sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Resumo da entrevista de Godinho Lopes

Não tive a oportunidade de ver a entrevista de Godinho Lopes ontem a uma cadeia de televisão. Se se proporcionar, ainda vou tentar ver em diferido, se o programa estiver disponível em podcast. No entanto um dos meus mais fieis comentadores fez o favor de fazer o seu próprio resumo, que agora partilho com os leitores:

JÁ AGORA! deves ter tido um orgasmo anal a ver o teu querido Paquetes lopes na rtp, não é, lambuças mongoloide? 

19 comentários:

  1. Gente idiota.

    De qualquer forma gostava de ler a tua opinião sobre a entrevista se a vires.

    A questão de Godinho Lopes na presidência da liga especialmente.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Como clube com muitos adeptos é natural termos alguns que as faculdades mentais não são o seu forte.

    ResponderEliminar
  3. LdA,

    É que nem vale a pena perder gde tempo com os novos lambuças mongoloides, desta feita do BdC... Apenas o estilo é novo para pior, é, aliás, inconfundível... um nojo! Será que BdC se revê na terminologia do seu fã-clube mais radical?


    Eu vi a entrevista em diferido (graças às modernices da TV) e pareceu-me ver um GL bem mais descontraído do que qd era presidente do SCP... Defendeu-se e deu as justificações que entendeu e não me pareceu que estivesse preocupado com os resultados da auditoria ou com ter que responder em tribunal... Aliás, contradisse as afirmações do actual executivo relativamente às acusações de que houve contratações sem prévio parecer médico (Jéffren e Rodriguez). De modo que a coisa está nestes termos: entre BdC e GL, um dos dois mente com qts dentes tem. Veremos qual... A seguir, nos próximos capítulos da (nova) novela leonina...

    Por falar em auditoria... Existe algum relatório disponível para o comum sócio se informar?

    ResponderEliminar
  4. Espetacular ò Virgilio.
    Sobre a oportunidade deste ex.-presidente vir falar escassos dois dias antes de um jogo importantíssimo...nem uma palavra. Depreendo que não ache nada de mal...pudera.
    Valha-nos a todos os sportinguistas que GL tenha sido nesta entrevista "mais do mesmo"...do que disse, espremido, não saiu uma gota de copmbustível para atear o que quer que fosse.

    Preferia 1000x que ele ao expor-se desta maneira pudesse ter lançado dados fracturantes e pudesse desmistificar o que "todo" o universo sportinguista sabe: foi o PIOR PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL (até à data, claro está).

    SL (se as quiser)
    Noddy

    ResponderEliminar
  5. Ena, sou mais espectacular que o Noddy! Pena é não estar no país dos brinquedos...

    SL! ò pequenote!

    ResponderEliminar
  6. Um gajo que diz isto ou ta descontraido ou é um cara de gau. Voto na segunda.
    Sobre o Mandato - "Insucesso? Quando chego, estávamos em quinto e acabámos em terceiro, fomos à final da Taça de Portugal, às meias-finais da Liga Europa, quando só tínhamos ido cinco vezes na historia a meias-finais. Pessoas devem ser julgadas no final do mandato. A prestação não foi completamente desastrosa como querem fazer crer. Fiz um programa para três anos. Se cumpriria os meus desígnios com esse tempo? Claro que sim." disse, realçando depois o sucesso no balanço de vendas de jogadores: "Vendi Van Wolfswinkel pelo dobro, Insúa também pelo dobro, recusei uma proposta de 11 milhões de euros por Rui Patrício, e deixei um negócio preparado à actual direcção por Diego Capel".

    Ataques de Bruno de Carvalho - "Tenho que me regozijar com os bons resultados que o Sporting tem tido, e não sei porque não se aproveita isso para se falar de futebol. O atual presidente dispara para todo o lado, à procura de fantasmas que não existem. Entendi que ir a Assembleia Geral nada traria de novo".

    Reestruturação financeira - "Seria possível que em abril de 2013 já houvesse uma restruturação preparada com os bancos? Isso foi feito um ano antes. Os contornos do acordo já estavam definidos pela minha administração".

    Contratações - "Esta direcção em um ano já gastou 25 milhões em 30 reforços, mas não me vê a criticar as aquisições, apesar de muitas estarem na equipa B, conjunto que esta época já teve 3 treinadores. E temos de ver também o lado positivo dos mandatos, os jogadores que eu potenciei (Bruma e Ilori) ou comprei (Rojo) já foram vendidos por muitos milhões. E o ano passado na equipa inicial de Leonardo Jardim havia 8 jogadores do meu tempo, é sinal que nem tudo foi negativo".

    Desestabilizar a equipa - "Não vou dizer nada que possa desestabilizar a equipa, como aconteceu quando era presidente. No meu tempo os jogadores estavam sempre a ser desestabilizados e Bruno de Carvalho tentou condicionar a equipa pelo menos 60 vezes".

    Liga - "Fui convidado para me candidatar à presidência da Liga por vários clubes e recusei".

    Volta Godinho. Ha que tem tenha saudades.

    ResponderEliminar
  7. «««Aliás, contradisse as afirmações do actual executivo relativamente às acusações de que houve contratações sem prévio parecer médico (Jéffren e Rodriguez).»»»

    Ahahah, eu não ouvi nada disso...Quando lhe perguntaram se esses jogadores tinham sido aprovados nos testes médicos, a custo lá disse um sim muito envergonhado para logo a seguir dizer que delegava essas competências a Luís Duque e Carlos Freitas e que confiava neles... Quem quer jogar ao empurra?

    Mas a que gostei mais foi que o BdC está a seguir a sua cartilha e a fazer a recuperação que ele deixou escrita em "guidelines" eheheh

    Também gostei do malabarismo com os números, um tipo que em dois anos cavou um buraco de -90M€ põe-se a escolher uns números a dedo para fazer passar a ideia que até nem fez muito mal. E aqui mais uma vez mentiu ao dizer que o SCP não aumentou as receitas de 2012/13 para 2013/14, mesmo sem competições Europeias aumentaram em 3,3M€ (pág.2 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR52097.pdf ) !

    Ahhhh, e aquela de quando lhe perguntaram porque não foi à assembleia geral defender-se e ele responde que não ia fazer o mesmo que o BdC que foi a todas as Assembleias Gerais para o desestabilizar e importunar! Priceless! Maldito Bruninho que aparecia em todas as assembleias... ihihihih

    Também fiquei a saber que foi o responsável pela contratação de Bruma, Illori e Dier! E que se o SCP ainda ficou com algum jogador, foi porque o Godinho deixou ficar os "seus" jogadores (incluindo toda a formação) no Sporting! Assim também eu Bruninho, aproveitaste os jogadores que o Godinho misericordiosamente "te ofereceu" e o seu enorme legado! Fácil!

    E quando lhe perguntam se acha que fez uma boa gestão e ele responde que sim e a seguir desmancha-se a rir!!!

    Mas muitas mais houve... Que show!

    Essa dúvida de quem mente mais é muito difícil Virgílio...hummm...
    Mas eu tenho uma dúvida muito mais profunda: quem me faz rir mais, o Virgílio ou o Godinho?

    SL
    joao

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. "Ahahah, eu não ouvi nada disso...Quando lhe perguntaram se esses jogadores tinham sido aprovados nos testes médicos, a custo lá disse um sim..."

    Mau... Então ouviu ou não ouviu o sim? Confirma-se: muito riso, pouco siso!

    ResponderEliminar
  10. Oh Virgílio, as "estórias da carochinha" foram transcrições das mentiras e alucinações do Godinho. Mas afinal viste a entrevista ou não? Inventei alguma coisa? Ou pode resumir-se a entrevista a uma grande estória da carochinha para lerdos?

    É mentira que após um sim sem convicção que saiu muito a custo empurrou as responsabilidades dos exames médicos para Luís Duque e Carlos Freitas?

    Enfim, espero que, apesar de tudo, o Eng. Godinho continue a escrever as "guidelines" para o futuro. A humanidade e os Sportinguistas agradecem!

    SL
    joao

    ResponderEliminar
  11. -«Mas esses três jogadores foram aprovados nos exames médicos? - ...S... Si... Sim... eu confiava no Luís Duque e Carlos Freitas, eles disseram que estava tudo bem, eu deleguei, confiei....»

    Bela contradição ao BdC. Sem dúvida.

    ResponderEliminar
  12. Não conheço os resultados da auditoria. Atendendo ao que foi tornado público,se as acusações são apenas estas, é ridículo. BdC escreveu no seu Facebook que havia presidentes que tinham enriquecido à custa do clube.
    Gostava de ver essa acusação fazer parte do processo. A menos que BdC tenha mentido com o propósito de promover a queda da direcção e obter vantagem nas eleições.

    Quanto à entrevista de GL, disse o que já se sabia. A restruturação financeira não foi obra do dito cujo que mentiu ao chamar a si os louros. E no restante pareceu tranquilo. decerto não vai perder o sono com estas tonterias destinadas a promover o folclore incensador do homem que se afirma um deus no Sporting :)

    ResponderEliminar
  13. Caro, não se desgaste. Não se enerve. Não venha com subterfúgios... GL afirmou que existiu supervisão médica antes da contratação... BdC afirma o contrário. Apenas noto a contradição. Isto são FACTOS. A forma como dizem, com mais ou menos convicção, prova ZERO. Não sei quem mente. Poderei, no máximo, ter uma fezada, mas como não sou bruxo... Já o João se tem a certeza de algo, apenas porque ouviu sem provas materiais ou factuais que sustentem o seu credo, é lá consigo... Acredite em quem quiser. Eu para já, não me fio de nenhum dos dois! Limito-me a aguardar que essas provas surgem. Com a consciência tranquila de não ter tomado partido antes de ficar esclarecido.

    SL

    ResponderEliminar
  14. O GL nao afirmou que existiu supervisao medica, disse que delegou isso para a dupla Freitas e Duque.

    ResponderEliminar
  15. Obrigado, Bruno: e vão dois a confirmar que GL afirmou que existiu supervisão médica! Se mente, o problema é dele. Não se apoquentem!

    ResponderEliminar
  16. De nada Virgilio. Quando é para falar mal do BdC ate se defende o GL.

    ResponderEliminar
  17. Este Virgilio deve ter um problema serio, ou não…, de compreensão. Está muito nervoso e a responder com muita ansiedade e a mentir cada vez que escreve. Uma mentira escrita muitas vezes não se torna verdade.. o que aconteceu foi exactamente o que o bruno escreveu mais a cima:
    " O GL nao afirmou que existiu supervisao medica, disse que delegou isso para a dupla Freitas e Duque. "

    Caro Virgilio não minta que só lhe fica mal. Essa ânsia é tão forte.. O que será que terá acontecido com a chegada de BdC é que eu gostava de saber. Sabe que quando as pessoas estão obcecadas com alguém por alguma razão será.

    SL

    ResponderEliminar
  18. "Ahhhh, e aquela de quando lhe perguntaram porque não foi à assembleia geral defender-se e ele responde que não ia fazer o mesmo que o BdC que foi a todas as Assembleias Gerais para o desestabilizar e importunar! Priceless! Maldito Bruninho que aparecia em todas as assembleias... ihihihih"

    Caro anónimo, deixo apenas esta questão em relação a este paragrafo tão bonito da sua parte: Como se chama a ida de uma pessoa a uma AG, que foi agendada para autorização das VMOC e respectiva reestruturação financeira, onde essa mesma pessoa resolve apontar como solução a entrada de um investidor americano com 90M de euros, sem nunca saber responder à questão colocado pelo presidente da altura: Quais são as condições que o investidor pretende para cá colocar o dinheiro e deixarmos esta coisa das VMOC?

    Já sei o segredo é a alma do negócio....sim até porque ele tinha mesmo um investidor à espera de investir. Já agora o aumentar da idade faz bem, meses depois esse mesmo senhor ao chegar à presidência, indica que a a reestruturação tinha mesmo de passar pelo que votou contra em AG

    ResponderEliminar
  19. Um sportinguista verdadeiro nao devia sequer perder tempo a dedicar um post ao dirigente que nos ia colocando o clube na falencia.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (6) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)