segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O que tem o cú a ver com as calças?


Cheguei às declarações de JEB através dos comentários da amiga Dina e do sempre notável AB, Pergunto eu depois de ler isto: "A equipa sofre muito desde que começou esta época, pois sentiu, desde muito cedo, a pressão da onda que nasceu em torno do Benfica. Não é um problema de treinador nem de atitude. É um problema de cabeça, pois existe uma vontade enorme de contrariar aquilo que tem sido dito" e depois de ver isto, pergunto: o que tem o cu a ver com as calças? Quanto ao fundo, no fundo no fundo, pergunto-me quando lá chegaremos. É que, uma vez encontrado, sempre podemos fincar os pés e ganhar impulso para subir. Assim, em queda-livre permanente, é mais difícil.

8 comentários:

  1. Mais valia estar calado, porque com as suas declarações só contribuiu para aumentar a onda do beifica. Ridículo. A falta de atitude começou logo com ele, por não ser capaz de motivar os seus "subordinados" a partir do momento em que percebeu que não podia investir no plantel. Daí a justificar-se com a diferença de orçamentos para salvar a sua pele foi um passo, o que só aumentou a falta de confiança da equipa. Lamentável.

    ResponderEliminar
  2. Pois... continua a preocupar-se com quem não deve...

    Em vez de denunciar a vergonha do jogo em Olhão, que mais parecia um jogo-treino (tem alguma comparação com o jogo que o olhanense fez em Alvalade?!?) entre uma equipa e o seu satélite, com mais um penalty que ficou por marcar por falta do b.alves, vem dizer que a equipa sofre com a onda (?) do outro lado da 2ª circular??!!??

    É triste demais para ser verdade...

    ResponderEliminar
  3. errrr... este empate foi fruto de alguma imaturidade...eerrrr, pois.... jogadores sentiram uma enorme ansiedade fruto de um derby escaldante. Uma equipa jovem, intranquila, errr.... pois, errr...

    pois é. o titanic vai afundando enquanto uns tocam violino. É irónico prá caramba!

    PS- Em relação a JEB, não consigo mais comentar as imbecilidades deste senhor. Querem mais exemplos? sempre que abre a boca é de uma infelicidade atroz.

    Com muito orgulho, digo aqui, que nunca acreditei em projectos em cima do joelho, nem em D.Sebastião, e a propaganda filha da puta que fizeram com a outra lista. Começando pelo sr. dos transplantes.

    Só nao digo que é bem feito, porque sofro demais por este clube.

    ResponderEliminar
  4. Numa escala, seja ela qual for, JEB aproxima-se cada vez mais do extremo negativo. São declarações sem qualquer nexo, contraditórias, como esta, depois de ter apelado aos Sportinguistas que se preocupassem com o fcp que é quem tem ficado à nossa frente, e silêncios completamente estapafúrdios.

    Agora com esta paragem do campeonato, e porque está mais que visto que não será Paulo Bento a dar a volta à situação, seria o momento para o substituir. O problema é que duvido que o façam.

    - 10 pontos de diferença à 7ª jornada
    - o pior futebol que já vi
    - erros na abordagem do reforço do plantel
    - contratações anedóticas

    É preciso o quê para renovar o departamento de futebol de alto a baixo? Sermos goleados? Isso não porque já aconteceu com o Bayern mas esses têm um orçamento e tal. Perder em casa com o Braga? Não porque um jogo não é jogo e aqui o orçamento nem se menciona. Goleados com o slb? Possivelmente. Porque até quem ainda apoia PB, quererá a sua cabeça se isto acontecer. E seria bom que se evitasse isto. Porque detestava ser goleado, ainda por cima por estes...

    ResponderEliminar
  5. Enquanto nos preocuparmos com os adversários, seja ele o Porto, o Carnide ou o Alcobaça, não nos preocuparemos com o essencial - o Sporting Clube de Portugal.

    Honestamente, tanto se me dá que o Carnide tenha ondas, ou oceanos. Pouco me importa se o Porto vence ou não.

    Preocupa-me é o (não) futebol que o MEU clube apresenta, ao final de 4 anos de uma descida que se antevê vertiginosa.

    E o que JEB faz pelo seu clube? Apresenta novos sócios. E aceita que em todos os jogos o capitão de equipa venha dizer que vão concerteza corrigir os erros para o próximo jogo, e que o treinador venha tecer considerações sobre uma época recheada de jogos e resultados normais, e que, pasme-se, um orçamento menor possa ser impeditivo de uma equipa apresentar bom futebol, pelo menos de quando em vez.

    E já passaram 13 jogos oficiais... 13. Não foram 3 ou 4, foram 13!

    http://sportingseculoxxi.blogpost.com

    SL

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, só acredito que uma hecatombe pode tirar o PB do banco, caso contrário isso vai ser uma verdade até ao fim da época. Eu até me fiz sócio este ano, acreditando que vinha uma outra alma, mas tudo saí mal... Infelizmente meus amigos, se contra os Bayern foi humilhante, se formos goleados pelo Benfas as cicatrizes demoram anos e anos a passar... por um treinador que segundo consta até é do SCP. Mas pelo menos devemos atingir um dos objectivos traçados, acabar num lugar diferente do 2º, vamos ver qual é?! Fico ansioso...
    SL

    ResponderEliminar
  7. LEIAM TUDO ATÉ AO FIM, retirado dum blogue dos benfas mas com razão grrrr


    As pedras foram substituídas por "calhaus".
    Agora é ainda mais à toa. É mesmo à calhoada.
    Tristemente, desde o início do seu pobre e frustrado consulado, JEB continua a ofender ordinàriamente o Benfica.
    Ao acabar de ler as declarações de JEB na folha “on line” de um certo pasquim desportivo, muito por “culpa” de alguns dos meus Caros Companheiros Comentadores deste Blogue que nos alertaram para elas, as primeiras questões que me ocorreram, foram estas:
    - Será que JEB é presidente de alguma agremiação desportiva, ou tem pretensões a substituir os políticos da nossa praça participando em comícios de tasco, fazendo “discursos” incendiários, sempre contra o Benfica?
    - Será que presidindo efectivamente a um grémio com determinado historial, como o pode desonrar da maneira como o fez, ao dedicar-se a criticar e achincalhar o seu rival e as suas iniciativas, falando mais dele do que do seu próprio?

    Quando leio e oiço, em tom completamente disparatado e com uma frequência alarmante, as atrocidades deste infeliz, sèriamente afectado pelo Glorioso, e quando pronuncio as suas iniciais – JEB – imagino sempre um GÊBO no deserto, postado sòzinho num palanque, a berrar pelo Farrapilhas Club de Portugal, qual calimero falido e pintado de verde e branco às riscas, e com um carimbo de um bichano com bigodes e sem juba, na casca do ovo que lhe serve de chapéu.
    O quadro por si só é deprimente, mas agrava-se com o desespero, a raiva, a inveja e a pequenez de um comportamento recheado de complexos, expresso em intervenções, que pelos vistos ainda deixam mais desmoralizados os apaniguados da sua agremiação.
    Começa a haver no seu grémio, cada vez mais gente a manifestar evidente desagrado pela sua baixa postura e pela sua colagem clara ao grémio condenado.
    Até parece que o Benfica é a equipa que todos os fins-de-semana e quintas-feiras joga sempre contra ele.

    Tem sido sempre assim.
    Desde que, ao comemorar a sua pífia vitória eleitoral se pôs logo aos pulos a gritar que “quem não salta é lampião”, que tem sido uma fartança!
    Será uma reacção fisiológica derivada do seu ódio ao Benfica?
    Tanta produção de azia, far-lhe-á aparecer este tipo de sintomas?
    Ou serão convulsões do seu mórbido destino?

    O Benfica não lhe tem ligado importância nenhuma.
    É um imperativo continuar a tratá-lo com a indiferença que a sua menoridade intelectual desportiva e a sua mesquinhez anti-Glorioso merecem.

    No entanto, a referência ordinária de JEB ao “fundo de investimento” deverá merecer da parte dos responsáveis Benfiquistas uma resposta adequada à altura da Instituição que representam e que têm elevadamente dignificado.
    Não sugiro que se dêem explicações, pois se JEB tem pretensões a tê-las deverá pagá-las com língua de palmo. Exijo, sim, da Direcção da Benfica SAD a competente resposta colocando-o no seu devido lugar.

    Esta semana que passou, no meio de um grande desespero e também no auge de uma luta rasteira do anti-Benfica contra o Benfica, houve várias tentativas “kamikaze” para danificar o Grande Porta-Aviões. E de quem vêm, merecem especial atenção e uma cuidada análise, pois a pressão sobre os árbitros para prejudicarem o Benfica é bem patente e avassaladora.
    Desde as provocações fedorentas do patrão do grémio condenado por corrupção tentada, passando pelas insinuações agarotadas do seu lacaio da arquidiocese e acabando nesta abusiva pelintrice de JEB, ajudados por mais alguns artigos apalermados e octavianos em diversos jornalecos, tudo serviu para bombardear e tentar derrubar o Maior.
    E ainda há “jornalistas” que nos seus blogues cantam loas às declarações frustradas de JEB sobre o Benfica, como é o caso de um tal de Rita, que cada vez que o ouço, seja na rádio ou na TV, me mete cada vez mais nojo!

    O que é importante para esta gentalha é não deixar ganhar o Benfica, seja de que maneira for. Todas as maneiras valem.
    Desta vez foi à calhoada!
    Os seus grémios e tudo o resto, sejam corruptos, servis ou submissos vão sempre para segundo plano!

    ResponderEliminar
  8. É incrível como desta vez csg dar razão á corja lampiã.....este JEB só faz e diz merda, será q ele n tem olhos na cara para ver o q anda a fazer?

    ELEIÇOES ANTECIPADAS JÁ.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (6) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)