sábado, 30 de abril de 2011
11 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
LdA: falta a legenda por baixo da foto: "UM JAVARDO!"
ResponderEliminarE enquanto não se fizer a matança do porco, estas 'coisas' vão continuar a 'acontecer'...
Mas já me contentava se a este suíno nojento lhe arrebentassem com a dentuça toda... Já que não pára com a roubalheira, pelo menos não se ria enquanto surrupia e goza o / com o SCP em pleno Alvalade.
LdA e Vírgilio,
ResponderEliminarEste apitador depois do que já fez em Alvalade não deveria lá voltar a por os pés. Mais uma vez temos de "agradecer" ao vítor pereira que tudo tem feito para tornar a nossa liga ainda mais difícil, quando precisamos de paz chama sempre os gomes, paixões e olarápios.
Até eu que sou um tipo pacífico espero que alguma das moedas lhe tenha acertado e se ao passar numa rua escura alguém se lembrar de lhe oferecer... flores, também não fico com pena.
Gostei da disciplina nas declarações, os jogadores não falam sobre isso, Couceiro dá alguns tiros, CF parte a loiça e GL realça a união. Nesse aspecto acho que estivémos bem.
Mal na expulsão de André Santos (nem falta é).
ResponderEliminarMal em não expulsar Saleiro.
É um anormal.
Mas pior é a nossa incapacidade em controlar um jogo contra o último classificado.
Duas semanas a preparar este jogo...
Não conseguimos controlar a bola e mantê-la em zonas avançadas. Só a recuperamos em zonas demasiado recuadas e deixámos o Portimonense jogar.
E quem dizia que o Evaldo e Torsiglieri tinham sido contratados porque eram fortes no jogo áereo (um mais que outro), mais uma vez se viu que nem para isso servem.
Em Braga lá teremos o Abel e um cartão amarelo antes dos 10 minutos.
Cantinho,
ResponderEliminarQue o João Pereira mereceu o vermelho, o problema é que o mesmo árbitro, em situações semelhantes, não procedeu da mesma forma.
Cantinho,
ResponderEliminarO que me pareceu pior foi a passividade no jogo ofensivo. Quando jogavam no meio campo do Portimonense faltava sempre rapidez e determinação, acabavam por lateralizar, passar a bola atrás e muita vez perder a posse de bola. Quando isso acontecia ninguém recuperava, só depois das expulsões é que se viu garra e entre-ajuda na recuperação.
Os sinais vitais do Leão continuam fracos, embora estejam melhores. Esta época já não saímos da sala de cuidados intensivos.
Quanto ao apitador esteve mal na expulsão do AS, foi um excesso intencional a expulsão do JP (era um amarelo como tantos outros na nossa liga), não esteve mal ao não assinalar a suposta mão do MI nem do marcador do golo do Portimonense, tal como no caso do CS o amarelo era a medida adequada.
E se tivesse assinalado a p*** da falta sobre o João Pereira, já não tinhamos problema. Ou se punisse quem lesiona adversários se calhar também era bom.
ResponderEliminarÉ um cab*** e merecia aquela fronha toda arrebentada.
Desculpem o desabafo, mas este palhaço tira-me do sério!
Estou como o 10A e o Repórter H. A este, queria que lhe fossem aos cornos!!!!
ResponderEliminarMuito gosta este grandessíssimo cabrão de dar nas vistas em Alvalade. Já não bastava o episódio com o Ricardo Peres, agora expulsa o João Pereira por algo que nunca tinha visto, nem ele feito.
A dualidade de critérios é gritante e nas ocasiões em que a lei é escrupulosamente cumprida, calha-nos sempre a nós. É preciso "azar!
Quanto ao jogo, podíamos tê-lo morto, não o fizemos e acabámos a sofrer devido à reacção do Portimonense e à sede de protagonismo do Duarte Gomes. Gostei de ver a reacção por parte do SCP (pena não ter ouvido as palavras do CF mas "não me deixaram").
Leão de Alvalade,
ResponderEliminarConcordo com o que dizes, mas esse tipo de situação são coisas que nós já deviamos contar. Já sabemos que é assim. E também por aí se viu que este jogo não foi assim tão bem preparado.
Como se dizia há dias neste espaço: é fácil fazer mal ao Sporting. Alguma vez este senhor, depois do que fez ao Ricardo Peres, se tivesse sido com o FC Porto, voltaria a apitar um jogo dessa equipa, e no seu estádio?
10A,
essa passividade é gritante, ainda mais visível quando Matías e Izmailov perderam a (pouca) frescura física que tinham.
A falta de 2ªs bolas também é um aspecto muito negativo do nosso jogo.
Onde é que se podem ouvir ou ler as declarações de Freitas? Não vejo em lado nenhum.
ResponderEliminarÉ bom não esquecer que o Guimarães pelo que li foi roubado ontem contra o Paços de Ferreira...ou seja um empurrãozito ao Braga para o 3º lugar...
ResponderEliminarEu próprio,
ResponderEliminaro Vitória não foi roubado. Por muito que o Paneira quisesse, o 1º amarelo do Faouzi não é penalty - e, ainda que haja contacto, compreende-se o amarelo porque o Faouzi de tanto se atirar para a piscina ia dando um salto mortal - o 2º amarelo é mais do que justificado e o penalty a favor do Paços também é indiscutível.
O problema de meter jogadores com um amendoim por um cérebro em campo é esse mesmo: estar a merecer ganhar um jogo e ficar atrás de um minuto para o outro.