segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Com o credo na boca!


Aos 3 minutos do jogo o Sporting vencia o Rio Ave por 0-2. Credo!

Aos 6 minutos João Tomás parte o nariz em lance casual com Onyewu. Credo!

A qualidade do futebol na restante primeira parte. Credo!

O crescimento do Rio Ave nos 15 minutos finais da primeira parte. Credo!

A quantidade de cartões amarelos. Credo!

Aos 49 minutos o Rio Ave reduz com grandes culpas para Patricio. Credo!

Aos 63 o Rio Ave empata. Credo!

Sucessivos erros e desconcentrações de Patrício e João Pereira. Credo!

74 minutos Onyewu nas alturas marca o 2-3. Credo!

O Sporting marca dois golos em cantos. Credo!

Com tanto amarelo lá sai um vermelho para o Rio Ave (e com tanta porrada é por uma simulação…). Credo!

Aos 89 minutos Patricio salva o empate. Credo!

Acabou o jogo. Aleluia!!!!!!!

28 comentários:

  1. O Pereirinha que não faz um passe certo, que não faz um centro certo mesmo quando está sózinho, que não é capaz de ganhar um lance a ninguém... a entrar na equipa como primeiro suplente utilizado, CREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abre os olhos Domingos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Goosh! Garante vitória, num filme por demais repetido onde o titulo que melhor lhe assentaria seria "O Grande Elias"...

    ResponderEliminar
  3. ó anónimo hás-de-nos dizer quantos centros certos fez o Capel, ou quantos passes. há sempre gente desta.
    Quanto ao primeiro golo, revi cuidadosamente a repetição,o remate tem muito que se lhe digo, o Patrício não pode ali cobrir apenas o poste (isso era facil), a função dele é preparar-se tb para interceptar o cruzamento. Se repararem bem, o remate sai com bastante força e passa mesmo pela zona da axila do Patrício - muito difícil de defender. As grandes culpas vão para quem deixou o lance chegar até ali.

    ResponderEliminar
  4. Enquanto o Sporting tiver este guarda-redes não vai conseguir lutar pelo título. É confrangedor a postura deste rapaz na baliza.
    Parece que o problema do lado esquerdo da defesa está resolvido. Agora falta o do lado direito.
    Curiosamente os únicos 2 jogadores que temos na selecção e a titulares não têm categoria para jogar no Sporting.

    ResponderEliminar
  5. Interessa é ganhar para a evolução ser mais pacifica.

    http://conselholeonino.blogspot.com/2011/09/vitoria-sofrida-e-natural.html

    ResponderEliminar
  6. LMGM,
    Concordo. Mas nesta fase eu defendo que o pragmatismo é rei, por isso: "Três pontos. Seguinte!"
    Quanto ao Patrício, de facto, o rapaz não está na sua melhor fase, porque tem algumas "brancas" complicadas. De qualquer forma, o pontapé na atmosfera decorre de um ressalto no relvado que (aparentemente) estava muito mauzinho.
    O resto da equipa tem de não só de melhorar os níveis de concentração, como os níveis de agressividade nas marcações, pois o excesso de descontracção a que temos assistido em muitos momentos dos jogos desde o início da época são causa de sofrimento desnecessário.

    ResponderEliminar
  7. Cisto, ninguém retira qualidade aos jogadores mas se eles não a demonstram o plantel não começa nem acaba neles.

    Se há erros recorrentes há uma série de jogadores a pedir uma oportunidade.

    Não quero nem advogo crucificar jogadores, apenas se ele está mal vai descansar 2 semanas para o banco, se o seu suplente ganhar o lugar, azar.

    Trabalhe o dobro nos treinos e não desperdice os próximos jogos em que for chamado. A titularidade não se deve decretar, deve-se conquistar.

    ResponderEliminar
  8. 10A, dou muito mais culpas no primeiro golo ao JPereira do que ao Patricio e nem é pela perda da bola, é por ter ficado (mais uma vez) preocupado em fazer queixinhas ao árbitro antes na bola estar "morta".

    O Patricio pode ter todas as atenuantes e mais algumas mas aquela bola é do guarda redes . (ponto final) Se esse guarda redes é o do Sporting Clube de Portugal e titular da selecção nacional só piora o erro...

    ResponderEliminar
  9. Apesar da maior parte dos credos parece-me que bastará uma vitória tranquila em casa (de preferência por mais de 2 e que seja já no sábado) e teremos uma equipa intelectualmente mais estável, inclusivamente da parte dos jogadores que vão rodando na posição de patinho-feio.

    Não vejo grandes problemas que não se resolvam com um desbloqueio anímico.

    Haja confiança!
    http://reflexivoleonino.wordpress.com/2011/09/19/confianca/

    ResponderEliminar
  10. Virgilio

    Continuavas a pôr o Polga no lugar do OO?

    ResponderEliminar
  11. Esqueci-me.

    O penteado do Kelvin. Credo!

    ResponderEliminar
  12. A principal causa da má imagem que se deixou hoje foram os 2 golos "ainda nos balnearios", juntando de seguida a saída do João Tomás.

    A equipa "desligou", e deixou o Rio Ave crescer, pensando que o jogo já estava ganho.

    Depois de se amolecer e dar confiança aos adversários é muito dificil voltar a ligar o motor. Felizmente a cabeçada do OO caiu do ceu...

    ResponderEliminar
  13. O penteado do Kelvin... espetáculo !!

    Ganhamos, podia ter sido uma vitória diferente, para melhor, não foi, mas ganhamos, vamos valorizar o lado positivo, sabendo que nem tudo está bem.

    ResponderEliminar
  14. É inadmissível a uma equipa estar a ganhar 2-0 aos 3 minutos de jogo e apartir daí venha "o controlo de jogo" em vez de se tentar "matar o jogo". João Pereira, Pereirinha e Patrício foram um desastre! Assim como o resto da defesa! Não se compreende tanta tremideira. Elias não jogou lá fora mas esteve muito fraquinho. O que vale é Rinaudo. Haja esperança pois a espaços já se viram boas jogadas de entendimento. No próximo jogo será melhor. Sábado lá estarei a apoiar! É que cada jogo é um jogo...E o Sporting é o nosso grande amor!OldLionKing.Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  15. Falta o espirito de matar os jogos de vez, para que não haja estes precalços.

    Um grande clube nunca está saciado e procura sempre mais um golo. Isso motiva-nos e não dá esperanças à equipa adversária.

    Ed

    ResponderEliminar
  16. Quanto a mim, Domingos devia ter feito substituições mais cedo. O Sporting começou a perder o meio campo a 15 min do intervalo. O André Santos devia ter entrado para ajudar o Rinaudo que estava a apanhar sistematicamente com 2 pela frente. Lembrei-me logo do jogo com o Valência...

    ResponderEliminar
  17. LMGM, põe credo nisso.

    apesar dos 2-0 iniciais nunca senti que o jogo estava ganho, sobretudo a partir dos minutos finais da 1ª parte em que nos fomos desconjuntando gradualmente.

    Mas enquanto tal não aconteceu permitiu-me ver um jogo do Sporting de forma descontraída, o que já não acontecia há muito.

    ResponderEliminar
  18. Alguém aqui disse que o Pereirinha não acerta nos passes e nos cruzamentos. Ora foi precisamente isto que ele fez e faz e muito bem. Por exemplo o Capel fartou-se de cruzar mas nem sempre acertou na zona onde estava(m) o(s) colega(s), mas pelo menos a bola vai para a área à frente da baliza (O Pereirinha olha antes de centrar e o Capel nem sempre). Pior mesmo foi o desastroso João Pereira e os seus centros para trás da baliza mas estes não são referidos pelo crítico. Reparem que o Pereirinha raramente falha um passe (também porque não arrisca muitos passes longos, exceto nos centros). Este pessoal embirra, inventa, ou então está distraído.

    ResponderEliminar
  19. Ó Cisto, então vamos tirar o Capel e meter lá o Pereirinha, já que os gajos são iguais...Se calhar fui eu que vi mal o Pereirinha continuar a não dar uma prá caixa, tal como aliás já aconteceu anteriormente nas muitas oportunidades que teve anteriormente quer no Sporting de outros treinadores, quer no Guimarães, quer nos gregos ou nos cipriotas (gandas potências do futebol mundial como sabemos...) ou lá de onde eram os gajos que nem a titular o punham apesar da grande qualidade que achas que ele tem...

    ResponderEliminar
  20. Oh Ricardo, não vimos de certeza o mesmo jogo... Quanto aos centros do João Pereira, Ok, o rapaz não esteve mesmo nada inspirado, mas comparar os centros do Pereirinha com os do Diogo Capel e ainda dar vantagem ao Pereirinha...eh pá, desculpa lá, não vimos mesmo o mesmo jogo!...

    ResponderEliminar
  21. RicardoG, eu acho o Pereirinha um bom miudo, mas mais uma vez voltou a não acrescentar nada. Poderá ser bom a manter a posse de bola, parece-me que será o que faz melhor. e poderá ser-nos util assim.
    Agora revejam o segundo golo do Rio Ave. Aquela apatia não é normal para quem quer lutar por um lugar. Não há esforço, não deixa tudo em campo, e isso chateia-me. Já chega de dizer que o Pereirinha é muito bom. E de arranjar desculpas para ainda não ter agarrado o lugar.

    ResponderEliminar
  22. E comparar com o Capel.. por favor! Fez apenas e só duas assistências para golo em cruzamentos. Não entendo.

    ResponderEliminar
  23. E porque esses cabrões continuam a precisar de ser encostados à parede, compare-se a arbitragem da primeira e da segunda parte.
    O critério parece ter ficado esquecido na cabine do árbitro ao intervalo. Já para não falar da diferença de critérios entre o que justifica penalties noutros campos.
    Não é por ganharmos que o "Já era!" irá desaparecer.

    ResponderEliminar
  24. Vi o jogo em Vila do Conde e eis o que reti de principal:
    - O Ricky esta a ficar um grande ponta de lança pela maneira como joga, liberta a bola e abre espaços para os médios e ainda marca golos
    - os médios jogam muito e bem. Scharrs está a ganhar confiança e vai ser um caso sério.
    - o Insua é um lateral a maneira com posicionamento e muito bom toque de bola
    - estes centrais não são maus e combinam bem.
    - o pior é mesmo o Patricio, que nunca pode ser o guarda redes para um Sporting que se quer campeão e muito do que se passou na segunda parte foi da sua culpa. Não dá confiança à defesa, nao repos uma bola em condições, mandava a equipa subir e toca a chutar para o meio campo onde os médios e defesas do Rio Ave são muito mais altos e possantes. se tivesse colocado a bola com a mão nos laterais que são rápidos e tem boa técnica, o Sporting podia manter a posse de bola. Assim sendo, estava constantemente a ceder a bola aos outros. E aqueles golos, meu deus...para não falar das saídas em falso e dos pontapés na atmosfera! A única defesa que faz e para um remate do Tiago Pinto que ia para fora!!!
    Enfim, Marcelo se faz favor!

    ResponderEliminar
  25. Esta de cair em cima do Patrício não estava à estava à espera. Ridículo.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)