quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
5 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
"Esse tipo de notícias não são de caráter desportivo e o pai de Mané está fora do país há dois anos. Não acredito que Mané fique afetado, porque ele vive na Academia, isto depois de ter ultrapassado muitos obstáculos que teve durante o seu crescimento. Ele é um jovem sério, profissional e um exemplo para os restantes jogadores da Academia. Acho que uma notícia deste género não vai criar instabilidade junto dele."
ResponderEliminarLeonardo Jardim
Sou benfiquista, mas estou solidário com Mané. Esta merda a que chamam jornalismo em Portugal é useiro nestas "notícias" que servem apenas para vender jornais, sem olhar a meios.
ResponderEliminaro meu portismo não me impede de criticar estas noticias rascas de um jornal rasca que nada têm a ver com o jogador em questão e só servem para destabilizar. porto e sporting são o prato do dia na capa quando toca a criticar, agora já se sabe porque este panfleto é o número um de vendas no país: noticias da treta, fofoquisses e ódio ao sporting e porto...
ResponderEliminarÉ isso mesmo! Vamos Mané! Força grande Sporting!!!
ResponderEliminarO pasquim dos lampiões, não teve respeito pelo jogador, pelo ser humano, pelo Homem Mané. Onde é que está a ética? Uma vergonha e uma tristeza, que deveria de cobrir todos os que permitiram este desrespeito. Jamais lhes darei um cêntimo a ganhar!
ResponderEliminar