Vitor Pereira Foreeeever!
Um dia cabe a todos. A equipa do FCP que acabou de empatar em Olhão joga com umas camisolas semelhantes às da equipa do ano passado mas cujas semelhanças se parecem esgotar aí, embora os jogadores sejam quase os mesmos. O treinador que então estava sentado à direita da cadeira de sonho vive agora em pesadelo. As declarações dos seus responsáveis a negar a crise fazem lembrar os seus congéneres europeus quando, face às evidências, negavam o plano inclinado por onde os respectivos países resvalavam.
A equipa do FCP está longe de poder ser excluída do rol de candidatos ao título mas sem melhores resultados e com exibições tão descoloridas como o pretérito cabelo de Hulk "vão vir charters" de instabilidade cujos principais beneficiários são os seus concorrentes directos, nos quais se inclui o Sporting Clube de Portugal. Por tudo isso proclamo: Vitor Pereira forever!
Vídeo retirado da pagina do Pedro Varela no Facebook
Caro Leão de Alvalade,
ResponderEliminaraconselho pouca vivacidade na celebração desta situação que o Porto presentemente vive, porque o presidente deles pode reparar e querer alterar o status quo, que nós muito apreciamos.
eu tb nao acredito q o PC esteja preocupado
ResponderEliminarÉ deixá-lo estar lá por muito tempo;))
ResponderEliminarcelebrar? talvez amanha. se há uma coisa que o Sporting me habituou nos ultimos anos, é que não sabe aproveitar.
ResponderEliminaramanha é para aproveitar, todos os jogos são importantes, e o resultado de hoje é para se aproveitar.
quanto ao vitor pereira... força vitor!
Inteiramente de acordo com o post de joaof. Vamos com calma.Já agora, um empate, ou mesmo uma derrota do benfas logo mais, será ouro, sobre azul.Saudações Leoninas e um bom dia para todos.
ResponderEliminarNão há que sentir receio de falhar perante a "oportunidade" e a mensagem do post é, por isso, perfeitamente acertada. Tive há tempos oportunidade de afirmar que a equipa do Sporting está num plano superior ao dos adeptos, e alguns comentários aqui lidos ... provam-no. São normais, porque as memórias de 2 anos muito negros existem. Esse Sporting, no entanto, não existe; saiu para dar lugar a um mais próximo dos seus naturais patamares. Esses patamares, são no topo: somos um clube melhor, fazemos as coisas com mais correcção, e temos um conjunto de jogadores, treinadores e dirigentes alertados para a necessidade de ganhar.
ResponderEliminarO contexto que nos conduzirá ao topo tem de ser entendido, então, como uma inevitabilidade. O mais difícil está feito, e só um doido acreditaria que não somaremos hoje 3 pontos, em Avlalade. E depois destes 3 pontos, 3 pontos naturalmente conquistados na Luz, que serão de mais fácil obtenção comparativamente aos 09 da Mata Real, Vila do Conde e Aveiro.
Em Dezembro estaremos na 1º lugar da tabela, e tudo se vem conjugando para isso mesmo.
Leão de Alvalade, forte abraço.
A todos: quem tem medo de falhar nem merece competir...
ResponderEliminarrecomendo a leitura mais atenta do post uma vez que não há nele nenhum triunfalismo pelo empate do FCP. Por isso digo que é extemporâneo pensar que o FCP, com ou sem Vitor Pereira, deixou de ser um candidato ao titulo.
Agora é indiscutível que eles têm um problema para resolver, - a manutenção de Vitor Pereira vai prolongar a instabilidade e a sua substituição nesta altura não garante o contrário - e os problemas dos nossos adversários tornam-nos mais fortes, saibamos nós aproveitar as oportunidades.
Nada de festejar antes do jogo desta noite. No ano passado sempre que os adversários diretos perdiam a nossa equipa alienava essa oportunidade perdendo igualmente pontos.
ResponderEliminarInfelizmente hoje, ainda não sabemos se as alterações do Domingos vão resultar em cheio contra a U. de Leiria, habitualmente um osso duro de roer.
Só logo, depois do jogo saberemos se devemos festejar os deslizes dos adversários diretos. (eu disse adversários, repararam? muito baixinho para ninguém perceber)
Até logo
Não é claramente o momento para triunfalismos, mas apenas que têm sido dados sinais de maior equilíbrio entre os três maiores clubes portugueses.
ResponderEliminarNo entanto, para que isto tenha algum significado é fundamental que continuemos concentrados em ultrapassar os obstáculos que são colocados à nossa frente, designadamente o próximo jogo, que pudemos e devemos ganhar. Haja entrega, concentração e garra para dedicar esta vitória a todos os Sportinguistas e a Fito Rinaudo (que já é claramentre um nós).
Está ao nosso alcance subir mais um nível na construção de uma grande equipa. Este é o momento!