segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O post com a mensagem mais curta e, provavelmente, o título mais longo de sempre…

Viva a República… dos Bananas!




1.º 2.º 3.º 4.º
E pronto, basicamente era isto…

Obrigado e bom dia.

22 comentários:

  1. Virgilio:
    Aqui no cabeçalho dos comentários diz que pedimos a opinião mas dispensadmos os insultos. ora, quer-me parecer que, com este post, insultas esse magnifíco produto da natureza tão apreciado em todo o mundo...
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. LdA,

    Pronto, sendo assim, rectifico, já que não pretendo faltar com as regras do 'ANorte':

    "Viva a República... dos sem tomates"

    Assim não se insultam 'magnificos produtos da natureza'... ;)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ainda muita saudade vão ter do Souza Cintra!!

    Infelizmente estes ainda conseguem enganar muita gente!!

    Falam mal do benfas mas esses só precisaram de um mandato para perceber o que era o Vale Azevedo. Vão agora dizer que este que lá está é pior que os outros, ok, mas pelo menos o benfas demonstra punjança e nós letargia, estamos completamente anestesiadops pela conversa de gestores e nada fazemos, o caminho do benfas não é o melhor? Não, não é...mas pelo menos tem o estádio cheio para onde vão e nós?? Cada vez a equipa de futebol está pior e o estádio mais vazio. E só se fala em falta de dinheiro, a diferença é que o benfas sabe que a marca dele é forte e que vende e nós não confiamos na nossa.

    ResponderEliminar
  4. Algoncalves:
    Cintra sempre revelou pelos seus consócios, coisa que agora nem se vê: "Há alguns sportinguistas que se acham grandes protagonistas e que têm as soluções todas para o Sporting. Posso garantir-lhes: não têm. São os sócios que fazem do Sporting aquilo que ele é atualmente. Espero que alguns comecem a ter vergonha na cara e que se deixem de armar em salvadores, porque salvadores são aqueles que, de uma forma silenciosa e invisível, dão o seu apoio a este clube", jeb ao record.

    ResponderEliminar
  5. Virgílio,

    Estás a criticar o Salvador do SCP?!?! Aquele que iniciou uma nova Era? Que não tinha projecto mas era o único capaz de nos levar a bom porto, ao passo que os aventureiros só nos levariam ao fundo?

    Tsc tsc tsc. Já devias saber que o que tens a fazer é apoiar, bater palmas e acarinhar os rapazolas que coitados, mal chegam ao fim do mês com dinheiro para atestar o Porsche.

    No fundo, a culpa da nossa temporada estar a ser uma valente merda, é tua e de todos os que criticam os "gestores de topo". Afinal que sabemos nós? Eles é que sabem, eles é que nos poderão tirar desta situação. Onde, só por acaso, nos colocaram.

    ResponderEliminar
  6. :)

    JVL:

    Critico, sim senhor! O Salvador e todos os seus antecessores roquetistas... Nenhum esteve à altura do SCP! Pelo andar da carruagem, este não será excepção... Até já foi prestar vassalagem ao Papa! Felizmente, não tive que passar pelo tormento de ver o jogo no Dragão nem pelo desgosto de ver mais um presidente ao lado daquela... enfim, criatura! No fim das contas e ao contrário do que previra, o dia para a minha prima Patrícia dar o nó foi bem conveniente...

    Já que hoje se comemora a implantação da república em Portugal, aproveitei para qualificar toda a sucessão da República Roquetista no SCP, sem excepção...

    Dps, que mal me pode acontecer? Expulsarem-me de sócio? Ora... Se nem ao Vitinho Pereira, que sempre que pode lhes tem 'cagado' positivamente em cima, expulsam...

    Próximo episódio do ‘drama, do horror, do tragédia’: AG de 13 de Outubro próximo… Num auditório próximo de si…

    SL!

    ResponderEliminar
  7. Dia da República, ou seja, dia da "coisa pública". O sporting é "coisa" de todos os sprotinguistas, quer sejam notáveis ou não. Quer escrevam em blogs ou não. Quer malhem no PB e na equipa sem parar ou não.
    Ora, sendo de todos os sportinguistas eles têm, de forma inequivoca e democrática, votado nos seus presidentes.
    Das duas uma: ou os presidentes têm grande capacidade para enganar tantos tolos ou há tantos tolos a quererem o mal do SCP.
    Força Sporting.
    Norte Leonino

    ResponderEliminar
  8. Norte Leonino,

    Não acredito que haja algum Sportinguista a querer o mal do SCP. Já agora, e porque dizes "Quer malhem no PB e na equipa sem parar ou não", gostava de saber a tua opinião acerca dos jogos contra o Hertha e Belenenses.

    ResponderEliminar
  9. Apenas julgo que José Eduardo Bettencourt está mal na lista, acredito na inteligência e paixão pelo clube que apresenta. Por isso também acredito que Paulo Bento teve ontem o seu último jogo pelo Sporting.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  10. JVL,
    sobre isso estou a escrever. Durante a semana direi onde podes ler a minha opinião. Mas já te digo que a culpa não morre sózinha, nem morre só com o PB.

    SL
    Norte Leonino

    ResponderEliminar
  11. Norte Leonino,

    Obviamente, mas sendo ele o principal responsável pelo que se vê em campo, terá certamente a maior fatia do bolo. É que o que venho assistindo já à algum tempo, é que há sempre uma atenuante para PB. Relvado, orçamento, jogadores, árbitros, alinhamento dos planetas, o bicho da madeira, etc etc tudo menos que ele tem responsabilidades. Está na altura de lhe cobrar.

    Gonçalo,

    Sinal de inteligência, era não ter feito as declarações que fez sobre o fundo do slb.

    ResponderEliminar
  12. JVL,
    só consigo enviar comentários como anónimo. com é que faço para me identificar.
    Obg

    ResponderEliminar
  13. JVL,
    o autor do comentário anterior sou eu o Norte Leonino.

    ResponderEliminar
  14. Com PB não dá mais..Ontem com um dia bom para o futebol com o jogo as 18 horas com muita gente vestida de ver a apoiar foi mais um desánimo para mim e muitos..Futebol lento devagar parado com cantos sempre mal marcados com livres aquele do moutinho sempre o mesmo a mandar a bola para fora ou para o guarda redes centros sempre para as pernas adversárias cruzamentos sempre para lugaes onde não está ninguém..Tudo isto são trabalhos nos treinos mas ao que parece passam ao lado com peladinhas com o paulinho no meio..O belenenses para mim é das equipas mais farcas da liga e todas as equipas marcam golos e a nossa equipa para marcar um golo é como procurar uma agulha no palheiro..Por tudo isto e com muita pena minha fartei-me do PB..Venha outro com outro discurso que saiba cativar os adeptos e mais uma vez mais um balúrdio de indeminização já para não falar do balurdio do rabiu que ao que parece não quer renovar..È MAU DEMAIS PARA SER VERDADE..Será que é assim tão dificil organizar tudo de cabeça aos pés no nosso SPORTING..Vejam só aquela substituição do caicedo que podia ter entrado na altura da substituiçao do jogador do beleneneses e entrou meio minuto depois com mais uns minutos perdidos..E estávamos empatados..Ainda se tivessemos a ganhar ..POR FAVOR ORGANIZEM-SE..

    ResponderEliminar
  15. Norte Leonino.

    Em baixo da área de texto para o comentário, onde diz Comentar Como, selecciona Nome/URL, e depois preenche o teu nome e o URL se quiseres

    ResponderEliminar
  16. Virgilio

    Nesta dinastia falta o pior presidente de sempre do Sporting:

    Pedro Santana Lopes

    Foi mau para o Sporting antes, durante e depois.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  17. 8:

    PSL não foi mau, foi péssimo... Hesitei entre inclui-lo ou deixá-lo de fora. Mas acabei por ñ o incluir, até pq 'oficialmente' ainda não se tinha implementado o dito roquetismo... Foi, digamos, uma primeira e pequena incursão do regime que se viria a estabelecer. Definitivamente?

    Outra razão: até me dói a alma cd vez q me lembro que esse senhor exerceu o cargo de presidente do meu clube... Esse gosta é das santanetes, das politiquices e de ir andando por aí... Estou pc me borrifando , mas Lx que se cuide.

    Norte Leonino:

    Por acaso parece que houve um ou dois da lista q foram cooptados e que, como tal, nunca foram sufragados pelos sportinguistas...

    Feito o saldo, sim, continuo a achar negativa esta maré de presidentes conectados com o tal projecto de 'modernização' do SCP... Muitas promessas, mt poucos resultados. Só espero que possamos ultrapassá-la e no final o SCP permanecer aquilo que sp tem sido... Mas, e digo-o com sinceridade, temo pelo pior. Qt a JEB, não direi que me tem desiludido (que eu já dificilmente me encho de ilusões) mas tem-me desapontado muito.

    Por ultimo, não acredito que seja desta que PB saia. Ainda temos a Taça de Portugal e da Bejeca como objectivos…

    SL!

    ResponderEliminar
  18. PSL foi pessimo ?
    arranjem outro que tenha posto uma empresa pública a pagar 800.000/ano por um aluguer no edifício Visconde de Alvalade

    ResponderEliminar
  19. Boa noite, estive uns dias a sul de Alvalade, aproveitei para ir a nossa casa no sábado, ainda não recuperei...

    Sobre o post, e lamentando ter perdido alguns debates, só corrigir o Virgilio neste seu regresso às lides, todos os presidentes ilustrados foram eleitos, as cooptações só funcionaram durante o curto periodo entre a demissão do anterior e a eleição do seguinte.

    Ah, e para mim há duas dinastias. Com golpe palaciano pelo meio e tudo.

    ResponderEliminar
  20. Mas ainda há alguem que duvide que temos o pior presidente e o pior PMAG da nossa história?

    Desde a campanha eleitoral que o nosso presidente pegou numa bazuca ( que uma glock é para meninos) dando um recital constante de bazucadas nos pés. Por altura dos 100 dias de presidencia afirmei-o aqui e em vários blogs.

    Um autentico tótó com a mania que é bom.

    ResponderEliminar
  21. Se bem me lembro na altura o Roquette foi o unico que teve tomates para se chegar à frente numas eleições em que toda a gente tava com medo de pegar no Sporting...Será porque a gestão do Cintra tinha sido brilhante?????

    ResponderEliminar
  22. Dezperado,

    E isso significa que lhe devemos estar eternamente gratos e/ou não apontar erros ao que daí resultou?

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)