domingo, 16 de março de 2014

Obrigado Abdoulol por não te teres constipado hoje

As minhas desculpas aos leitores mas hoje não me apetece fazer a crónica do jogo. Há uma justiça poética, quiçá divina, quando ganhamos ao FCP com erros de arbitragem e a satisfação que me provoca impede-me de falar de coisas sérias. O Bruno de Carvalho devia exigir à FPF, face ao histórico das últimas décadas, que este tipo de vitórias valessem 6 pontos. Pelo menos.

Não me esqueço de agradecer ao Abdoulol por não se ter constipado hoje, gostei de te ver hoje, especialmente no golo do Slimani. 

E agora tenho que ir ali fazer GIF´s dos toques do William, tenho que começar já, para ver se acabo a tarefa antes de o próximo jogo começar e correr o risco de ficar com o trabalho acumulado.

P.S.-Lembro aos nossos amigos que dizem que somos amigos do FCP que já era tempo de os fazerem perder uns pontitos de vez em quando. Tantos como temos feito já era alguma coisa...

28 comentários:

  1. eu já não te tinha dito que eras o maior?

    Olha a cabeça! olha a cabeça!
    olha a cabeça do tripeirão - que vai para o dragão com um grande melão!
    ohhhhh ohhhhh ohhhh ohhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhh ohhhhhhhh

    beijos & abraços aos super copiões. (pode ser que tenham aprendido mais uma)

    ResponderEliminar
  2. E os meninos que gostam de falar de foras de jogo, mas gostam da sua cegueira voluntária? VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  3. Hoje esperei pelo bruninho após a conferencia de imprensa do treinador, mas ele ainda não apareceu...

    Deve estar fazendo uma adenda ao comunicado, referindo que Cedric deslocou Jackson no ar por pura legítima defesa, e por isso não foi marcado penalty nem foi mostrado o vermelho direto ao coitadinho do Cedric... e que por questão de milímetros, o Sporting foi outra vez gravemente prejudicado, e por isso ganhou o jogo por 1 x 0...

    E vejam ao ponto a que voces chegaram: choram por dois minutos e meio, choram por idemnização, choram por tudo, e no meio disto tudo, ainda comemoram, e muito, uma vitória com golo ilegal sobre o pior Porto que tenho memória, mas que ainda assim na 1ª parte podia ter chegado ao 2 x 0 facilmente, afinal o Sporting só deu o 1º remate aos 50 minutos...e no 2º remate, marcou...

    Como diz o velho ditado, quem não faz, leva...

    ResponderEliminar
  4. Grande atitude e garra da equipa. Concentrados e determinados só podíamos vencer um Fcporto muito inferior ao Sporting no seu todo, como equipa. W. Carvalho é extraordinário (se Matic que só destrói vale 25 milhões o William que que destrói e constrói vale 50 milhões), Adrien classe, garra e intensidade, Dier um gigante, Rojo intratável, Mané pura classe e Cédric meteu Quaresma no bolso, estes foram para mim os melhores, mas toda a equipa esteve bem. Não sei nem me interessa se o lance que precedeu o golo foi fora de jogo. Temos crédito suficiente para que nos validem golos marcados não com uma mas com as duas mãos! Já fomos muito prejudicados. E esperem pelo próximo jogo para ver se não vamos pagar isto com juros! Como tal, até lá deixem-me comemorar a vitória do grande Sporting!

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de referir o grande jogo do Slimani. Queria também referir que os comentadores andrades "esqueceram-se" de falar do vermelho que ficou por mostrar ao Mangala quando, na 2º parte, Mané seguia isolado para a área portista e foi rasteirado.

    ResponderEliminar
  6. O Karma tem destas coisas...e neste momento, como Sportinguista, não podia estar mais Zen.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 01:58,

    E ainda o 2º amarelo a Danilo por falta sobre Capel.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo,
    Nessa jogada quem deveria ter ido para a rua era o Abdoulol. O Mangala devia ter ido para a rua com 2º amarelo, quando o Proencinha decide mostrar amarelo ao Alex Sandro quando quem fez a falta e para amarelo foi o Mangala. E depois aos 87/88 tambem o Alex Sandro deveria ter sido expulso com falta sobre o dier que o arbitro decidiu fingir que nao viu.

    ResponderEliminar
  9. Já saiu o comunicadp hoje em defesa da verdade desportiva?

    ResponderEliminar
  10. Hugo,

    Hoje não é preciso comunicado, já que vencemos com justiça e bem.

    ResponderEliminar
  11. O que ainda dá mais gozo são as reacções dos portistas. Parecem aqueles maridos enganados pelas mulheres: cornudos e impotentes. Estão mesmo a perder qualidades.

    ResponderEliminar
  12. O scp quando perde a culpa é dos árbitros. Quando empata a culpa é dos árbitros. Quando ganha a culpa é dos árbitros. Para quê a presença do treinador no banco? Mas é curioso só conseguirem ganhar ao pior porto dos últimos anos com um golo ilegal. Aliás, é curioso só conseguirem marcar golos irregulares em clássicos e derbies na condição de visitados... Eis o scp!

    ResponderEliminar
  13. Por favor, não deem de barato o arranque do A Martins em posição irregular! A imagem da SportTV não para no momento do passe (pára mais à frente) a linha virtual não é rigorosamente paralela ao corte da relva num angulo demasiado obliquo. Calma com as verdades absolutas, o lance pode mesmo ser legal (há prespectivas que enganam...) Já vi imagens hoje que dão o A Martins em linha ou ligeiramente atras do Adboulay no real momento do passe e com outro angulo (mais prependicular)

    ResponderEliminar
  14. Mal posso esperar para ver esses GIF's. :) Nem que tenha de esperar um mês... valerá a pena!
    SL

    ResponderEliminar
  15. e volta a cair a marcara à calimerada

    ResponderEliminar
  16. Estes andrades andam todos desnorteados ...
    num dia o Proença é o melhor do Mundo noutro já não é
    num dia o BdC não se cala noutro já não fala ? nem comunicados pedem eles
    num dia o mesmo arbitro de ontem valida o 3-2 para eles nada de anormal o golo em fora de jogo escandaloso do Maicon, ontem numa jogada normal em que o André Martins está +/- 1mt adiantado a 40 mts da baliza já e um escandalo,
    num dia o Jackson "salta com os defesas" e marca golo (Paços e noutro jogo que não me recordo), ontem cédric tenta saltar com o Jackson e já clamam por penalti

    Enfim a incoerência habitual de quem está habituado a ser bem beneficiado com os Proenças desta vida.

    SL,

    ResponderEliminar
  17. Vitória de ontem obtida com 8 jogadores da formação dos quais 7 a no onze inicial! Ou melhor, com 10 jogadores da formação, 2 deles do lado do adversário!

    SL
    Carlos Miguel

    ResponderEliminar
  18. Esta história do fora-de-jogo é uma mentira mil vezes repetida. Não há fora-de-jogo nenhum:
    http://www.flickr.com/photos/73641118@N04/13216163415

    ResponderEliminar
  19. Fora de jogo?

    http://comandoc.com/a-minha-perspectiva-e-menos-diagonal-que-a-tua/

    Não sei não...

    Mas os corruptos já querem transformar um lance que é susceptível de dúvidas... no maior escândalo do campeonato, qd, é bom de ver para quem não sofre de clubite aguda, está mt longe disso!!

    ResponderEliminar
  20. Com a ajuda do cansaço da equipa adversária que teve um jogo exigente 3 dias antes, com a ajuda de alguma sorte, com a ajuda do factor casa, com a ajuda da equipa de arbitragem, com tudo isto a favor, o Sporting lá ganhou ao Porto, tal como eu tinha desejado. Foi bem difícil, mas aconteceu.
    Este resultado é excelente para ajudar o Porto a ser arredado do acesso directo à Liga dos Campeões. Talvez ainda seja necessário o Benfica, na última jornada, no jogo contra o Porto, dar a sua contribuição para o Sporting assegurar em definitivo o segundo lugar. Cá estaremos para ajudar o Sporting a ficar à frente do Porto.
    Saudações Benfiquistas.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  21. Não quero que vos falte nada! Descansa LdA.

    http://2.bp.blogspot.com/-T38e2wlyh_E/UyYoDXzd_hI/AAAAAAAACOo/TJ0SWZsgZ5w/s1600/Sir.William.gif

    ResponderEliminar
  22. Será que os recém chegados paladinos da verdade desportiva. Querem aprovar um regulamento que anule todas as jogadas e golos obtidos de modo irregular? Eu voto já que sim! Nem é preciso mexer na arbitragem, eles que continuem a ser incompetentes, mas no final o efeito desses lances desaparece. Querem ou é só, blá, blá, blá.

    P.S.- Houve algum jogo que a equipa adversária tenha perdido (ou empatado) que a culpa não fosse do árbitro?

    ResponderEliminar
  23. É pá, ó Sérgio, daqui a bocado foi milagre o Sporting ter ganho ao Porto, não? Ganhou, mais nada. Só os outros é que podem ter sorte e ser felizes? Depois do desgosto da época passada, bem podemos ser muito felizes, porque merecemos. E isto ainda falta muito para compensar tudo o que temos passado.

    ResponderEliminar
  24. Caro anónimo das 16:04,
    Não, não foi milagre o Sporting ter ganho ao Porto. Aproveitando todo um conjunto de circunstâncias positivas, a equipa e a Direcção focaram-se no objectivo da vitória e esse objectivo foi alcançado com mérito. Os Sportinguistas só se podem sentir felizes.

    Mas isto não terminou aqui. O Porto está a crescer e parece-me que o Sporting está a perder gás. Mas isso fica para as próximas jornadas. Agora, Sportinguistas, disfrutem.
    Saudações Desportistas de um Benfiquista.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  25. O Sergio está mt confiante... Pudera! Com o Mota a apitar...

    ResponderEliminar
  26. Soube bem ver uma equipa (principalmente na 2ª parte quando resolveram aparecer Martins e Mané) em que todos conseguem correr (bem, o Capel não conta) e usam-no em prol do colectivo e da qualidade de jogo. Posto isto, ainda gostava de perceber como é que se perdeu tempo, qualidade e pontos com Magrão e Heldon (este último ainda será útil).
    E o Dier na Madeira voltará ao banco.

    Patrício, Cédric, Dier, William, Adrien, Martins, Mané e Wilson. 8 jogadores da formação e 7 portugueses.
    Isto também tem de contar.

    ResponderEliminar
  27. O Porto não está nada a crescer. Vai continuar a ser uma equipa sofrível, capaz do melhor - porque tem bons jogadores - e do pior - porque está sem confiança. Já o Sporting que não tem grandes individualidades, mas tem muita moral, porque está a fazer um campeonato acima das suas possibilidades teóricas. Ter ganho ao Porto deu aos jogadores uma grande alegria e ainda mais confiança. A partir daqui, tudo o que vier à rede é peixe.

    ResponderEliminar
  28. Caro Leo Lio,
    Como viu, nem de Mota a apitar penaltis duvidosos...
    Sérgio.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Leitores em linha


Seguidores

Leitura recomendada

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (14) Académica-SCP (1) adeptos (93) Adrien (18) AdT (1) adversários (81) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (33) André Geraldes (1) André Marques (2) André Martins (6) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (3) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) arbitragem (88) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (2) Bastidores (68) Batota (16) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (94) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (6) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (63) Comunicação Social (20) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (41) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) djaló (10) Domingos (29) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (61) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) EquipaB (17) equipamentos (11) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (8) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (12) Francis Obikwelu (1) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (21) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (2) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (4) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (2) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (36) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (11) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (20) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Pereira (2) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (40) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (24) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (22) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (1) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (10) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) play-off (1) PMAG (3) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (2) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (3) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (5) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) SerSporting (1) Shikabala (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (1) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (89) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (3) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (2) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (95) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)