Ribas, Xandão e Neto: há pinheiros em Alvalade!
Neto para os miúdos
Tal como aqui afirmei anteriormente o regresso de Neto é antes de mais uma importante mensagem para os diferentes quadrantes do clube, com a formação como principal destinatária. O facto do Sporting estar mais atento e activo no mercado não parece distrair ou fazer esquecer os responsáveis pelo futebol profissional do trajecto realizado pelos mais novos. Mais adiante se perceberá a sua utilidade.
Bué de Xandão
Foi particularmente frustrante e entristecedor a xusma de comentários feitos por sportinguistas a propósito o novo defesa-central, baseando-se apenas nos fóruns tricolores. Levaram apenas em conta o que se disse no final do campeonato, que foi tão frustrante para os adeptos do S. Paulo como o foi o nosso do ano passado. Seria interessante fazer o trackback do que disseram precisamente os mesmos quando ele chegou do Grêmio Barueri (hoje Prudente), tido como um dos mais promissores defesas brasileiros da sua idade. É óbvio que não vem de uma boa época, mas não me parece que o falhanço do S.Paulo seja da sua exclusiva responsabilidade ou que seja caso para por em causa as suas qualidades. A ter que acreditar em alguém prefiro ouvir o que disseram Derlei, Marco Aurélio, André Cruz e os diversos treinadores que o conhecem, até poder avaliar pelos meus olhos. É bom lembrar que o jogador se encontra de férias relativas ao final de época e, por isso, não deverá ser opção para Domingos no imediato.
(A)Riba(s), A)Riba(s)
Ao que parece trata-se de um desejo antigo que agora se concretiza. Domingos quererá, pela aquisição deste jovem uruguaio dar mais peso e altura nos últimos metros e melhorar o jogo aéreo, lacuna notória em Wolfswinkel. As referências são do melhor que se pode ler a propósito de um profissional no que à atitude diz respeito. Assim possamos dizer o mesmo das suas qualidades técnicas. A seguir com atenção, até porque, ao contrário de Xandão, está pronto para ser utilizado.
Excelente análise aos 3 reforços de inverno LA!
ResponderEliminarPenso que para o Rubio o melhor seria mesmo ser emprestado a um clube da 1ª liga para que possa ser titular e ser acompanhado de perto pelo Sporting. Interessados não faltariam.
Relativamente ao Wilson Eduardo não me parece que, esta época, precisemos dele, além de que tem crescido bem na Olhanense. Na minha opinião deverá voltar na próxima época.
Jefren e Izmailov estão de volta e espera-se que completamente reabilitados! Caso voltem a reincidir nas lesões, aí sim, teria que te dar razão no regresso de Wilson Eduardo.
Pedro Morgado
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarRubio parece não ter muitas hipoteses de jogar esta época. Talvez nos jogos da Taça de Portugal e da Taça da liga, mas mais do que isso não estou a ver. Emprestá-lo seria uma boa hipotese. Mas a emprestar teria que ser à Olhanense ou ao Beira-Mar, pois vamos jogar com eles em Janeiro e eu não quero o Rubio a ser usado contra nós. Assim emprestavamos o rapaz depois do jogo.
ResponderEliminarBoas, será que podem adicionar o meu blog ao vosso blogroll?
ResponderEliminarhttp://leaorei.blogspot.com/
SL
O Rúbio fica até o final desta época e na próxima vai rodar e crescer na equipa B, treinando e competindo todas as semanas sobre as ordens do Sá Pinto e do olhar atento do Domingos.Ali sim, controlado quase diáriamente pelos técnicos em Alcochete, mostrará tudo o que é capaz de fazer como futebolista.Espere-se para ver e confie-se nos que comandam.
ResponderEliminar