sexta-feira, 10 de agosto de 2012
3 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Porque no Sporting parece que para se ser alguém tem que se criar controvérsia.
ResponderEliminarSe estiverem muito tempo calados devem achar que não nos lembramos deles.
O importante é que falem...mesmo que seja para dizer mal.
Ou muito me engano, ou já temos no mínimo 4 candidatos para as próximas eleições; Bruno Carvalho, José Eduardo, Carlos Barbosa e Eduardo Barroso (sinceramente já não acredito que Abrantes Mendes e Dias Ferreira tenham o descaramento de voltarem a candidatar-se). O que move esta gente? Protagonismo fáci? Vaidade pessoal? Ego inflamado? Paixão e amor pelo Sporting não é certamente.
ResponderEliminarGodinho Lopes é cada vez mais um homem só, restam-lhe Luis Duque e Carlos Freitas, mas seguramente serão os próximos alvos a abater. Isto é o sistema no seu esplendor, desde há muitos anos que é assim, o Sporting não pode sair do buraco em que há muito tempo o andam a tentar meter. A arbitragem, repleta de vaidosos, corruptos e incompetentes, mas acima de tudo de BURROS (porque a troco de migalhas comparativamente com o que está em jogo, fazem o trabalho sujo), serve para esconder forças muito mais importantes, que essas sim manobram toda a industria do futebol, desde os grandes grupos de Media com os seus pontas de lança (R. Santos, J. Rita, F. Lobo, Querido Manhoso), a esquemas de empresários e treinadores com transferencias por valores absolutamente obscenos, repetidamente e sempre com os mesmos intervenientes, enquanto nós não conseguimos fazer uma transferencia decente com valores correspondentes ao valor dos atletas em questão (e não é porque os nossos dirigentes não saibam negociar, são os lobys instalados que condicionam todo o mercado). Por isso é que nos acontecem filmes com enredos muito complicados, como o anão Moutinho, o Yannick perna-de-pau, que pasme-se, parece que vai ser vendido por uma mão cheia de milhões, apenas 6 meses e uns quantos minutos no banco de suplentes, enquanto o Sporting ainda não recebeu 1 cêntimo do Nice (para quando uma explicação sobre este assunto?), e os que estão para acontecer brevemente, Patrício e Adrien. Mas com tudo isto a acontecer, nós ainda conseguimos o milagre de andar a desgastar-nos com guerras internas e ataques torpes e indecentes a quem tenta levar este clube para a frente e tem de lutar contra todas as adversidades, a começar por uma conjuntura económica terrivelmente negativa.
Godinho Lopes foi eleito democraticamente e de forma legítima, tem um mandato para cumprir, no final fazemos a avaliação e tomamos as nossas decisões, mas até lá é um dever de TODOS NÓS, começando pelo Dr. Eduardo Barroso, apoiar e unir-nos definitivamente, para que este clube seja tão grande como os melhores da Europa.
Bom texto. O que precisamos é de união e que se calem as vozes que só pretendem protagonismo. SL
ResponderEliminar