domingo, 16 de março de 2014
28 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
eu já não te tinha dito que eras o maior?
ResponderEliminarOlha a cabeça! olha a cabeça!
olha a cabeça do tripeirão - que vai para o dragão com um grande melão!
ohhhhh ohhhhh ohhhh ohhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhh ohhhhhhhh
beijos & abraços aos super copiões. (pode ser que tenham aprendido mais uma)
E os meninos que gostam de falar de foras de jogo, mas gostam da sua cegueira voluntária? VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
ResponderEliminarHoje esperei pelo bruninho após a conferencia de imprensa do treinador, mas ele ainda não apareceu...
ResponderEliminarDeve estar fazendo uma adenda ao comunicado, referindo que Cedric deslocou Jackson no ar por pura legítima defesa, e por isso não foi marcado penalty nem foi mostrado o vermelho direto ao coitadinho do Cedric... e que por questão de milímetros, o Sporting foi outra vez gravemente prejudicado, e por isso ganhou o jogo por 1 x 0...
E vejam ao ponto a que voces chegaram: choram por dois minutos e meio, choram por idemnização, choram por tudo, e no meio disto tudo, ainda comemoram, e muito, uma vitória com golo ilegal sobre o pior Porto que tenho memória, mas que ainda assim na 1ª parte podia ter chegado ao 2 x 0 facilmente, afinal o Sporting só deu o 1º remate aos 50 minutos...e no 2º remate, marcou...
Como diz o velho ditado, quem não faz, leva...
Grande atitude e garra da equipa. Concentrados e determinados só podíamos vencer um Fcporto muito inferior ao Sporting no seu todo, como equipa. W. Carvalho é extraordinário (se Matic que só destrói vale 25 milhões o William que que destrói e constrói vale 50 milhões), Adrien classe, garra e intensidade, Dier um gigante, Rojo intratável, Mané pura classe e Cédric meteu Quaresma no bolso, estes foram para mim os melhores, mas toda a equipa esteve bem. Não sei nem me interessa se o lance que precedeu o golo foi fora de jogo. Temos crédito suficiente para que nos validem golos marcados não com uma mas com as duas mãos! Já fomos muito prejudicados. E esperem pelo próximo jogo para ver se não vamos pagar isto com juros! Como tal, até lá deixem-me comemorar a vitória do grande Sporting!
ResponderEliminarEsqueci-me de referir o grande jogo do Slimani. Queria também referir que os comentadores andrades "esqueceram-se" de falar do vermelho que ficou por mostrar ao Mangala quando, na 2º parte, Mané seguia isolado para a área portista e foi rasteirado.
ResponderEliminarO Karma tem destas coisas...e neste momento, como Sportinguista, não podia estar mais Zen.
ResponderEliminarAnónimo das 01:58,
ResponderEliminarE ainda o 2º amarelo a Danilo por falta sobre Capel.
Anónimo,
ResponderEliminarNessa jogada quem deveria ter ido para a rua era o Abdoulol. O Mangala devia ter ido para a rua com 2º amarelo, quando o Proencinha decide mostrar amarelo ao Alex Sandro quando quem fez a falta e para amarelo foi o Mangala. E depois aos 87/88 tambem o Alex Sandro deveria ter sido expulso com falta sobre o dier que o arbitro decidiu fingir que nao viu.
Já saiu o comunicadp hoje em defesa da verdade desportiva?
ResponderEliminarHugo,
ResponderEliminarHoje não é preciso comunicado, já que vencemos com justiça e bem.
O que ainda dá mais gozo são as reacções dos portistas. Parecem aqueles maridos enganados pelas mulheres: cornudos e impotentes. Estão mesmo a perder qualidades.
ResponderEliminarO scp quando perde a culpa é dos árbitros. Quando empata a culpa é dos árbitros. Quando ganha a culpa é dos árbitros. Para quê a presença do treinador no banco? Mas é curioso só conseguirem ganhar ao pior porto dos últimos anos com um golo ilegal. Aliás, é curioso só conseguirem marcar golos irregulares em clássicos e derbies na condição de visitados... Eis o scp!
ResponderEliminarPor favor, não deem de barato o arranque do A Martins em posição irregular! A imagem da SportTV não para no momento do passe (pára mais à frente) a linha virtual não é rigorosamente paralela ao corte da relva num angulo demasiado obliquo. Calma com as verdades absolutas, o lance pode mesmo ser legal (há prespectivas que enganam...) Já vi imagens hoje que dão o A Martins em linha ou ligeiramente atras do Adboulay no real momento do passe e com outro angulo (mais prependicular)
ResponderEliminarMal posso esperar para ver esses GIF's. :) Nem que tenha de esperar um mês... valerá a pena!
ResponderEliminarSL
e volta a cair a marcara à calimerada
ResponderEliminarEstes andrades andam todos desnorteados ...
ResponderEliminarnum dia o Proença é o melhor do Mundo noutro já não é
num dia o BdC não se cala noutro já não fala ? nem comunicados pedem eles
num dia o mesmo arbitro de ontem valida o 3-2 para eles nada de anormal o golo em fora de jogo escandaloso do Maicon, ontem numa jogada normal em que o André Martins está +/- 1mt adiantado a 40 mts da baliza já e um escandalo,
num dia o Jackson "salta com os defesas" e marca golo (Paços e noutro jogo que não me recordo), ontem cédric tenta saltar com o Jackson e já clamam por penalti
Enfim a incoerência habitual de quem está habituado a ser bem beneficiado com os Proenças desta vida.
SL,
Vitória de ontem obtida com 8 jogadores da formação dos quais 7 a no onze inicial! Ou melhor, com 10 jogadores da formação, 2 deles do lado do adversário!
ResponderEliminarSL
Carlos Miguel
Esta história do fora-de-jogo é uma mentira mil vezes repetida. Não há fora-de-jogo nenhum:
ResponderEliminarhttp://www.flickr.com/photos/73641118@N04/13216163415
Fora de jogo?
ResponderEliminarhttp://comandoc.com/a-minha-perspectiva-e-menos-diagonal-que-a-tua/
Não sei não...
Mas os corruptos já querem transformar um lance que é susceptível de dúvidas... no maior escândalo do campeonato, qd, é bom de ver para quem não sofre de clubite aguda, está mt longe disso!!
Com a ajuda do cansaço da equipa adversária que teve um jogo exigente 3 dias antes, com a ajuda de alguma sorte, com a ajuda do factor casa, com a ajuda da equipa de arbitragem, com tudo isto a favor, o Sporting lá ganhou ao Porto, tal como eu tinha desejado. Foi bem difícil, mas aconteceu.
ResponderEliminarEste resultado é excelente para ajudar o Porto a ser arredado do acesso directo à Liga dos Campeões. Talvez ainda seja necessário o Benfica, na última jornada, no jogo contra o Porto, dar a sua contribuição para o Sporting assegurar em definitivo o segundo lugar. Cá estaremos para ajudar o Sporting a ficar à frente do Porto.
Saudações Benfiquistas.
Sérgio.
Não quero que vos falte nada! Descansa LdA.
ResponderEliminarhttp://2.bp.blogspot.com/-T38e2wlyh_E/UyYoDXzd_hI/AAAAAAAACOo/TJ0SWZsgZ5w/s1600/Sir.William.gif
Será que os recém chegados paladinos da verdade desportiva. Querem aprovar um regulamento que anule todas as jogadas e golos obtidos de modo irregular? Eu voto já que sim! Nem é preciso mexer na arbitragem, eles que continuem a ser incompetentes, mas no final o efeito desses lances desaparece. Querem ou é só, blá, blá, blá.
ResponderEliminarP.S.- Houve algum jogo que a equipa adversária tenha perdido (ou empatado) que a culpa não fosse do árbitro?
É pá, ó Sérgio, daqui a bocado foi milagre o Sporting ter ganho ao Porto, não? Ganhou, mais nada. Só os outros é que podem ter sorte e ser felizes? Depois do desgosto da época passada, bem podemos ser muito felizes, porque merecemos. E isto ainda falta muito para compensar tudo o que temos passado.
ResponderEliminarCaro anónimo das 16:04,
ResponderEliminarNão, não foi milagre o Sporting ter ganho ao Porto. Aproveitando todo um conjunto de circunstâncias positivas, a equipa e a Direcção focaram-se no objectivo da vitória e esse objectivo foi alcançado com mérito. Os Sportinguistas só se podem sentir felizes.
Mas isto não terminou aqui. O Porto está a crescer e parece-me que o Sporting está a perder gás. Mas isso fica para as próximas jornadas. Agora, Sportinguistas, disfrutem.
Saudações Desportistas de um Benfiquista.
Sérgio.
O Sergio está mt confiante... Pudera! Com o Mota a apitar...
ResponderEliminarSoube bem ver uma equipa (principalmente na 2ª parte quando resolveram aparecer Martins e Mané) em que todos conseguem correr (bem, o Capel não conta) e usam-no em prol do colectivo e da qualidade de jogo. Posto isto, ainda gostava de perceber como é que se perdeu tempo, qualidade e pontos com Magrão e Heldon (este último ainda será útil).
ResponderEliminarE o Dier na Madeira voltará ao banco.
Patrício, Cédric, Dier, William, Adrien, Martins, Mané e Wilson. 8 jogadores da formação e 7 portugueses.
Isto também tem de contar.
O Porto não está nada a crescer. Vai continuar a ser uma equipa sofrível, capaz do melhor - porque tem bons jogadores - e do pior - porque está sem confiança. Já o Sporting que não tem grandes individualidades, mas tem muita moral, porque está a fazer um campeonato acima das suas possibilidades teóricas. Ter ganho ao Porto deu aos jogadores uma grande alegria e ainda mais confiança. A partir daqui, tudo o que vier à rede é peixe.
ResponderEliminarCaro Leo Lio,
ResponderEliminarComo viu, nem de Mota a apitar penaltis duvidosos...
Sérgio.