Suprema Inspiração
Related Posts:
10 pontos sobre os novos preços das Gameboxes Nota importante: não sou comprador habitual de Gamebox pelo que as minhas considerações neste post são as de um mero sócio do clube que vai a tanto… Read More
Futsal: "A bitter sweet symphony" Como dizia a "hashtag" fomos mesmo "até ao fim" e só depois daquela bola no ferro de Cavinato é que ficou definido o titulo de campeão de futsal 20… Read More
Época 18/19: uma história de inconformismo, um capitulo de sobrevivência Quando a época 2018-2019 começou as perspetivas para o futebol do Sporting não poderiam ser mais negras. Uma Comissão de Gestão no lugar onde dever… Read More
Gente Muito Feliz com Lágrimas Foram vários os que, após a conquista da tão anbicionada Taça de Portugal sucumbiram em lágrimas. A pressão da responsabilidade de carregar nos omb… Read More
Afinal, os deuses talvez gostem do Sporting Que grande clube é este que se serve do mesmo pó onde se prostrou há um ano, derrotado, para o deixar agora por muito tempo no ar no vale do Jamor,… Read More
Espero que o GRANDE Paulinho possa levantar a taça este ano no Jamor!
ResponderEliminarSL
Nem é preciso mais.
ResponderEliminarO Paulinho é funcionário do Sporting. Isso é verdade. Mas, parece-me, que é muito mais do que isso. É também, por muitas razões, um dos símbolos do nosso clube.
ResponderEliminarE esse símbolo, que o é muito mais do que grande parte dos jogadores que por lá passaram, foi mal tratado por um declamador anormal.
Bem sei que não o foi em público. Bem sei que só o sabemos porque alguém, que não o declarante, quis que nós soubéssemos.
Também sei que uma instituição com bom nome como o Sporting não pode com base na divulgação ilegal de uma conversa privada tomar uma posição institucional.
Mas meus amigos, se eu mandasse, coisa que nunca vai acontecer, era tempo do Sporting ter uma atitude politicamente incorrecta. Mandava às malvas o anormal do declamador e sentava-me no banco ou não punha lá os pés.
Se o Sporting perder vai custar-me muito. Mas tenho a certeza que me vai custar ainda mais, se isso acontecer, ver o presidente do meu clube sentado ao lado daquilo que mais fede no futebol português.
Força Sporting
Quem entrar em campo hoje tem que entrar para ganhar. Aliado a isso deve, em minha opinião, entrar com um pensamento adicionanal: jogar pelo Paulinho.
ResponderEliminarSempre quero ver onde se senta o José Eduardo Bettencourt...
ResponderEliminarQue grande golo de Izmailov!!!
ResponderEliminarFantástico!!
Aquilo não é um frango...foi a capoeira toda!! Que mal que fica Rui Patrício neste 2º golo do Porto.
ResponderEliminarEnfim!!
Obg Liedson e Sá Pinto,depois da troca de bilhetes no balneário o SCP cai a pique novamente.Aquele balneário deve estar tipo Beirute nos anos 80.
ResponderEliminarO Adrien é verdinho para estas andanças,os gajos da TVI bem tentam que o golo do Falcão seja um portento de classe, mas a verdade é que o trinco foi inexistente e o Patrício mais uma vez resolve dar o frango de aviário que começa a ser repetitivo. O 3º golo do fcporto os jogadores do SCP andavam a passo e a marcar os adverásrios com os olhos.
ResponderEliminarInfelizmente não estamos a jogar nadinha ...
ResponderEliminarO Falcão faz o quer daquela defesa + se o carvalhal não tirar o Grimi dificilmente terminará o jogo e já agora também tirava o Adrien que para fazer o que HOJE está a fazer mais vale o Moutinho.
Eu acredito! Sinamax2 + Matiasx2
ResponderEliminarE ainda sofremos mais um dos corruptos!
PS: Porque é que ninguém da TVI fala do eventual fora de jogo do Varela?!
GRIMMI?? O que é que está a fazer Grimmi em campo?? É asneira atrás de asneira...
ResponderEliminarEu bem disse que não tinha feeling nenhum para este jogo...
Mas q vergonha e banho de bola....rui patricio inspiradissimo cmo ja tem sido habito.
ResponderEliminarObrigado sa pinto e liedson.
O Carvalhal coitado,ninguém o avisou que vinha treinar um ninho de víboras,mas valia estar no desemprego,os jogadores fizeram a cama ao P.Bento e agora é a vez o Carvalhal,diz quem sabe que Liedson,Moutinho,Polga e P.Silva se saissem do SCP o ar era mais respirável.
ResponderEliminarAntes dos jogos, vêm para aqui e falam e comentam que temos este e aquele...temos é merda! N temos nada! Não jogamos nada!Não sabemos jogar uma bola de primeira, andamos a cheirar a bola de equipas até da IIB!!! O que diz o presidente? O SCP anda a definhar-se com jogadores de esterco! N temos alas...só temos vacas sagradas, o que fez Moutinho? Veloso? Adrien? Grimi? E Rui Patríco, faz uma ou outra defesa, porque é GR, mas em geral não faz a diferença!!! Que caos! Viva o SCP e não esta merda!
ResponderEliminarO P.Bento deve estar a rir-se ás gargalhadas,o Sá Pinto a esta hora já partiu a mobília toda de casa e ameaçou os vizinhos, Stojkovic amanha qd souber o resultado pisca o olho e avisa que afinal o bufo não era ele.Carvalhal pensa no que se meteu qd afinal estava tão bem no desemprego. O JEB deve ter pedido desculpa o Papa por ter marcado 2 golos e preparou já outro negócio tipo Postiga para ficar de bem com o Pinto. O SCP é um circo
ResponderEliminarO melhor jogador do SCP está no banco pq as vacas sagradas têm que jogar...adivinhem quem.
ResponderEliminarO Paulinho merecia conviver com gente à sua imagem... Lutadores incansáveis e que se superem a todos os instantes...
ResponderEliminarO P.Mendes se pudesse pirava-se já.
ResponderEliminarStick, não sei qual será para ti o melhor jogador do Sporting mas para mim, o melhor avançado é Postiga. Mesmo sem marcar quando joga faz a diferença porque joga para a equipa. Mesmo nos seus dias maus é muito melhor que aquilo que vi de Pongolle.
ResponderEliminarVergonha, muita vergonha
ResponderEliminar