu a calma) é natural que as falhas venham ao de cima. O Sporting queria jogar ao ataque mas lá atrás a merda ía-se acumulando. Os Sportinguistas mereciam mais mas estes dirigentes desportivos e alguns destes jogadores, não.

    ResponderEliminar
  37. "Estamos aqui para assumir as responsabilidades"

    Onde é q eu já ouvi isto? Viró disco...

    LMGM, defines bem: discurso à pós-Munique. Só mudou o cheiro...

    Bem, vou deitá-la... Boa Noite (sem ironia) a tds e até amanhã.

    ResponderEliminar
  38. enquanto não houver ruptura, o sporting estará sempre na merda.

    ResponderEliminar
  39. Quem traz o Caicedo e o Angulo não tendo dinheiro, com dinheiro não fará melhor.

    Quanto ao resto, vou mas é dormir que amanhã trabalho e não apenas 2 horas como estas primas-donnas que amanhã aparecem com cara de caso e no dia seguinte já são só sorrisos e "levantar a cabeça", "dar tudo" e mais a puta da conversa sem nexo nem sentido nenhum.

    Ainda não li nada do rescaldo do jogo mas essas declarações do Salema são uma palhaçada. Toalha ao chão? Afastados do cameponato à várias jornadas, eliminados da Taça de Portugal, que resta? A da Liga e a Europa? Tenham vergonha na tromba foda-se!

    ResponderEliminar
  40. Volto a repetir mais uma vez..Entreguem o SPORTING a sportinguistas que fomemtem o sportinguismo nas academias que sofram o que eu sofro..A formação forma bons jogadores mas maus sportinguistas..Mais uma vez o que mais me doeu foi ver o varela comemorar o golo tirando a camisola fazendo uma festa.Foi assim com figo com simão com carlos martins com cadete com todos que lá foram formados..Será que o nosso clube provoca assim tanto ódio a esses antigos atletas??Será que vêem isso nos antigos atletas do porto e do slb?? Rui costa fez isso quando marcou??Isso doi-me mais...

    ResponderEliminar
  41. Super dragões podem contar comigo nesse pacto contra os lampiões..Vamos abatê-los..Odeio-os e por isso tudo faremos para os abatê-los..está aberta a caça ao lampião..

    ResponderEliminar
  42. renato, é exacatmente por essa atitude contra o slb q o teu clube esta onde esta. Nao percebeu q o alvo a abater era o porto e nao o benfica. Quem joga sujo é o amiguinho do teu presidente e não nós.

    Mas nós do benfica gostamos de parvinhos como tu e o bettencourt, levam o sporting p este estado. O paulo bento foi o unico a tocar na ferida em relação ao complexo com o benfica. Devias escutá-lo pobre renato...

    ResponderEliminar
  43. O pobre renato quer ganhar ao slb na terça para ter uma alegria..Mas o anónimo que não dá o nome não vê isso.E é por mentalidades como o do anónimo que este país é pequenino e que as equipas do sul estão a desaparecer pois o poder e a imprensa só fala nos vermelhos esquecendo todas as outras..È esse o meu ódio ao slb..Mas além do ódio quero ganhar na terça para ir a final com os bimbos ter a desforra..È pedir muito??È ser parvinho?? pedir a vitória contra o slb??è por ganhar ao slb que eu e o JEB levamos o Sporting a este estado??Por isso o anónimo antes de falar devia de pensar que eu também gosto de ganhar e muito mais ao slb DÀ ME MUITO PRAZER..

    ResponderEliminar
  44. Mas vocês passam-se? Pactos de ódio e o caralho? Mas que drogas é que vocês usam? Benzina? Vaselina? Kompensan? Sofrem de impotência quando o vosso clube não ganha? Eu, é quando fodo mais! Vejam a bola, moços. Melhor, joguem à bola. Jogar, de jogo, divertimento, bom karma, percebem? Desporto. Mas vocês andaram na escola? Não, já percebi! Vocês andam na escola! Esse colégio para diminuídos mentais é suportado pelo Estado. Estais cheios de sorte: amanhã mando-vos umas listas telefónicas velhas para vocês rasgarem com os dentes.

    ResponderEliminar
  45. Foi só fechar o periodo do mercado de contratações e voltou novamente tudo ao mesmo. Há jogadres que estão claramente acomodados sem sentirem minimamente o lugar em risco

    ResponderEliminar
  46. A minha grande surpresa para a próxima época é ver o Paulo Bento no F.C.PORTO.
    Depois vai ser Bom.
    Ingratos. Cospem no prato aonde comeram. Ele apenas e só fez de melhor dirigente do Sporting nos últimos anos e trabalhou com planteis fraquissímos aonde conquistou Titulos.
    Bem dizia ele que esteve 4-meses a mais no Sporting. Ele sabia que não lhe deram nem davam o que queria. É preciso ser cego..?!
    Vejam agora as contractações...?!
    Aproveita-se o JP. Mais um para a Reforma PM como é o Caneira. Final Feliz da carreira.
    Pongolle refugo dos outros. Estava no caixote do lixo

    ResponderEliminar
  47. Vai ser um Fevereiro excelente..É Pimba..pimba...pimba.
    Volta PB...Volta João Rocha que mesmo velho ainda vais fazer renascer o SPORTING

    ResponderEliminar
  48. "Será possível que não o JEB não irá tomar medidas? Dirigir-se aos adeptos e sócios? FAZER QQ COISA FODA-SE!!?!?!?"

    Penso que já na próxima segunda-feira o Sr JEB deverá organizar mais uma daquelas maravilhosas sessões de apresentação de novos sócios das quais o povão e pós-graduados em marketing e relações públicas tanto apreciam :S

    Viva o Sporting Clube de Marketing e os totós que o dirigem...

    ResponderEliminar
  49. O SCP espero eu deveria estar acima destas situações todas, só que esta embalagem de maus resultados (com derrotas humilhantes), situações constantes de jogadores que passam no nosso clube ou são por nós formados e saem dispensados/mal vendidos e até escorraçados a triunfarem noutros clubes de exigências diga-se superiores, estádios despidos, treinadores e jogadores que se conformam com qualquer situação/derrota e não fazem mea culpa....todas estas situações dão cabo de um clube, mesmo que seja de topo, vulgariza-se, banaliza-se e se for extremado extingue-se ou desce de divisão ou nunca mais volta ao que já foi. Loucura minha? Vejam: Nothingam Forest, Sait Ettiene, Borrussia Moncheglabach,... comparação estúpida? Clubes com imensos títulos, massa adepta volumosa (2,3,4 milhões de adeptos...)e que conquistaram imensos títulos até a nível europeu...e andam nas ruas da amargura. Não quero ser velho do Restelo e agoirar maus presságios...mas vejo a coisa muito má! Solução? Se me saísse 100 milhões no euromilhões, limpava aquela cena toda!

    ResponderEliminar
  50. Mais uma grande merda.

    Esta na altura de esta equipa ser tutalmente desmantelada. É urgente fazer grandes alterações na equipa.

    ResponderEliminar
  51. Continuamos a ser enxovalhados, envergolhados e maltratados por dirigentes de merda, que apenas utilizam o nome para se auto promover e nada mais! Temos que acordar rapidamente, porém o que se tem visto nos ultimos tempos é uma cegueira quase completa dos associados, até quando?

    http://estesportingfornever.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  52. Renato, Renato...

    Acabam de afiambrar-te com cinco e tu ainda aceitas propostas indecentes dos corruptos...

    Não temos que nos associar a nada nem a ninguém! Temos é que ter dirigentes com eles no sitio... 'got it'? Gajos que tenham uma carta de pesados sem ter sido emitida pela 'Farinha Amparo'...

    ResponderEliminar
  53. José Eduardo Bettencourt deveria demitir-se. É ele o responsável por todo o desnorte que se vive no Clube. O Sporting Clube de Portugal e os Sportinguistas não merecem tanta humilhação. O Clube precisa de outro tipo de dirigentes, precisa de uma limpeza de alto a baixo.

    ResponderEliminar
  54. Moutinho anda desde há um ano fazer um frete no SCP, ele e Polga,um já está no banco mas o Moutinho não vai,temos o Matias no banco qd é "só" o nosso melhor jogador...

    ResponderEliminar
  55. O SCP não precisa de se associar a ninguém! Será que ainda não viram isso? A única coisa que o SCP precisa é de união entre os seus adeptos para inverter este rumo descendente em que caimos. Preocupar-me se o campeonato é ganho por A ou B!? DASS!!! O que me preocupa é o SCP não ganhar!!

    ResponderEliminar
  56. De tudo o que tenho ouvido, só lamento que ninguém fale do que é importante, a direcção do Sporting é incompetente, como tal rua. A equipa joga mal, porque o plantel parece um lar, no passado foi o Beto, que não jogava nada, mas tinha lugar cativo, agora é o Caneira, o Polga e muitos outros.
    É altura de agir e não de especular, de varrer o lixo do grande clube que é o SCP, só oiço conversa de café e ninguém exige como sócio o respeito pelo o passado e pelo presente do clube, como tal apelo: JEB e direcção da SAD rua. Todos sabem que esta gente anda a fazer em Alvalade, a sacar o património, e o dinheiro existente.
    Já viram a treta de contratações: Matias Fernandez, grande brinca na areia, o Pongolle, grd negócio para alguém, clubes da treta como o Nacional ou Rio Ave, contratam melhores por muito menos.
    Por isso abram os olhos e salvem o clube da ruína.

    ResponderEliminar
  57. Discordo completante consigo Virgilio, não foram 11 cabecudos, foram 14 PALHAÇOS dentro de campo,porque os cabecudos somos nós,que lhes vamos ver, que lhes aplaude, e que não lhes fazemos uma espera em alvalade para lhes dár uma lição de SPORTINGUISMO.
    Cabecudo sou eu que fiquei triste,agora eles regressaram a casa nos seus grandes carrões, enquanto nós ficamos a pensar como será daqui para a frente.

    ResponderEliminar
  58. Pobre Renato,
    Repito, graças a mentalidades como a tua, de pactos p destruir o slb,é q o teu clube está como está...Faz te homem e passa a detestar todos os outros clubes rivais e não só o slb.

    Não sei se já ouviste falar do projecto roquete e onde é q isso levou o sporting.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 113 anos (1) 117 anos (1) 1ª volta Liga 23/24 (3) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 1ª volta Liga Zon/Sagres 21/22 (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 22/23 (2) 1ª volta Liga Zon/Sagres 23/24 (4) 2010-2011 (1) 2016 (1) 2ª volta Liga 23/24 (5) 40anosdisto (4) 8 (66) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (18) Académica-SCP (1) ACarlos Xavier (1) Acuña (2) Adan (2) Adán (5) adeptos (100) Adrien (19) AdT (1) adversários (86) AFLisboa (2) AG (26) AG destitutiva (4) AG15/12 (2) AG2906 (2) Alan Ruiz (2) Alcochete 2018 (4) Alexander Ellis (1) alma leonina (61) ambição (10) andebol (48) andebol 22/23 (1) andebol 23/24 (2) André Geraldes (3) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (8) antevisão (41) Antunes (3) APAF (14) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (86) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (6) aquisições 2020/21 (1) aquisições 2023/24 (2) arbitragem (111) Associação de Basquetebol (8) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (9) auditoria (5) auditoria2019 (1) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (8) basquetebol (11) basquetebol 22/23 (2) Bastidores (83) Batota (22) Battaglia (2) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) blogosfera (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borja (1) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Bragança (4) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Brunismo (1) Bruno Carvalho (109) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (14) Bruno Fernandes (8) Bruno Martins (21) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) camisola (1) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos (1) campeonatos europeus atletismo (3) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) Cardinal (2) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carlos Vieira (1) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (8) castigo máximo (1) Catamo (1) CD FPF (2) CD Liga (4) Cedric (7) Centralização direitos (1) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Chermiti (2) chumbo (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (11) clássico 19/20 (1) clássico 22/23 (2) clássicos (11) Coates (5) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (70) Comunicação Social (22) comunicados (1) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (6) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) covid19 (1) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) crise 2018 (38) Cristiano Ronaldo (4) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) Dar Futuro ao Sporting (1) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (47) Derby 2016/17 (1) Derby 2018/19 (2) Derby 2020/21 (1) Derby 2023/24 (2) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) Diomande (1) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (29) disciplina (7) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (4) Doyen (4) Duarte Gomes (2) e-toupeira (1) Ecletismo (92) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) Edwards (2) Eintracht (2) eleições (20) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) eleições2018 (6) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (5) entrevistas (68) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) época 18/19 (2) época 19/20 (1) época 20/21 (3) época 22/23 (18) época 23/24 (4) EquipaB (18) equipamentos (13) Eric Dier (8) Erick (1) Esgaio (1) esgrima (1) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (8) Estórias do futebol português (8) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) etoupeira (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) Fatawu (1) fcp (12) FCPorto (11) Fedal (3) Feddal (2) Feirense (1) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (30) fiorentina (1) Football Leaks (2) forças de segurança (1) Formação (94) FPF (16) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Franco Israel (1) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (10) futebol de praia (1) futebol feminino (6) futebol formação (3) futebol internacional (1) Futre (2) Futre és um palhaço (4) futsal (44) futsal 10/11 (1) futsal 21/22 (4) futuro (10) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (30) Gamebox (4) Gauld (5) Gelson (4) Gent (1) geração academia (2) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (4) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Gonçalo Inácio (3) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Gyokeres (10) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Hjulmand (2) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (18) Hóquei em Patins 22/23 (1) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (5) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) idzabela (4) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (6) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (6) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (2) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jordão (1) Jorge Jesus (47) Jorge Mendes (3) jornada 5 (1) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) Jovane (5) JPDB (1) Jubas (1) Judas (1) judo (7) Juniores (7) JVL (105) Keizer (12) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga (3) Liga 14/15 (35) Liga 22/23 (13) Liga 23/24 (21) Liga Bwin (1) Liga Campeões 22/23 (4) Liga de Clubes (16) liga dos campeões (13) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga dos Campeões 2022/23 (3) Liga dos Campeões Futsal 2018/19 (2) Liga Europa (34) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa 17/18 (1) Liga Europa 18/19 (5) Liga Europa 19/20 (3) Liga Europa 20/21 (1) Liga Europa 2023/2024 (4) Liga Europa 2024 (1) Liga Europa 22/23 (5) Liga Europa 23/24 (5) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (20) Liga NOS 18/19 (15) Liga NOS 19/20 (14) Liga NOS 20/21 (8) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luis Magalhães (2) Luís Martins (1) Luiz Phellype (3) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (8) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Mariana Cabral (1) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Marta (1) Matheus Nunes (2) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mathieu (2) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Max (1) Meli (1) Memória (11) mentiras (1) mercado (48) mercado 22/23 (19) mercado 23/24 (2) Meszaros (1) Miguel Afonso (1) Miguel Cal (1) Miguel Lopes (1) Miguel Maia (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (104) modelo (3) modlidades (4) Moniz Pereira (7) Montero (8) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (6) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (2) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (9) Nuno Mendes (3) Nuno Santos (7) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O FIM (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (5) orçamento clube 15/16 (1) orçamento clube 19/20 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) Palhinha (2) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) Patrícia Morais (1) património (2) patrocínios (6) Paulinho (7) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (12) Pavilhão João Rocha (1) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Gonçalves (3) Pedro Madeira Rodrigues (4) Pedro Marques (2) Pedro Mendes (6) Pedro Proença (2) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peseiro (6) Peyroteo (3) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) plantel 23/24 (1) Plata (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (4) Podence (1) Polga (5) policia (1) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) Porro (4) Portimonense (1) post conjunto (5) Postiga (7) Pote (2) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) pré-época 18/19 (1) pré-época 19/20 (7) pré-época 20/21 (6) pré-época 22/23 (7) pré-época 23/24 (1) prémio (1) prémios stromp (1) presidência (2) presidente (5) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quaresma (2) Quo vadis Sporting? (1) R&C semestral 2024 (1) Rabiu Ibrahim (2) Rafael Leão (1) Rafael Silva (1) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (19) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (15) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (2) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) rescisões (3) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (7) revista da semana (27) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (3) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (8) Rochinha (1) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Ruben Amorim (19) Ruben Ribeiro (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (28) Salema (1) sarabia (2) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (42) seleccionador nacional (9) Semedo (1) SerSporting (1) sessões de esclarecimento (1) Shikabala (2) Silas (6) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (5) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (24) Slimani (13) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (19) Sócrates (1) Solar do Norte (15) Sondagens (1) sorteio (3) Sotiris (1) Sousa Cintra (4) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporar (3) Sporting (2) Sporting Campeão (1) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (3) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) St. Juste (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Summit (1) Sunil Chhetri (1) Supertaça (4) Supertaça 19/20 (1) Supertaça futsal 2022 (1) sustentabilidade (1) sustentabilidade financeira (47) Tabata (1) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (3) Taça da Liga 18/19 (1) Taça da Liga 19/20 (1) Taça da Liga 20/21 (1) Taça da Liga 2022/23 (1) Taça da Liga 22/23 (1) Taça da Liga 23/24 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (6) Taça de Portugal 18/19 (3) Taça de Portugal 2023/24 (1) Taça de Portugal 23/24 (3) Taça de Portugal feminina (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (3) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tiago Fernandes (1) Tiago Tomás (2) Tio Patinhas (4) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (95) treino (5) treinos em Alvalade (1) Trincão (3) triplete (1) troféu 5 violinos (7) TV Sporting (6) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (5) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) VAR (5) Varandas (26) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (8) video-arbitro (9) Vietto (2) Villas Boas (8) Vinagre (1) Viola (1) violência (1) Virgílio (100) Virgílio1 (1) visão estratégica (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (9) voleibol (5) voleibol 22/23 (1) voleibol 23/24 (2) Vox Pop (2) voz dos leitores (1) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)