Terramoto em Almaty
Não houve festa de Japa, como na meia-final |
Não houve festa de Japa, como na meia-final |
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Começo a ver o jogo. Mandamos uma ao poste logo no início; na resposta, de canto, eles marcam.
ResponderEliminarAcho que o jogo foi essencialmente a batalha entre uma equipa com uma grande defesa e um ataque tremendamente eficaz, contra outra com uma defesa permeável e perdulária no ataque, nas oportunidades que construiu.
Ainda assim, caímos na final.
Sabendo que é fácil acertar no Totoloto à 2ªfeira, acho que o Sporting devia ter abordado o jogo nos primeiros minutos, exactamente, como a equipa italiana. Defesa e apostar no contra-ataque. É que isso podia causar confusão nos italianos, e era seguro porque eles não sabiam atacar de maneira organizada.
ResponderEliminarOutra coisa que me tem feito confusão é os péssimos jogos que o Cardinal tem feito desde o episódio dos Super Dragões...