terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Notas da imprensa

Maniche participa na ofensiva mediática para explicar o inexplicável. "Não temos os meios do FCPorto e do Benfica" afirma. Mas temos mais meios que Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães Olhanense, Nacional e Beira Mar e Vitória de Setúbal, não? E convém lembrar a Maniche que nenhum dos nossos rivais gasta dinheiro a contratar jogadores em fim de carreira. Talvez por essas e por outras o Sporting não tenha os meios dos rivais. E depois quem é o Maniche para vir dizer quem são os verdadeiros ou falsos Sportinguistas?

O convite do Partizan de Belgrado para a comemoração dos seus 65 anos, a par do Real Madrid é uma honra que digna de nota e deve-se ao facto de termos sido o primeiro adversário dos sérvios nas competições europeias. Convém lembrar que o Sporting gozava então de tal prestigio que foi convidado para participar na primeira edição da Liga dos Campeões mesmo sem ser o campeão em título. Continuando no caminho que levamos, quem se lembrará de nós quando voltarem a passar mais 54 anos?

Dias da Cunha pedia ontem tempo para Bettencourt, Costinha e Paulo Sérgio. A Paulo Sérgio o Sporting já lhe deu um tempo que não tinha. A Bettencourt e Costinha pede-se que ajam a tempo de evitar que a situação se degrade ainda mais. Por exemplo que impeçam a renovação automática de Maniche, se os números de que falam forem verdadeiros. Que, ao invés de renovar com Abel, promovam João Gonçalves, antes de cair em tentação de, com o seu valor, acertar as contas do dinheiro que ainda deve ao SCBraga. E que aproveitem o tempo que resta para não perder a próxima época também.

O Sporting passa a controlar "80,476 por cento do capital social e dos direitos de voto". Dentro da lógica das sociedades anónimas e da necessidade de capital que a SAD tem, a concentração de capital não parece uma boa noticia.


NOTA: À semelhança do que vimos realizando anteriormente, mais logo será publicada uma crónica de um leitor deste blogue, para a qual chamamos desde já a atenção.

21 comentários:

  1. Chocante e revoltante nesta entrevista é a arrogância de Maniche de achar que pode dar lições de Sportinguismo aos Sportinguistas.

    Aos que há uma vida inteira sofrem por este Clube, acompanhando-o sempre, muitas vezes em prejuízo da família e das suas condições materiais, ouvir agora este badameco que toda a vida defendeu outras cores, vir dizer quem são os verdadeiros e os falsos Sportinguistas, é revoltante.

    Confesso que me deixa muito enraivecido.

    ResponderEliminar
  2. Esta p*** de mania de falar em falsos e verdadeiros Sportinguistas, instaurada por esta linha dirigente, mete-me nojo!!!

    Quem é o Maniche ou o Costinha para falarem em Sportinguismo ou dividirem os Sportinguistas em falsos e verdadeiros!? PQP
    Quando poderiam ter sido verdadeiramente úteis, optaram por outras paragens. Agora, andam a mamar à pala do SCP. DASS

    Renovar com o Abel e desperdiçar o potencial de João Gonçalves, será mais uma medida lesa-Sporting. Se se deve dinheiro ao Sp. Braga, que tal mandar para lá estes "gestores de topo"?!

    FARTO DISTO!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao assunto da SAD, deixo aqui um breve passagem da comunicação do Sporting à CMVM:

    "a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (SPORTING SAD) informa que o accionista SPORTING - SGPS, SA adquiriu, por operação fora de bolsa, datada de 3 de Dezembro de 2010, 2.465.000 acções de categoria B no capital social da Sporting SAD, pelo preço total de € 4.930.000 (quatro milhões novecentos e trinta mil euros), a ser pago pela SPORTING SGPS, SA em cinco prestações anuais, de Dezembro de 2010 a Dezembro de 2014."

    Pelas minhas contas, o Baltasar vendeu as acções a 2 euros...o que voltando uns dias atras, mostra bem aquele "Sportinguismo" que se referiu tanto. O seu grande "Sportinguismo" "obrigou-o" a sacar o dinheiro antes da reestruturação...

    Pensei que fosse vender as acções ao preço de mercado...mas isso não era ser "Sportinguista".

    E depois ainda diz que as menos valias geradas são uma demosntração do seu grande "Sportinguismo"...como disse no dia do post, acredita quem quer!!!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Triste.
    Mas o Maniche é apenas eco, porta voz, moço de recados. E pensar que vi com bons olhos a vinda do Costinha para o Sporting.
    Muito triste. Tudo isto é muito triste.

    ResponderEliminar
  5. Como não havia gente suficiente a gozar com a nossa cara, apareceu mais um...

    ResponderEliminar
  6. ainda temos de ser enxovalhados por este ordinário que passou a carreira toda fora de Alvalade e vem para cá arrumar as botas e cagar a pintura 2 em cada 3 vezes. é o cúmulo. Está tudo fodido. JEB RUA JÁ !!!

    ResponderEliminar
  7. Não me parece que o Maniche se refira à malta da blogoesfera quando fala em "falsos sportinguistas". Deve ser um recado para algumas figuras mais mediaticas, parece-me.

    Gostei da ambição de "tentar ganhar a liga europa".
    Não gosto é que estejam sempre a dizer que "não têm os mesmos meios do porto e do benfica". Parece-me muito redutor.

    ResponderEliminar
  8. Eu concordo com o Maniche.

    Se tivéssemos os meios de benfica & porto o próprio maniche não teria vindo para o Sporting. Talvez tivéssemos um Conca. (quem me dera)

    Se tivéssemos os meios do benfica & porto talvez o grimi e o Abel (este merece uma maiúscula, pois lembra o Pilro) não fossem jogadores do Sporting.

    Em relação aos verdadeiros sportinguistas, está mais que claro que é um discurso encomendado (e bem gasto diga-se)

    ps – já fiz esta pergunta noutro sítio. Alguém me sabe dizer por que fomos buscar o jogador Tales?

    Não joga, não é convocado, o que se passa?

    ResponderEliminar
  9. Não me parece que o Maniche se refira à malta da blogoesfera quando fala em "falsos sportinguistas".

    Mike, isso não interessa para nada, a quem o maniche se refere... nâo tem que se referir a nenhum, muito menos classificár-nos.

    Noutros tempos, era impesnsável este tipo de declarações aos medias por parte de um jogador do SCP. Ficava logo 'marcado' por td a massa adepta leonina. O mais certo era não escapar a uns calduços, no minimo a umas bocas à saida da 10A.

    ResponderEliminar
  10. Com os meios de benfica e porto, jeb e costinha já teriam sido chamados à razão. É só um palpite...

    ResponderEliminar
  11. Mike,

    Ia responder-te mas o Virgílio já o fez. Não existem falsos e verdadeiros Sportinguistas. Ou se é Sportinguista ou não é. Esta conversa divisionária, que era suposto ter sido erradica com a chegada de JEB - palavras dele não minhas - voltou e em força. Sabes onde é que o Maniche, e todos os que partilham desta ideia, a podem meter? Exactamente.

    The Cure,

    Pois, se calhar andava por outras paragens. Agora como se disse no post, temos mais meios e condições para ganhar a um Paços não temos? Porque é que não se lembram desta conversa, que é a mesma do orçamento, quando se perde contra o Paços ou Guimarães? Porque aí é futebol! Está bem!!

    Conca, Jonas, etc se há coisa que não falta no Brasil é talento. É preciso é detectá-lo e agir. Só que...

    ResponderEliminar
  12. PS: Quanto ao Tales não faço ideia. Cheira-me que foi só negociata de empresário.

    ResponderEliminar
  13. E pá! O Tales foi mais um bolo prós tolos...

    ResponderEliminar
  14. jvl,

    Por acaso eu acho que existem falsos Sportinguistas. Para mim os falsos são aqueles que se apelidam de Sportinguistas em "canal aberto" e nas costas f**** o clube. Exemplo: Santana Lopes.

    Outra coisa é dizer, dentro das pessoas que são Sportinguistas, que há os que são mais Sportinguistas que outros e com isso não concordo.

    ResponderEliminar
  15. The Cure:

    Dizia o meu amigo Pedro Varela, da Bancada de Leão, que tinha descoberto finalmente porque foi contratado Tales: para dar autógrafos!

    ResponderEliminar
  16. Vê-se mesmo que vocês não percebem nada disto, pá!
    Mas o Paulo Sérgio não tinha pedido um pinheiro? E o que é que veio? O Tales, exactamente.
    Por esta altura, quem lhe queira meter a vista em cima é só ir a casa do Paulo Sérgio e vê-lo todo altaneiro com as suas luzinhas e as suas bolas coloridas.

    Virgílio,
    este estádio pode ser muito moderno, muito funcional, muito seguro, etc etc etc, mas a 10A faz-lhe uma tremenda falta.

    ResponderEliminar
  17. Mike,

    Não concordamos então. Santana Lopes - que foi recentemente destronado por JEB, como o pior Presidente da História do SCP - pode ser um mau Sportinguista devido ao comportamento que teve para com o seu Clube mas falso, não lhe chamo.

    LdA,

    E quem é que não quer autógrafos de alguém que não joga pelo SCP? Deve ser a p*** da loucura.

    ResponderEliminar
  18. JVL:

    olha, gostei muito foi do clique que nos falta é apenas um: Esvaziar Reciclagem. :)

    ResponderEliminar
  19. "não têm os mesmos meios do porto e do benfica".

    Isto é a puta da verdade temos os mesmo objectivos que os nossos rivais e eles tem um orçamento 3x maior, nesta linha de pensamento, que o dinheiro não serve de desculpa, devias também ser candidatos a LC?
    E com o mesmo dinheiro que os nossos adversários parece me que fazíamos muito mais que eles.

    ResponderEliminar
  20. @leo@,

    Como justificas as derrotas com o Paços e os Vitórias? Futebol é isto?! Bardamerda para as desculpas do orçamento.
    Além disso, quem estoira 6.5M€ no Pongolle, devia estar calado com a questão de não ter dinheiro.

    ResponderEliminar
  21. Ia escrever que começam a faltar as forças. Mas tem de ser exactamente o oposto.
    Se o Sporting, hoje, exige mais de nós, façamos o que nos compete. Se queremos mais "clube" e menos "sociedade comercial", façamos mais enquanto sócios e adeptos. Nada de governo na rua, naturalmente - mas também nada de pacifismo e conformismo. Não podemos admitir que um jogador como Maniche, chegado ao Clube há meses, venha vomitar a verborreia que aprendeu pela cartilha "Terroristas, Herri Batasuna e 'Os cães ladram e a caravana passa'". Chega de brincarem com os sócios do Sporting. Chega!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (13) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (94) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (72) Batota (19) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (9) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (68) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (5) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (22) Slimani (11) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (2) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)