quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O Sporting é o petisco mais apetecível para os papagaios

Vamos ainda na quinta-feira desta semana e:

Já falou várias vezes o advogado de Adrien;

O Carlos Xavier falou sobre o Adrien;

O Bruno de Carvalho falou sobre o Adrien;

O Rogério Alves falou sobre o Adrien;

O José Eduardo falou sobre o Adrien;

A generalidade da blogosfera, eu incluído, falou sobre o Adrien;

Os jornais só parecem conhecer os jogadores do Sporting cujo contrato expira no final da época;

O pai e empresário do Jeffren falou sobre o filho, exigindo que o jogador jogue mais ou saia, esquecendo-se que ele não jogou mais porque não esteve à altura das exigências, sem que com isso não deixasse de receber o que era dele de direito.

Para fechar com chave de ouro vem hoje o Presidente da Assembleia Geral, entre frases enigmáticas, manifestar-se desaproveitado, esquecendo-se, por exemplo, de fazer qualquer referência à medalha olímpica conquistada no dia anterior por um atleta do Sporting. Na sua qualidade de representante de todos os sócios era capaz de não ser de todo descabido.

E para me ficar por aqui recomendo-lhe que procure nos estatutos as funções do cargo que exerce e, se ainda assim se sentir perdido, que olhe para o que fazem os seus congéneres. Por exemplo, o que teria dito o PMAG do SLB ou do FCP se estivesse no lugar de Eduardo Barroso?

Se fosse o do SLB iria perguntar a Luis Filipe Vieira porque comprou um suplente do Atlético de Madrid por 13 milhões de euros?

Ou se fosse o do FCP, perguntaria a Pinto da Costa porque estão Sapunaru e Bellushi a treinar à parte, ou para que se gastou dinheiro em Walter, Souza, Janko (fala-se em empréstimo ao Maiorca), Sapunaru, Rodriguez (custou 7 milhões e saiu a custo zero) e Belluschi?

21 comentários:

  1. Fica o desafio, diga, sem recorrer a motores de busca, quem é o PMAGS do FCPorto?

    Melhor ainda, pergunte a Eduardo Barroso...

    ResponderEliminar
  2. o eduardo barroso ficou chateado, pensava que o presidente da assembleia geral tinha de ser consultado para se fazer contrataçoes e vender jogadores. e tambem ficou chateado por o sa pinto nao lhe dizer em que tacica e com que jogadores vai jogar.

    e os jornalistas gostam de ir atras sempre deste pessoal para saber o que eles acham de tudo. e este pessoal( com excepçao do bruno de carvalho por razoes obvias) devia se limitar a dizer que acredita que a direcçao saberá resolver a questao em causa e que os sportinguistas estao ao lado da equipa.

    o que vale é que no sporting toda a gente fala sobre tudo e acha que sabe tudo, entretanto por outras bandas um jogador que anda ha 2 anos a dizer que quer sair anda a porrada no treino e no pasa nada, noutro temos jogadores a um ano de acabar contrato com empresarios a fazer birra que querem condiçoes melhores e que querem sair, mas no pasa nada.

    ResponderEliminar
  3. PQP esta gente toda! Este já teve a distinta lata de ir chorar para a televisão, a fazer queixinhas, muito desgostoso com a direcção de Battencourt, porque não foi convidado para a tribuna! Há anos em bicos de pés em Alvalade, a servir-se do clube por 5 min de mediatismo. O pais sabe que tem dois filhos.

    ResponderEliminar
  4. Ainda ontem escrevia na bola que devia fazer como o amigo Sousa Tavares e ir de férias. Era demasiado bom.

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos mudou de ideias. Resta saber porquê desta vez.

    ResponderEliminar
  6. Os jornais transmitem aquilo que não vale um caracol.
    Nós lemos avidamente e comentamos profusamente.

    Resultado final, os jornais conseguem uma vitória dupla, promovem intrigas num clube que pretendem menorizar (sabe-se-lá porquê), e vendem mais (as consultas aos sites também são vendas e as referências aos titulos também).

    Que fazer? Aquilo que o clube está a fazer (e que alguns censuram) dar o maior desprezo a isto tudo.

    SL

    ResponderEliminar
  7. AMendes

    Uma coisa são os jornais, outra são os papagaios verdes que insistem em colaborar.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 15:29

    Mas tudo está ligado, porque no final perguntamos o que representam estes papagaios e se não lhe for dada esta oportunidade qual seria o destaque que os mesmos teriam?

    SL

    ResponderEliminar
  9. Não vamos a lado nenhum, não é possível. É tenebroso e lógico reconhecer isto.

    ResponderEliminar
  10. Realmente não precisamos de inimigos... há sempre alguém dentro de portas disposto a abrir a boca e a dizer disparates.
    Gosto do Dr. Eduardo Barroso, do seu fervoroso sportinguismo, mas perdeu (mais uma) boa oportunidade para estar calado.

    Como já alguém disse, no Porto andam à estalada e quase não se fala... ninguém mete em causa nada... Em Alvalade dá-se um peidinho e aparecem logo as ratazanas da comunicação social de microfone em riste e os papagaios a salivar para falarem...

    SL

    ResponderEliminar
  11. Mas porque é que não se demite?? o que é que está lá a fazer?? Queria o quê? uma cadeira mais confortável no estádio? que o Sá Pinto o consultasse sobre a equipa que devia por a jogar?? Que a direcção lhe pedisse opinião sobre as contratações e dispensas?? ao presidente da AG????? concorreu para o lugar errado nesse caso!!
    Já agora, porque não deixa também o programa da televisão onde consegue ser quase tão deprimente como o seu colega da SIC.
    Com amigos destes, quem precisa de inimigos.
    Nano

    ResponderEliminar
  12. realmente! se a direcção não informa os sócios que não têm cargos directivos e que pagam quotas ...

    ResponderEliminar
  13. As declarações de EB são inadmissíveis num PMAG.

    O Presidente da Mesa da Assembleia Geral tem um quadro funcional bem definido, se ele não o conhece, ou se o exerce a contra-gosto porque gostaria que fosse outro, que saia.

    Que ideia é que ele fazia / faz do cargo? O cargo não lhe permite imiscuir-se nas atribuições de outros órgãos sociais, designadamente da Direcção, a não ser que estivessem em causa questões graves e mesmo essas tinham de ser tratadas em sede própria, nunca em entrevistazinhas nos OCS, já não basta as larachas que manda como comentador? O cargo que exerce exige recato.

    ResponderEliminar
  14. O Sporting há muito que devia ser mais cuidadoso em relação a quem o representa, com ou sem mandato para isso, nos vários programas de tv e na imprensa desportiva. Não raras são as vezes em que se sobrepõem projectos pessoais aos interesses do clube. É inusitado que um Presidente da Ass. Geral mantenha uma presença num jornal e num programa em que é confrontado com a sua posição de mero adepto.

    O que mais falta para que o Sporting assegure em tais programas pessoas que de facto defendam os interesses do clube e, acima de tudo, lhe ofereçam a credibilidade que os adeptos do Sporting merecem ter na sua representação?

    ResponderEliminar
  15. Cambada de tontos.

    Autenticas marionetas nas mãos da comunicação social.

    O que é preciso é eu dar entrevistas para eu sentir que sou "importante", pois tenho medo de ser insignificante!!


    Ed1963

    ResponderEliminar
  16. Excelente post. EB é um grande sportinguista, mas não deveria participar em programas desportivos, e nitidamente não tem perfil de PMAG.Os outros são simples papagaios, em que sempre aparece D.SebastiãodeCarvalho e os seus "apóstolos". Estivesse ele na presidência e já teria feito 2 ou 3 milagres! Enfim o costume.S.L.

    ResponderEliminar
  17. Uma vergonha. O Dr Eduardo Barroso não contribui para a estabilidade do Sporting com este tipo de comentários. Precisamos de união, só assim podemos ser vencedores. Viva o Sporting!!!

    ResponderEliminar
  18. A ver se eu percebo!
    Não se passa nada com Adrien.
    É tudo destabilização do inimigo interno e de alguns jornalistas desportivos.
    Espero para esta temporada um muito melhor Sporting no futebol e no andebol, e pelo menos um ano igual no futsal.

    DUARTE

    ResponderEliminar
  19. Vindo de onde vem, só me surpreende que o PMAG não exija que a direcção e o Sá Pinto prestem contas ao filho, que parece ser quem habitualmente o actualiza quanto ao estado de coisas dentro do Sporting.

    ResponderEliminar
  20. Tudo é legítimo aos sócios e adeptos (só aos do Sporting, parece-me a mim)Não gostarem do Godinho, não gostarem da Direcção, não gostarem do Godinho, não gostarem da Direcção... e por aí fora. O PMAG demite-se antes de procurar protagonismo na CS. Depois é livre de fazer o que quiser. Já ganha o suficiente na profissão dele, já lhe pagam balúrdios(TVI) para se "encher" à custa do nome do SPORTING! Será que anda triste e desmotivado por já não poder chibar-se do que se passa no clube aos seus amigos da CS? Falta-lhe informação? Já se dignou a ler os Estatutos do clube?
    Sabe o que tem de fazer como PMAG? Para se sentir mais útil, dou-lhe uma sugestão; os 20 mil euros mensais da TVI... dê-os ao clube!
    Com respeito pela sua idade e algum sportinguismo que lhe reconheço: Vá dar banho ao cão DR. Eduardo Barroso.SL

    ResponderEliminar
  21. Completamente de acordo. E acho que não devemos alimentar estes ressabiados. Simplesmente lamentável.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)