sábado, 30 de abril de 2011
10 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Obrigado pelos links.
ResponderEliminarBoas palavras de Freitas.
Hoje houve uma excelente demonstração de grandeza e vitalidade do clube. Depois destas duas últimas épocas era quase impensável esta Força que se viu hoje. Somos, claramente, Grandes!
É este o caminho.
Bom post e grande vitalidade do Sporting hoje.
ResponderEliminarForça Sporting contra tudo e contra todos rumo ao 3º Lugar!
Acabei de chegar de Alvalade.
ResponderEliminarQuanto à arbitragem...nada que venha desse sr me espanta, assim que vi que era ele soube logo que ia haver casos.
Sabes que consegui, sem fazer nada para isso, falar com o Postiga?
Só por isso já valeu a pena ter ido a Alvalade hoje.
(mandei-te email)
Leão de Alvalade,
ResponderEliminarTalvez hoje alguns sportinguistas percebam quem são os adversários do Sporting.
JVL,
recuperando uma discussão anterior, um outro exemplo de que os treinadores portugueses têm valor é a campanha do (péssimo) Paulo Sérgio contra a equipa que está em 1º lugar no campeonato francês...
É o sporting, o grande Sporting. E o grande Sporting é os sportinguistas!!
ResponderEliminarComo, alguém me respondia ontem, um mês não é um mandato, mas continuo a gostar do estilo.
ResponderEliminarChamem-lhe Dia da Mulher, Dia das escolinhas, ou outro dia qualquer, mas termos mais de 30000 almas em Alvalade, na época actual não foi muitas vezes conseguido, para mais com um tempo muito pouco agradável.
Apesar de estar de pé atrás em relação a GL e a CF, pelas suas anteriores passagens pelo Clube, continuo a dizer que considero que estão a demonstrar trabalho e a mostrar uma atitude de que os Sportinguistas gostam, notando-se perfeitamente uma evolução na comunicação do Sporting, com um discurso em sintonia, inclusive com o treinador, e uma tentativa forte de união no Clube.
E, como disse GL, quantos mais fdp destes nos aparecerem pela frente, e continuarmos a vencer, mais unidos seremos.
Meio-dia e meio, meio-dia e meio, meio-dia e meio...
ResponderEliminarNem um gajo consegue dormir descansado...
:)
LdA:
ResponderEliminarJá eu não lamento nada sucumbir à irritação. Lamento é que porcos nojentos como este merdas do apito de ontem continuem a gozar e a passar impunemente por Alvalade. Já chega de tanta falta de respeito para com o SCP.
E o Carlitos 'colarinho ao alto' Azelha que acha que o SCP ainda foi beneficiado? Não admira que vá a caminho de bater o famoso record do Luis 'descida de devisão' Campos... Força Vitórrria...
LdA,
ResponderEliminarDifícil é não sucumbir quando temos arbitragens destas.
PLF,
Nunca leste um comentário meu dizer que os treinadores portugueses são fracos. Ir buscar o Lille - que entretanto perdeu uma considerável vantagem pontual estando agora com o Marselha à perna, tendo inclusivamente perdido a liderança momentaneamente esta jornada - para demonstrar que os treinadores portugueses são bons, tem tanto valor ou lógica como eu ir buscar a campanha realizada pelo (péssimo) Paulo Sérgio contra o Rangers, caso efectivamente tivesse a opinião que os treinadores portugueses não prestam, como prova.
Aliás como em tudo, há os bons e maus treinadores. E não é porque não gosto do Jesualdo, que nunca gostei, que acho que todos os outros são uma porcaria.
8,
Gostei ontem das palavras do GL. No fundo, está a tentar juntar-nos contra os nossos verdadeiros adversários e inimigos. Que são externos e não internos.
Num dia extremamente feliz para mim, onde levei pela primeira vez a minha Matilde ao melhor estádio do mundo para observar o nosso grande amor tenho que criticar as expulsões ridiculas de 2 jogadores profissionais do SCP. Por muito que seja patologico a arrogancia e prepotencia de Duarte Gomes, é inconcebivel que André Santos seja expulso daquela maneira tendo colegas melhor posicionados para atacar a bola, isto já depois de ter levado amarelo em consequencia logica de uma serie de faltas duras e perigosas sempre entrando de sola. João Pereira não pode seja qual for a situação responder daquela maneira a um arbitro. Falta de profissionalismo e qualidade...Salve-se o resultado, a exibição da 1 parte e a de Matias Fernandes e o ambiente de apoio por parte do publico.
ResponderEliminarSL
Miguel Damas